1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Reencontrando Jonatas...

História A true love - Reencontrando Jonatas...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiie galera,tudo bem?Espero que sim.
Então,neste cap vocês ficaram sabendo,quem é o Jonatas...
Boa leitura....

Capítulo 33 - Reencontrando Jonatas...


Tatiana on:

Quando perguntei se aquele homem,era Jonatas,pude perceber que ele ficou paralisado,estático,me olhando de cima embaixo analisando cada detalhe,como se tivesse me reconhecido.

-Sim,Tatiana,sou eu!-Ele disse esticando os braços para me dar um abraço,que claro eu iria retribuir.

-Meu Deus,quanto tempo que nós não se víamos!-Digo levando minhas mãos á boca.

-Põe tempo nisso!Desde aquele dia nunca mais,nós dois se vimos outra vez!-Ele disse com um tom de voz um pouco abalado.

-Sim,você nunca mais me mandou notícias,e nunca mais falou comigo!-Disse um pouco para baixo.

-Mas agora,estou aqui né!-Ele disse com um sorriso de orelha á orelha,e eu retribui.-E que bela mulher você se tornou,hein?-Ele disse me analisando,e pude ver a cara de raiva de Michael,já que o mesmo não devia estar entendendo nada.

Jonatas,é um ex-namorado meu,começamos á namorar quando eu tinha 15 anos e ele 16.Ele foi meu grande amor,minha grande e primeira paixão.Eu o amava demais,e tinha certeza que ele me amava muito também,nós fomos muito felizes.Nós namorávamos escondidos de nossos pais,pois os mesmos não deixavam nós,com tal idade,namorar.Jonatas,dois anos depois que começamos á namorar,foi embora do país,por conta de uma mudança que os pais dele,resolveram fazer.Fiquei muito magoada e triste,e o pior,não podíamos fazer nada porque,nossos pais não sabiam de nossa relação.Depois daquele dia,ocorreu um último beijo,e nunca mais o vi.E olha agora,ele está aqui,e temos muito o que conversar.

-Olá!-Michael estendeu a mão para ele para poder cumprimenta-lo,ele estava um pouco enciumado.-Tudo bem,Jonatas?-Ele perguntou sério á ele.

-Olá!-Jonatas apertou a mão de Michael,com um pouco de receio,e Michael fez questão de estender á ele,a sua mão esquerda para que ele pudesse ver sua aliança.

-Bom,Jonatas deixa eu te apresentar,este aqui é o Michael meu marido,e Michael este aqui é Jonatas meu ex namorado.-disse um pouco receosa.

Os dois novamente,deram um aperto de mão.Michael estava com uma cara muito séria,talvez seja porque,eu tratei Jonatas de uma forma muito íntima,com direito até a abraço.Mas havia tempos,que Jonatas,e eu não nos víamos.

-Bom,e o que faz por aqui?-Pergunto a Jonatas,quebrando aquele clima chato que ficou ali.

-Eu moro aqui!-riu.

-Você mora aqui,desde aquela mudança de seus pais?Ou seja este foi o destino de vocês?-Disse sorrindo.

-Sim,este foi o destino,já faz um certo tempo que já moro aqui,em Punta Cana,moro em um hotel chamado All Inclusive,comecei a trabalhar á pouco tempo,e morava com meus pais até hoje,mas com o dinheiro que fui ganhando,comprei a cobertura do hotel,onde moro atualmente.

Não só pode ser conhecidência!Jonatas,mora no hotel em que Michael e eu estamos hospedados,mas eu não o tinha visto lá ainda.

-Mentira!-Digo pasma.-Michael e eu,estamos hospedados lá.-digo sorridente e Michael havia fechado mais á cara.

-Então,vocês estão passando á lua de Mel?-Jonatas diz um pouco magoado.

-Sim!-Digo sorrindo para Michael,mas ele não faz o mesmo.-Temos um filho também.Um lindo menino chamado Evan.

-Meu Deus,vocês já tem um filho?!-Ele pergunta espantado.

-Sim,e ele é um menino muito lindo.Puxou muito o pai!-Falo olhando para Michael mais uma vez,e ele só me joga um olhar sério,que me transmitiu um pouco de medo.

-Caramba!E aonde vocês estão morando?-Jonatas pergunta.

-No Japão.

-Nossa é bem longe!-Ele brinca.

-Sim e muito!-Digo divertida.

-Bom Tatiana,foi muito bom reencontra-la,mas tenho que ir trabalhar agora!-Ele diz me dando mais um abraço e eu retribuo.

-Foi bom reve-lo também.-falo tímida.

-Tchau,Michael!-Ele disse estendendo a mão para Michael para cumprimenta-lo e ele retribui.

Jonatas então segue seu caminho,e Michael e eu fazemos o mesmo.Durante o caminho todo,Michael não pegou na minha mão como sempre fazia,e não me dirigiu se quer uma palavra, e para piorar a situação ele andou com aquela cara fechada o caminho todo.

-Michael!-Digo tocando de leve seu ombro de uma forma delicada.

-O quê ?-Ele pergunta mais não me olhou nos olhos,ele parecia distante,parecia pensativo.

-No hotel,quero conversar com você.-falo para ele.

