1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. A lua de mel,parte 2

História A true love - A lua de mel,parte 2


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Uoouuuu dois caps no mesmo dia?Isso mesmo,esse acabou de sair do forno,e acho que esse hot ficou Mt bom tbm...Por isso resolvi postar hj,tentei não postar,mas não aguentei kkkkk

Bom hot pra vcs...

Capítulo 34 - A lua de mel,parte 2


Tatiana on:

         Com uma mão,Michael,passou sua mão por toda minha perna,até chegar em minha bunda por debaixo do roupão,e nela ele começa á aperta-la bem lentamente.

       -Eu já sei como posso provar,que realmente estou arrependido!-Michael disse de uma forma maliciosa,em meu ouvido enquanto me levará até a parede.

       -Então me mostre!-Disse mordendo meu lábio inferior e dando á ele uma piscada maliciosa.

        -Com todo prazer!-ele deu ênfase em "prazer".

         Ele me levou até a parede,e uma de suas mãos foi parar na minha bunda,e a outra levantou uma de minhas pernas,na altura de sua cintura,fazendo com que a mesma se enrolasse em sua cintura,enquanto ele a acariciava.

          Ele aproximou seu rosto do meu,e já podia sentir o ar quente que rondava de suas narinas.Ele começou a dar leves mordidas,em meu lábio inferior,só para me provocar.

           Entreabriu seus lábios,me incentivando a beija-lo de língua,e foi o que fiz.Minha língua foi de encontro á sua boca,e nossas línguas se enrolavam uma nas outras,nos dando um sensação de "quero mais" e de "posso fazer mais".

 

             Michael, me fez pular em seu colo,e entrelacei minhas pernas em seu tronco,o fazendo ele me levar até a cama.

              Com uma mão ele segurou minha nuca,e com a outra,ele segurava minha cintura com força,e me deu outro beijo de língua incrível,por falta de ar,ele desceu os beijos até meus pescoço,deixando ali chupões e mordidas.

              -Como você é cheirosa!-Ele disse subindo os beijos,para perto de minha orelha,onde na mesma deu uma leve mordida no lóbulo.

            Levantei dá cama,como fiz dá última vez,e fiquei de frente pra ele na cama.

         -Vai dar aquele "showsinho" pra mim?-Ele disse mordendo seus lábios.

         -Vou,mas desta vez,vou te deixar mais excitado ainda.-disse piscando pra ele.

        Comecei á rebolar com o roupão,e conforme ía rebolando,ía desamarrando o roupão de uma forma sexy.Tirei o roupão,por inteiro e continuei rebolando,só que desta vez sem nenhuma roupa íntima.

        -Aí,que delícia!-Michael dizia olhando para meu corpo nu,com um olhar de tipo "vem quero te comer".-Vem logo pra cá,preciso meter bem gostoso em você!-disse Michael desamarrando o próprio roupão,para eu poder ver seu grande e volumoso pênis.

           Continuei rebolando,e me segurei na poltrona que tinha ali no quarto,e me virei de costas para ele,para ele poder ver minha bunda,e falar mais algumas sacanagens com aquela voz sexy que só ele tem.

         -Meu Deus,assim você vai me deixar louco!-Ele dizia enquanto olhava fixamente para minha bunda.-Já estou todo excitado aqui!-Disse ele,com uma voz grossa,é só de ouvir aquela voz,fiquei mais excitada ainda.

         Sentei-me na poltrona de pernas abertas,com ás mesmas apoiadas nos braços dá poltrona.Com um dedo,comecei á me masturbar e Michael falava muitas sacanagens ao ver á cena,pois era essa minha intenção.

        -Isso se masturba,gostoso...-Michael dizia se levantando da cama e vindo até mim.

        -O quê está esperado,para fazer seu serviço?Me faça sua Michael!-Dizia com uma voz sôfrega para ele.

         -Vou fazer,muito bem feito!-Ele me fez se levantar dá poltrona,e me jogou na cama outra vez.

        Começou me beijando de língua,e foi descendo os beijos até meus peitos,onde lá começou os chupar,e á morde-los com toda á vontade.

       

           Com sua língua,ele fazia movimentos circulares em volta dos bicos,e aquilo estava sendo irresistível,soltei um gemido baixo.

         -Eu amo morder,essas maravilhas aqui!-Ele dizia enquanto mordia meus peitos.

        Desceu então,até minha vagina,e lá começou á beija-la.Com sua língua,pude sentir ele á lambendo,e indo cada vez mais fundo com á mesma,me fazendo arfar e puxar mais e mais seus cabelos.

          -Goza,bem gostoso pra mim,delícia?-Ele perguntava de uma forma bem sexy,e continuou com o ato.-Quero sentir seu gosto,vamos goze!Vai baby,goze!-Ele dizia voltando á fazer seu ato,e não demorou para acontecer o que ele tanto queria.Eu gozei.

           -Hum deliciosa!-Disse ele parando com o ato.

  

          Com um de seus dedos,ele começou á me penetrar e eu me contorcia de tanto prazer,gemia demais,e implorava por Michael.

        -Vamos Michael,mete em mim,te imploro.-dizia quase sem ar,enquanto ele ía mais fundo com seu dedo.

         Eu então,enrolei minhas pernas em seu tronco e ele se encaixou no meio das mesmas.

 

            Voltando á me beijar,pude sentir á cabeça de seu pênis,sendo esfregada em minha vagina,e eu já estava ficando louca.

