1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Ele estragou tudo!

História A true love - Ele estragou tudo!


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiie galera!Turubom com vocês?Espero que sim.Genty linda,não sei se o nome desse capítulo ficou bom,mas foi o que veio na mente.Espero que vocês gostem.

Capítulo 36 - Ele estragou tudo!


    Tatiana on:

         Sem pensar duas vezes Michael,acertou um soco na cara de Jonatas,o fazendo cair no chão,com seu nariz e o canto da boca sangrando.Eu estava em pânico,e não sabia o que fazer,ao não ser gritar,pedindo para Michael e Jonatas,pararem.

         -Michael já chega!-digo gritando com ele,e o puxando pelo braço.

         -Esse vagabundo merece!Não quero parar tão cedo!-ele dizia cerrando os pulsos novamente,mas desta vez eu não iria deixar,ele bater em Jonatas de novo.

          -É Tatiana,manda ele parar,já estou todo sangrando,depois daqui vou até uma delegacia local,denunciar esse otário!-Jonatas dizia levantando do chão,com muita dificuldade.

           -Você não vai denunciar meu marido!Eu não vou deixar.Você aparece do nada,na nossa incrível lua de mel e nos atrapalha assim.O que você quer?Se pensa que vou voltar pra você,está completamente enganado,pois agora sou casada,se você não viu!-digo gritando com Jonatas,e seguindo em sua direção,ficando frente á frente com ele.

           -Quer saber,porque eu vim aqui?Tudo bem te explico.-Fez uma pausa ao se sentar em um banco que tinha ali.-Eu achava que teria mais uma chance com você,mas pelo visto já me esqueceu por completo.-ele dizia assim que lágrimas escorriam pelo seu rosto.

            -Sim,Jonatas,já te esqueci há muito muito tempo.Eu jamais voltaria pra você,eu não sinto mais nada por você,não tem porque você continuar aqui,ao não ser que queira ficar de vela.-Assim que eu disse isso,fui até Michael,e nele dei um beijo selvagem para ver se Jonatas ía embora,e pelo visto deu certo,já que ele saiu voando dali.

            -Nossa,o que foi isso?-Michael dizia rindo do meu ato.

            -Só fiz isso,para ele ir embora.E porque te amo muito.-dei outro beijo nele,só que desta vez mais delicado.

            -Esse babaca vai me pagar e muito caro.Será que ele vai me denunciar mesmo?-Seu semblante já havia mudado.

             -Claro que não,ele não tem um pingo de coragem pra fazer tal coisa.-disse acariciando sua face que estava um pouco roxa também,pois Jonatas também havia acertado um soco em Michael.

              -Quero voltar para o hotel,vamos?-Michael dizia pegando na minha mão,e me levando até o hotel.

               -Claro,vamos sim.

             Assim que chegamos no hotel,fomos dormir pois ninguém tinha pique para mais nada.

              O dia amanheceu e com um pouco de dificuldade,abri meus olhos e segui até o banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes​ pessoais.

               Resolvi pedir para o serviço de hotel,trazer um belo café da manhã para mim e para Michael, principalmente pra ele,já que o mesmo está machucado.

             -Bom dia,meu príncipe!-digo levando o café da manhã pra ele na cama.

              -Bom dia,minha princesa!-ele disse acordando com aquela carinha de sono,e me recebendo com um lindo sorriso.

               -Olha só o que eu te trouxe,essa bandeja linda de café da manhã.-falo colocando a bandeija num suporte e pegando uma uva,e colocando na boca dele.

               -Oh,meu amor,que coisa linda!-ele disse me dando um selinho.

                 -Por nada.Só quero aproveitar nossos últimos momentos aqui.

                 -Nossa,é verdade,falta muito pouco tempo para voltarmos ao Japão.

                  -Sim,falta,por isso temos que aproveitar o máximo aqui.-sorrio maliciosa pra ele,que parece ter entendido o que eu quis dizer.

    -Iremos aproveitar e muito!Mas acho que agora não dá!-ele disse fazendo uma cara de dor,que eu fiquei bem preucupada.Toquei sua face e ele deu um grunhido de dor.

-Nossa amor,seu rosto está todo roxo!-disse pasma,pois á maçã do rosto dele estava completamente roxa.

-Me deixe ver!-ele foi até o espelho que tinha na porta do guarda-roupas e lá olhou sua face inchada.-Aquele desgraçado vai pagar caro!-ele dizia passando á sua mão sobre o machucado,que estava bem feio.

-Calma meu amor!Eu te ajudo,á cuidar disso!-disse indo em direção á ele,e dando nele um abraço.

-Ele estragou nossa lua de mel!Tem sempre alguém,querendo nos atrapalhar já percebeu?-ele disse irritado.

-Não,ele não estragou!Não vamos deixar,Jonatas acabar com nossos últimos dias aqui.-digo dando um beijo apaixonado nele.

-Ele estragou sim!Primeiro que ele veio atrapalhar nós dois,naquela noite lá na praia,segundo que agente brigou na sua frente,e terceiro que ele me machucou.Esse cara é um tremendo de um otário,e que ainda por cima,queria te ter novamente.-agora ele disse com um tom de voz enciumado.