-Tudo bem!-Ele diz um pouco abalado.

Juro,que não entendi essa reação de Michael depois de Jonatas e eu termos nos reencontrado.É totalmente compreensível que era ciúmes,mas parecia não ser só aquilo,parecia que havia algo á mais,algo que tinha mexido com ele por dentro.

Chegando no hotel,subimos até nosso lindo quarto e Michael foi tomar um banho.Como estamos na lua de mel,queria muito ter entrado para tomar banho com ele,mas o mesmo não havia deixado,eu ao menos ter entrando no banheiro.

Sentei na cama somente de roupão,esperando Michael sair de seu banho,pois estávamos molhados e sujos de areia.Logo que ele saiu do banho,eu entrei no chuveiro e iniciei meu banho.

Enquanto fechava os olhos,lembrava do lindo dia que passei com Michael e do nosso lindo casamento.Mas do nada Michael ficou diferente,não me olhava mais nos olhos quando falava comigo,e tudo isso seria por conta de Jonatas?

Sentir ciúmes até que era normal,pois Michael queria aproveitar a lua de mel comigo,e por conhecidência encontramos Jonatas no caminho.Conversamos por longos minutos,matando um pouco dá saudade.

Quando reparei que aquele homem,que esbarrou em mim,era Jonatas,fiquei completamente perplexa e Michael percebeu isso.

Encontrar Jonatas,mexeu um pouquinho comigo,sentimentos bons vieram quando o abracei e lembrei de tudo o que passamos juntos,por mais de dois anos.Namoramos nossas adolecências inteira.Era impossível esquece-lo.

Saí do banheiro e fui até o quarto,onde Michael se encontrava sentado só de roupão, na cama,lendo uma revista qualquer.

De frente para ele,pousei minhas duas mãos em seu ombro,o fazendo prestar atenção em mim.Desde o ocorrido com Jonatas,aquela era a primeira vez que ele me olhara nos olhos.

-Sim,podemos.-ele disse ainda abalado.

-Vou começar perguntando,o que te deixou assim?-Ele levantou da cama,deu uma andada pelo quarto,como se estivesse em busca das palavras corretas,para me responder.

-Tatiana...-Ele disse colocando suas mãos em seu roupão,e me olhando nos olhos dessa vez.-Eu...Eu percebi que você ficou bem mexida,pelo fato de ter encontrado seus ex,o Jonatas.-ele procurava ás palavras certas para não arranjar,uma briga,coisa que eu também não queria.

-Meu amor,eu não fiquei mexida,o que me deixou um pouco pasma,foi o fato de ter o reencontrado depois de tanto tempo.-disse de uma maneira segura,mas por dentro eu estava com muito medo das respostas de Michael.

-Não foi só isso...Eu vi,o jeito que vocês dois se olhavam.Foi como troca de olhares...Não estou querendo briga,mas preciso te perguntar uma coisa!-Ele agora se ajoelhou diante de mim na cama,que eu agora estava sentada,e pôs suas mãos em minhas coxas.

-Michael,nós não estávamos trocando olhares,só estávamos reparando como ambos mudaram um pouco.-disse com um pouco de receio,porém segura.-Mas,sim pode,perguntar...

-Você ainda sente algo por ele?-Michael pergunta olhando no fundo dos meus olhos,em busca de uma resposta verdadeira.

-Michael...Você sabe,que sou completamente apaixonada por você.Foi com você,que construí uma família,foi com você que me casei,não foi?-Disse colocando minhas mãos,em sua face,que estava com algumas lágrimas,por medo de minha resposta.

-Michael,é óbvio que não sinto nada por ele!-falei acariciando sua face.

-Quando você o viu,o que sentiu?-Ele novamente olhava fundo nos meus olhos.-Diga a verdade!-Ele disse sério.

-Michael...É difícel explicar.-disse quase chorando,por medo de ele pensar que eu ainda era apaixonada por Jonatas.

-Por que,é tão difícel?-Ele pergunta com tranquilidade.

-É porque,é difícel explicar...Eu senti coisas boas,lembrei do tempo que passei com ele durante mais de dois anos.Mas só foi isso,eu juro,e peço para acreditar em mim.

-Tudo bem,eu é que fui um bobo de pensar que você ainda sentia algo por ele.Me perdoa?-Ele disse me levantando da cama.

-É claro,Michael!-Dou um beijo nele,um beijo apaixonado para demonstrar o quanto eu o amava.

Segurei em seu rosto com ás duas mãos,e Michael colocou seus braços em volta de minha cintura,e á acariciando ás vezes.

-Tem alguma forma,para que eu possa demonstrar que estou realmente arrependido de meu ato?-Ele disse falando de uma forma sexy em meu ouvido,o que me fez arrepiar por inteiro.

         -Tem,sim!-Disse sorrindo maliciosa para ele.


Notas Finais


Fiquei com dó do Michael kkkk.Mas ainda bem que eles se reconciliaram né?Como dizem,depois dá briga é que o casal,se ama mais depois...Entenderam né...😉😋😏Próximo cap é hot,e vou preparar um bem quente,prometo.

Comentem e favoritem,é mt importante saber dá opinião de vcs...E eu amo ler os comentários.

BeijaJackson's❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...