        -Vai,Michael,por favor!-Dizia o puxando mais para perto.

        Os bicos de meus seios,roçavam em seu peitoral nu,e aquilo o estava deixando louco.

          Rapidamente ele pegou uma camisinha,e a colocou,depois voltou até mim,e se encaixou perfeitamente no meio de minhas pernas.

            Com um movimento lento,porém muito prazeroso,ele começou a me pentear,escorregando seu pênis cada vez mais fundo,para dentro de mim.

             Ele fazia movimentos de vai e vem,e aquilo estava realmente prazeroso.Os movimentos estavam se intensificando,e gotas de suor escorriam dos cabelos de Michael.

                Ele entrava e saia,de dentro de mim,só para me fazer sofrer de tamanho prazer.Com movimentos girátorios,ele voltou á me penetrar,e novamente gozo outra vez.

        -Aí,que delícia,você é muito deliciosa!-Ele dizia ofegante e quase perdendo ás palavras.

         -Vai,Michael,vaaii,isso,assim,ahh.-eu gemia e sofria,pois Michael estava me fazendo ficar louca,já estava fora de mim por causa do prazer,e tive três orgásmos enquanto Michael me penetrava.

        Ele saiu de dentro de mim,e se sentou na cama.

  

        -Vai ali na poltrona,e se segura nela,quero te foder por trás agora!-Ele disse e eu o fiz.

         Me agarrei firme na poltrona,e esperei por Michael.

        -Rebola pra mim,baby!-Dizia sentado na cama só me observando.

         Rebolei pra ele,e logo pude ver,ele se levantar dá cama e vir até mim,segurando firme na minha cintura e dando um tapa,na minha bunda.

          Ele começou á meter forte por trás,sem dó nenhuma.Eu adorava ver Michael selvagem daquele jeito.Estava ficando sem forças já,quando ele foi mais fundo ainda.

            -Ui,delícia.-ele dizia saindo de mim,eu tinha melado seu pênis,pois aquilo foi muito gostoso e não resisti e gozei em seu pênis.

              -Olha só o que você fez,agora vai ter que limpar!- ele disse se sentando na cama,querendo que eu o chupasse.

          Segui até a cama,e desci minha boca até seu pênis,onde tive uma visão previlegiada de seus pênis duro como pedra,e com veias saltando para fora do mesmo.

           Aquilo me deixou com mais "fome" ainda,e então comecei á beijar seu pênis,enquanto ele começava á puxar meus cabelos.Comecei á chupa-lo sem dó,e Michael gemia e gemia.Coloquei tudo o que dava,em minha boca era bem difícel,pois o pênis dele é enorme.

         -Você me deixa,muito louco!-Ele dizia ofegante.-Vai,continua,isto está delicioso!Daqui á pouco vou gozar gostoso nos seus peitos.-ele dizia gemendo.

          Não demorou muito,para que ele gozasse em meus peitos.Aquele orgásmo dele foi delicioso,pude ver pela sua cara.

          -Rebola em mim,baby,eu quero mais!-Ele dizia ofegante.

           -Com todo prazer!-Disse me sentando encima dele.

       O pênis dele estava muito duro,sentar ali foi uma delícia.Comecei rebolando devagar,e depois de alguns segundos comecei á cavalgar sobre ele,e Michael gemia de prazer e eu também.Nossos gemidos eram altos demais,de tamanho prazer,com certeza se alguém resolvesse passar ali naquela hora,iria ouvir ...

        Michael me agarrava muito forte em minha cintura,e eu ía dando chupões em seu pescoço,que com certeza ficaram á marca depois.

            Nos jogamos na cama, cansados e suados,aquela transa tinha sido maravilhosa.

          -Meu Deus,o que foi isso?-Michael perguntou um pouco envergonhado,e ele ficava muito fofo com uma cara,pós sexo.

         -Foi amor!-Disse dando um beijo nele.

        -Quer tomar um banho?-Ele perguntou com um sorriso malicioso.

          -Michael,você não cansa?-perguntei o olhando nos olhos enquanto ele acariciava minha coxa.

           -Não.Eu sou insaciável.Sempre quero mais!-Ele disse já excitado novamente.E encostando sua ereção em mim,outra vez.

            -Eu sei!-Disse o beijando.-Mas agora,eu me cansei muito!-Disse ofegante.

             -Tudo bem,tomamos banho juntos amanhã,pode ser?-Ele pergunta malicioso.

              -Sim!-Disse o beijando novamente.

           Michael seguiu para o banheiro,óbviamente para retirar sua camisinha.Eu peguei meu roupão e o coloquei.

             Decidi ligar para o serviço de hotel,para pedir comida para Michael e eu.Assim que fiz o pedido,pus um pouco de vinho em duas taças,e segui para á varanda.Sentei-me na cadeira que tinha ali,e quando estava tomando o vinho,senti um gosto de sangue em minha boca,e uma tontura horrível.

                Coloquei meu dedo em minha gengiva,e ela estava sangrando...Ah,não!Isso foi acontecer justo na minha lua de mel!O que era isso?Só o que eu sei,é que eu tinha que esconder isso do Michael...

         

          

 

  

          


Notas Finais


E aí gentyyyy vc6 gostaram?Espero que sim,comentem aí o que acharam...

E o que será que está acontecendo com a Tati?


Obrigada por ler!


E desculpa á pressa kkkkk

BeijaJackson's😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...