-Estou nem aí para isso.Ele poderia me pedir pra voltar quantas vezes ele quisesse,eu jamais aceitaria,pois eu te amo e muito!E você é tudo para mim,Michael.Foi com você,que eu encontrei á felicidade,foi com você que formei uma família maravilhosa,foi você que me ajudou em tudo o que precisei e sei que me ajudará em tudo o que eu ainda precisar.Sou grata por ter você na minha vida,e jamais vou te abandonar,eu prometo!-disse o abraçando bem apertado,e com algumas lágrimas em meus olhos,pois lembrei de tudo o que já passamos juntos.

-Que coisa mais linda,meu amor!Eu também te prometo que nunca vou te abandonar,isso está fora de cogitação.E eu te amo mais ainda!-ele agora disse enterrando sua cabeça em meu pescoço.

-Que tal,nós fazermos um jantar romântico hoje?-digo desfazendo o abraço e o olhando nos olhos.

-Ótima idéia!-ele disse me dando um selinho.-Faz assim,agente não se vê o dia todo,daí você se arruma bem linda pra mim e agente se vê mais tarde!Pega meu cartão de crédito e compra um vestido,jóias e tudo o mais,e se arruma bem linda pra mim.O que acha?-ele disse sorrindo.

-Se você quiser assim,por mim tudo bem!A parte ruim,é que vou ficar sem te ver o dia todo!-Fiz cara de cachorrinho sem dono.

-Mas nós vamos se ver,á noite!Eu vou passar a tarde,no quarto dos meus amigos,e você faz ás suas compras!-ele disse me dando mais um beijo.-Tome aqui,meu cartão!-ele disse me entregando o mesmo.

-Obrigada,prometo ficar linda,mas sem gastar muito!-Sorri para ele.

-Gaste o quanto quiser!Tudo o que é meu,é seu também.-mais uma vez ele selou nossos lábios.

-Tudo bem...Agora,vou fazer minhas compras,e você vai lá para o quarto dos meninos,enquanto eu fico fora,assim você aproveita e passa no quarto das minhas amigas e vê o Evan.-disse sorridente e indo trocar de roupa.

-Tudo bem,verei o Evan sim.Estou morrendo de saudade do nosso bebê.-ele disse com um sorriso encantador.

-Eu também estou,mas tenho certeza que ele está bem!-disse dando um beijo em Michael,e seguindo para closet para me arrumar para ir ás minhas compras.-disse já seguindo para o mesmo.

-Espere aí!-Michael disse me puxando pela cintura,e me encarando nos olhos.

-Nossa Michael,o que foi isso?-disse rindo.

-Á noite,tem mais!-ele disse me dando uma piscada e saindo do quarto em seguida.

Ele havia saído me deixando no quarto sozinha,para que eu pudesse ir ás minhas compras.

Coloquei uma calça jeans cintura alta,dei um jeito no cabelo e coloquei uma blusa florida azul de manga regata,e uma sapatilha preta.Passei uma maquiagem bem leve,e fui ás compras.

Olhei várias lojas,várias mesmo e por enquanto não achei nada que me interessasse.Até que entro em uma loja,que fazia meu estilo.

Em um manequim,havia um vestido preto longo,com um decote em v,e que possuía uma fenda,era lindo de morrer.Nas costas,tinha um zíper e aquele vestido com certeza,era perfeito para um jantar romântico.Ele era sexy,mas sem ser vulgar,mas que com certeza deixaria Michael doido.

-Moça,você pode me ajudar?-Falo para uma moça que trabalhava na loja,que estava bem perto de mim.

-Claro,o que deseja?-ela diz com um sorriso.

-Você pode,pegar esse vestido tamanho médio,para mim?-digo a ela também com um sorriso.

-Sim,só um minuto.-ela disse indo atrás do mesmo.

Enquanto ela vai atrás do vestido,eu vou até umas prateleiras que ali possuíam,e começo á olhar os sapatos que tinham ali.Acho um que á sola é vermelha,e ele possuía um salto fino,ele é todo fechado o estilo de sapato que amo.Claro que iria leva-lo,e ainda por sorte é do meu número.

-Pronto aqui está!-ela disse me entrando o vestido.

-Tudo bem,irei experimenta-lo,e vou levar este sapato também.-falo entregando o mesmo á ela.

-Okay,tudo bem!O vestiário é por ali.-ela disse apontando para á direita que havia umas cortininhas azuis,e eu segui para lá.

Lá eu tirei a roupa que estava,e experimentei o vestido.Ele ficou simplesmente maravilhoso.Marcava minhas curvas,mas sem ser vulgar.Ele era lindo,simplesmente perfeito.

Saí do vestiário,para saber a opinião da vendedora.

-E aí,o que você achou?-perguntei tímida á ela.

-Você está muito linda!-ela disse me apreciando até mais do que deveria.

-Ah,obrigada!Sua opinião ajudou muito!Vou leva-lo.-disse um pouco sem graça.

-Tudo bem,te espero no caixa!-ela disse seguindo para o mesmo.

Que situação estranha foi aquela,credo!Fiquei sendo observada por olhares tarados daquele moça.

Entrei no vestiário,e tirei o vestido e coloquei a roupa que eu estava.Fui até o caixa,e lá paguei minhas compras.

Saí da loja satisfeita,e voltei até o hotel.Chegando no meu quarto,segui até o banheiro para tomar um banho,com todos os sabonetes que eu tinha direito,afim de deixar minha pele bem perfumada para Michael.

                  Agora era só esperar,o horário daquele jantar,que com certeza será especial e será inesquecível.


Notas Finais


Galera,eu acho que esse jantar promete hein?Favoritem e comentem,por favor.Isso é muítissimo importante.
Obrigada por lerem,e BeijaJackson's😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...