1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. O Jantar

História A true love - O Jantar


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiie Gente!Turubom?Não tem muito o que falar do cap,ao não ser dizer que ele está muito hot kkkk.

Boa leitura.

Capítulo 37 - O Jantar


Michael on:

Neste momento,estou no quarto dos meus amigos aqui mesmo do hotel,dando os últimos retoques,no meu terno.

Estou incrivelmente ancioso para este jantar,de última hora.Pensei o dia todo,várias idéias para este jantar,mas quem irá arrumar tudo é Tatiana.E confio nela para tal coisa.

-Quer ajuda com a gravata?-uma das amigas da Tatiana,que estava no quarto dos meninos e que também estava cuidando de Evan,me perguntou tímida,entrando de leve no quarto que eu estava.

-Claro!Sou sempre atrapalhado com gravatas!-ri a fazendo rir também.

-Acho que todo homem é!-ela ria mais agora.

-Acha que Tatiana,irá gostar?-digo olhando-me no espelho.

-É claro que vai!Você está lindo!-ela disse arrumando a gravata,e com um sorriso tímido nos lábios.

-Oh,muito obrigado!-disse devolvendo o sorriso um pouco tímido também.

-Prontinho!Você já está perfeito para esta noite!-ela disse olhando meu reflexo no espelho igual á mim.

-Tomara que ela goste!Pois eu não gosto muito de ternos.-disse dando uma última ajeitada na gola da gravata,e me olhando no espelho.

-Ela vai adorar,sim!E depois ela até irá tirar seu terno!-ela disse rindo maliciosa,e vendo eu ficar vermelho.

-É,isso eu lhe garanto?-Dou uma piscadela pra ela,e me virando para a mesma.

-Bom,acho melhor você ir,já está no horário.-ela disse brincalhona mostrando o horário em seu relógio de pulso.

-Meu Deus!Mas antes de ir pra lá,preciso comprar um buquê de rosas pra ela!-Falo pegando minha carteira e me apressando.

-Nossa Michael,que idéia brilhante!-ela disse sorrindo.-Creio,que a Tati irá amar.-ela disse sorrindo imaginando a reação da amiga.

-Bom,então vou indo.Obrigada por me ajudar com a gravata,agora já tenho que ir.-dei um beijo na buchecha dela,passei mais um pouco do meu perfume e saí dali.

-Tá bonitão hein,mano!-Lavelle brinca comigo,sentado no sofá jogando dominó com os meus outros "manos".

-Obrigado!Eu sei!-disse brincando.

-Vamos,eu te levo até a porta.-Lavelle disse,e eu já podia sentir que ele iria zoar comigo mais uma vez.

-Seu amiguinho está preparado?-ele disse se referindo ao meu membro e um tom brincalhão.

-Ele sempre está,mas só para Tatiana!-dei uma piscada pra ele,e tentando me controlar para não ter uma ereção ao pensar em como Tatiana estaria gostosa.

-Vai lá mano,aproveita!-ele disse me dando um aperto de mão,e eu revidei.Logo depois saí por completo do quarto deles e fui atrás de um buquê.

Tatiana on:

Estou bem anciosa para este jantar,e tenho a tarefa mais importante,que é preparar tudo.

Quanto a comida,não estou muito preucupada,pois já encomendei com o próprio hotel.Mandei o hotel fazer Raviolli,vinho tinto e duas velas.

Como eles sabem que estamos em lua de mel,eles disseram que ficará por conta da casa.O que já ajuda e muito.

Pedi ao hotel também,logo que cheguei das compras,para eles colocarem uma mesa, que caiba duas pessoas nela,na sacada.

Aquilo era uma idéia que eu tive,quando eu estava voltando das compras.Nós iríamos comer naquela sacada imensa e de frente para o mar.Eu poderia ter ido até o restaurante do hotel,mas é que depois já quero partir para a sobremesa,se é que vocês me entendem.

Estava tirando algumas selfies,quando ouço batidas na porta imaginando ser Michael,mas felizmente era só o serviço do hotel trazendo meus pedidos.

Os agradeci e eles saíram,me deixando ás sós arrumando a mesa.Logo a mesma já estava pronta.

Continuei á espera de Michael,e estava muito anciosa e nervosa também, com medo de que ele não gostasse da surpresa.

Parecia que seria a primeira vez que eu ía vê-lo,parecia meu primeiro jantar romântico,eu estava nervosa...

Derrepente ouço batidas na porta,e agora sim era ele,agora era Michael,e meu coração estava mais acelerado do que nunca.

Michael on:

Comprei o buquê,em uma floricultura que tinha ali do lado do hotel,e que por sorte estava aberta aquela hora.

Depois disso,anciosamente subi até o andar em que Tatiana e eu estamos hospedados,e bati na porta com o buquê escondido atrás de mim.

Quando ouvi a porta ser destrancada,fiquei mais ancioso ainda.Parecia meu primeiro encontro amoroso ,como dois adolescentes apaixonados que estariam se encontrando pela primeira vez.

Ela abriu a porta e....Meu Deus!Que mulher maravilhosa,linda,perfeita e se permite me dizer muito gostosa...Aquele vestido que ela comprou,ficou muito perfeito nela,realçou todas ás curvas dela,me deixando um tanto quanto excitado.Minha calça já estava com um certo volume,e eu já estava perdendo o controle da situação.-Calma Michael,primeiro o jantar depois a sobremesa.-pensava comigo mesmo.

-Meu amor,você está linda!Não tenho nem palavras pra dizer o quanto estás deslumbrante!-disse a deixando um pouco corada.

-Você acha mesmo?-ela disse se aproximando.-Eu fiz isso tudo pra você,só pra você!-ela disse agora dando uma mordida no lóbulo da minha orelha bem delicadamente.

