1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Espere...É você?

História A true love - Espere...É você?


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiie gente,tudo bom?
Não sei se esse cap ficou muito bom,mas tá aí,e espero que vcs curtam bastante.

Boa leitura...

Capítulo 32 - Espere...É você?


 Tatiana on:

O dia amanheceu,e acordamos naquele lindo hotel que fica de frente para o mar,nos possibilitando de ouvir o som dá água do mar,enquanto acordamos.

-Bom dia,minha noiva!-Michael diz me dando um beijo apaixonado.

-Bom dia,meu marido!-falo dando outro beijo nele.

-Dormiu bem?-Ele pergunta acariciando minha barriga.

Nós ainda,estávamos nus,pois depois daquela noite de amor,não tivemos tempo de nós trocar.

-Sim,dormi muito bem!E você?-Pergunto sorrindo.

-Depois daquele noite maravilhosa,não tinha como não dormir bem.-ele diz com um sorriso malicioso.

-E hoje,o que vamos fazer?-Pergunto com cara de apaixonada.

-Bom,eu estava pensando,dá gente ir dar uma volta por essa bela praia,e conhecermos o Caribe.

-Sim,Michael,pode ser.-falo me levantando da cama,e pegando meu roupão.

-Aonde,você vai?-Ele pergunta me puxando pela cintura,fazendo eu cair na cama novamente.

-Eu vou tomar banho,para nós irmos dar uma volta pela praia.-falo dando risada do ato de Michael.

-Por que,não fica mais um pouquinho aqui comigo?-ele diz beijando meu pescoço.

-Michael,pare,nós só temos uma semana aqui no Caribe,temos que aproveita-la,nós podemos deixar isso pra depois.-falo piscando pra ele.

-Tudo bem,te entendo.Mas não me esquecerei,desse "deixa isso pra depois"-ele diz dando uma piscada maliciosa.

-Nem eu mesma,vou esquecer.-falo sorrindo pra ele.

Fui tomar banho,e deixei a porta encostada.Havia no banheiro,um chuveiro,é uma banheira,e é claro que eu iria tomar banho na banheira.

Amarrei meu cabelo,em um coque alto,e prepararei á água que estava bem quentinha,com sabonetes específicos,é bem cheirosos.

Entro na banheira,e deixo aquela água maravilhosa tomar posse de meu corpo.Fecho os olhos,e relaxo.

-Está boa,a água?-Michael pergunta entrando na banheira,o que me deu um belo de um susto.

-Aí seu bobo!Quase me matou de infarte!-Falo dando risada pra ele.

-Não quero te matar assim.Quero te matar,de muito amor e carinho.-ele diz dando um beijo,perto de minha orelha.

-Michael,só você!Como você pode ser tão perfeito,assim?-Falo acariciando seu rosto.

-Como assim?

-Você é o marido,que toda mulher quer ter!-Falo dando um beijo nele.

-E você é a esposa,que todo homem deseja ter ao seu lado!-Ele me dá mais um beijo.

A vontade de fazer amor,ali naquela banheira com ele,era muita,mas se agente demorasse muito,estávamos arriscados a perder nosso café da manhã no hotel,pois tudo tem um horário neste hotel.

-Michael,pare,por...Favor!-Minhas palavras saiam quase falhas,pois os beijos de Michael pelo meu corpo,estavam sendo muito prazerosos.

-Tudo bem,me desculpe!-Ele diz um pouco envergonhado,e saindo de cima de mim,e se sentando ao meu lado na banheira.

-Não é necessário,pedir desculpas,príncipe.-digo acariciando seu rosto.

Tomamos banho normalmente,e fomos nos arrumar.Vesti um vestido azul de manga regata que era curto,uma rasteirinha beje,e passei uma base,um rímel,um leve delineador e um batom nude.

Michael vestiu uma calça preta,uma blusa de manga regata branca,e seus mocassins.

-Vamos,tomar café?-falo abraçando Michael por trás,mas ele se vira e me pega pela cintura.

-Uau,como você está linda,baby!-Ele fala me fazendo dar uma volta.

-Obrigada meu amor,você também está maravilhoso.-falo ele fazendo dar uma volta também.

-Obrigado,mas você está mais como sempre.-ele fala me dando um selinho.-Vamos,tomar café?

-Claro,vamos,estou morrendo de fome.

Seguimos então,até o restaurante do hotel,aonde estava sendo servido o café da manhã.

Peguei torradas,com geléia de uva e um café.Michael pegou o mesmo.

Sentamos em uma mesa,que ficava de frente para á imensa janela,que ficava cara á cara com o mar.

-Como pode ser tão lindo?-Falo quase babando pelo mar.

-Sim,é muito lindo.-Michael fala olhando pela janela também.

-E mais lindo ainda,é estar neste lugar maravilhoso com você.-falo acariciando sua mão que estava sobre á mesa.

-Digo o mesmo,meu amor.-ele fala acariciando minha mão também.

Terminamos nosso café,e fomos até a praia.Andamos na beira do mar,de mãos dadas e entre uma caminhada e outra nos beijavamos.

Tiramos então nossos sapatos,e entramos dentro d'água.

-Pare,Michael!-Falo rindo enquanto,ele jogava água em mim.

-Não,se quiser que eu pare,vai ter que me pegar!-Ele diz saindo correndo,e eu vou atrás.

-Você vai ver,eu vou te pegar!-Falo saindo correndo com toda á velocidade atrás dele.

Parecíamos duas crianças,brincando de pega-pega,ríamos muito.Essa lua de mel,está sendo muito perfeita.Michael,é um ótimo marido,está me fazendo muito feliz como sempre fez,e como sempre irá fazer.

Corremos tanto,que me joguei naquela areia fofa.A praia que resolvemos dar uma volta,estava totalmente vazia,não havia ninguém lá além de nós dois,dando á Michael e eu uma privacidade maior.

-Estou adorando,tudo isso!-Falo para Michael,que está deitado ao meu lado na areia.

-Também,estou.Contanto que estou todo molhado.-ele diz rindo.

-Te amo tanto sabia?-disse subindo encima dele.

-Te amo muito muito mais!-Ele diz apertando minha cintura e me dando um delicioso beijo de língua.

Lembro-me quando eu era apenas uma criança,e brincava com Amanda de casamento.Este sempre foi o meu sonho,mas com ás condições que eu tinha,jamais pensei que isso um dia se realizaria.Mas se realizou,e se realizou com o homem mais lindo deste mundo,o mais carinhoso,o mais perfeito.

-Amor,acho melhor irmos para outro lugar?-ele diz se sentando na areia,e beijando meu pescoço.

-Sim,também acho.-digo para ele.

Saímos então,daquela praia paradisíaca,e seguimos para o nosso hotel.

Enquanto andávamos pelas ruas do Caribe,um homem sem querer esbarra com agente.

-Oh céus,me perdoe!-O homem fala,e ele não é tão estranho para mim,tenho á sensação de que já o conheço.

         - Não tem problema!-Digo tímida.-Espere...Jonatas,é você?


Notas Finais


Vou deixar vcs bemm curiosas...Coloquem aí nos comentários,quem vocês acham que esse Jonatas é?A Tati e ele já se conhecem...

Obrigada por lerem,e comentem.
BeijaJackson's❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...