Aí Meu Deus,já posso dizer que ás coisas por aqui já não estão fáceis.Estou completamente duro com essa mulher.Ela tem o poder de me excitar,somente com sua imagem,e agora com essa mordida na orelha eu já não estou mais aguentando.

-E eu também preparei tudo isso aqui pra você.-disse levando á mão dela até meu membro endurecido.-Viu,o que fez comigo?-vi ela suspirar e fechar os olhos,assim que o tocou.

-M-Michael,vamos comer primeiro,tudo bem?-ela disse com uma sôfrega cheia de desejo.

-Tudo bem,se você quer assim!-retirei a mão dela,já procurando me acalmar.-Trouxe isso pra você!-disse estendendo o buquê pra ela,que o recebeu com um lindo sorriso.

-Ah,Michael,não precisava!-ela disse envergonhada.-Obrigada!-agora ela veio até mim,e me deu um beijo delicado em minha boca.

-Por nada,minha princesa!-eu disse descolando nossos lábios ,se não eu tinha medo de me apressar novamente.

-Elas são lindas.Maravilhosas.Simplemeste amei.

-Que bom,que gostou!-eu disse um pouco envergonhado.

-Vamos jantar?-ela disse pegando minha mão,e deixando o buquê dentro de um vaso vazio que tinha ali.

-Vamos,estou com fome!-Sorri malicioso pra ela.

-Michael,Michael,tente se acalmar!-ela disse me dando um beijo,era impossível se acalmar.

-Como você quer que eu me acalme,com um vestido desses?Que deixa você ainda mais gostosa!-eu disse rente ao ouvido dela.

-Que bom,que você gostou!-ela disse dando uma piscada pra mim.

-Ah,não pare!-eu disse puxando ela de novo,e beijando aquela lábios.

-Parar com o quê?-ela disse se fazendo de desentendida,ela estava me provocando,depois ía ter castigo.

-Parar de ficar me provocando,você já está incrivelmente gostosa,e ainda fica fazendo isso.Meu membro já está te querendo.-disse falando baixo,e um pouco envergonhado.

-Eu não estou fazendo nada,e quanto ao seu membro delicioso,irei dar um jeito nele depois.-ela disse dando mais uma piscadela.

-Então vamos comer logo!-disse rindo em tom de brincadeira.

-Vamos.-ela pegou minha mão e me levou até a sacada,que estava linda,estava tudo lindo pra falar a verdade.

-Gostou,amor?-ela disse me olhando.

-Eu amei,simplesmente amei.-eu disse deslumbrado.

-Ah,amor que bom!-ela disse parecendo contente.

Nos sentamos,e ela serviu o vinho até a metade da taça.Era o meu vinho preferido ainda,mas eu não ía exagerar,pois seu eu exagerrasse poderia ficar bêbado,e não era isso o que eu queria.

-Hum,esse Raviolli está uma delícia!-Eu disse dando uma garfada no mesmo.

-Está mesmo!-ela disse limpando o canto da sua boca,com o guardanapo.

-Amor,como você consegue ser tão linda?-perguntei á ela,á olhando apaixonado,pois era assim que eu me sentia.

-Ah,Michael,pare!-ela disse um pouco envergonhada.

-É sério,em toda a minha vida,eu nunca conheci uma mulher tão linda assim como você!-disse acariciando a mão dela que estava sobre a mesa.

-Eu também,nunca conheci um homem tão lindo e atraente como você,Michael.-ela disse acariciando minha mão também.

Uma troca de olhares começou ali,e eu simplesmente,me sentia mais apaixonado do que nunca por aquela mulher.

Depois disso,voltamos á comer.

Tatiana on:

Depois que comemos,tive uma ideia,eu ía ligar o rádio que tinha ali com um controle em uma música romântica,e ía pedir para Michael dançar comigo,na tentativa de esquentar o clima.

Liguei o rádio desfarçadamente,sem ele ver e ele ficou me olhando com uma cara,de quem não estava entendendo nada.

-De onde está vindo esta música?-ele disse me olhando com cara de dúvida.

-Do rádio!-disse respondendo o óbvio e mostrando o controle.

-Hum,que espertinha,hein gracinha?-ele disse rindo.

-Vamos dançar?-eu disse levantando da cadeira e o puxando porta á dentro.

-Vamos.

Com uma mão,ele me segurou delicadamente na cintura,e á outra ele segurou minha mão.

Eu passei minha mão,em volta de seu pescoço o fazendo se arrepiar e,dando minha outra mão á ele.

Pousei minha cabeça,em seu peito,sentindo cada batida do seu coração,que estava acelerado.

-Meu amor,por que,seu coração está batendo tanto assim?-disse falando rente no ouvido dele bem baixinho.

-Porque,eu estou com você.E porque sou apaixonado por você.-ele disse dando um beijo delicado á qual eu retribuí.

Logo sua mão,que estava segurando a minha,migrou para minha cintura juntamente com á outra que já estava lá.

Ele entreabriu seus lábios,para receber minha língua,e logo já estávamos em um beijo cheio de desejos.

Eu já sentia sua ereção,em minha perna,aquela que possuía a fenda.E logo,Michael,á puxou para seu trono,fazendo carícias nela.

-Agora sim,já é a hora da sobremesa!-disse a ele,assim que ele começou a me guiar até o sofá.

          -Duvido,que amanhã você consiga andar!


Notas Finais


Tô sentindo cheiro de hot no ar...Alguém mais sente?
Galera,espero que vocês tenham gostado.
Comentem aí o que acharam.Obrigada por lerem!BeijaJackson's❤❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...