1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. O Jantar parte 2

História A true love - O Jantar parte 2


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oie meus amores,turubom?Espero que sim.
Bom,trouxe este hot pra vcs,e não sei se ficou muito bom,pq estou passando por um pequeno problema pessoal,e não estou com muita criatividade,mas tem sempre que atualizar né?
Bom,escrevi com muita carinho,espero que vcs gostem...
Boa leitura!

Capítulo 38 - O Jantar parte 2


Tatiana on:

     Enquanto Michael me beijava,senti ele me levar até á parede,pois eu já estava encostada nela.

      -Esperei o dia todo,por este momento.-ele disse mordendo o lóbulo de minha orelha,juntamente encostando sua ereção em minha perna.

      -Eu também esperei por este momento o dia todo,e agora quero curti-lo.-disse enlaçando minhas mãos em seu pescoço,fazendo ele se arrepiar.

      -Então,não temos mais o que esperar!-ele disse voltando a me beijar lentamente de língua,e passando suas mãos enormes na minha cintura.

      O beijo começou á se intensificar,e o beijo começou a ficar mais selvagem.Michael,começou a passar uma de suas mãos na minha cintura,por debaixo do vestido.

        Logo,sua mão que estava em minha cintura,migrou para minha parte íntima,onde na mesma ele começou á toca-la com ás pontas de seus dedos,me fazendo ficar mais ainda molhada.

       -M-Michael!-disse o nome dele,que saiu mais como um gemido.

       -Você quer?-ele disse levando uma de minhas mãos,até sua volumosa ereção.

  

      -S-Sim-eu suspirava.

      Ele então começou á andar comigo até o sofá,mas sem descolar nossos lábios.

        Ele pousa minha cabeça devagar no sofá branco e macio,e deitou encima de mim,assim deixando sua ereção encostando em minha barriga.

           -Você está linda com esse vestido,mas vai ficar mais ainda sem ele!-ele disse com um sorriso safado nos lábios.

            -Espere aí,mocinho,deixa que eu tiro!-dei uma piscadela pra ele,e me levantei do sofá.

Ele se sentou na cama de frente para mim,e começou á me observar com toda á atenção.Michael,não sabia,mas por debaixo do vestido,eu estava com uma lingerie vermelha bem sexy que comprei também,porém não disse nada.

Fiquei de frente pra ele,e comecei a abrir o zíper que o vestido possuía.Eu abria o vestido bem devagar,para ele poder ficar mais duro ainda,e pelo visto estava funcionando.

O vestido deslizou pelas minhas curvas,e caiu ao chão,revelando á lingerie vermelha que eu estava.

-Meu Deus,que mulher mais gostosa!-Michael disse mordendo seus lábios .

-Deixa eu te maltratar um pouco?-disse me inclinando,e falando baixinho no ouvido dele.Percebi que ele olhava para os meus seios,com muito desejo.

-Faz o que você quiser,só não se esquece,que depois vou te castigar.-ele disse apertando minha bunda,que me fez soltar um leve gemido.

Como ele ainda estava de terno,o puxei pela gravata,trazendo seu rosto para mais perto do meu.

-Que malcriada,essa delícia é!-ele disse me ajudando a subir em seu colo,e apertando mais a minha bunda.

Comecei então,a beijar seu pescoço,atrás de sua orelha,e fui beijando seu rosto até a chegar em sua boca,na qual eu dei um leve chupão e comecei a beija-lo de língua.

Comecei o beijando lentamente,mas á medida que eu ficava mais excitada por estar sentada sobre sua ereção,eu começava a intensifica-lo.

Enquanto o beijava,iniciei leves reboladas mesmo que ainda por cima de sua calça.

-Eu já não estou mais aguentando,tira a minha calça,por favor Tatiana!-ele disse me fazendo rebolar mais ainda.

-Ainda não Michael,quero te fazer sofrer mais um pouco.-disse agora fazendo movimentos de frente pra trás em sua ereção ainda coberta.

-Você vai pagar bem caro,por isso!-ele disse pressionando seu pênis contra minha vagina,e aquilo foi delicioso.

Continuei á beija-lo,e aos poucos fui começando a deixar seu tronco nu,me dando á visão daquele peitoral delicioso,que logo comecei á lamber.

Eu o lambia de baixo para cima,e via Michael fazendo caras e bocas,e ficando cada vez mais arrepiado.

Logo,fui desabotoando seu cinto,juntamente com sua calça,e logo ele já estava só de cueca,que por sinal era uma boxer preta,que me impedia de ver seu volumoso pênis,mas que logo iria ser arrancada.

Comecei á masturba-lo ainda por cima da cueca,e ele remexia seus quadris,de uma forma deliciosa durante meu ato.

-Pelo o amor de Deus,Tatiana.Estou lhe implorando,comece aquele servicinho que só você sabe fazer,estou quase...quase...-quando Michael ía gozar,eu parei meu ato,pois eu queria que ele gozasse quando eu estivesse o chupando.

-Isso é maldade,Tatiana,da próxima vez não vou mais conseguir segurar.-ele disse se recuperando de quase um orgásmo.

-Eu quero que você goze gostoso,na minha boca,Michael.-disse puxando sua cueca em um ato só,e logo á tirando.

O pênis dele estava completamente duro e ereto.E nem preciso dizer que estava enorme também,me excitando mais ainda.

Comecei á beijar seu tronco,e logo fui descendo e descendo,até que cheguei em seu pênis,onde no mesmo comecei á lambe-lo com toda á fome que eu possuía.

Coloquei tudo o que dava em minha boca,para assim poder chupa-lo até Michael,chegar em seu limite.

-Assim,baby,c-chupa!-ele dizia gemendo,e jogando sua cabeça para trás enquanto apertava minha bunda.

Continuei o chupando cada vez mais,agora com movimentos mais rápidos,para ele gozar.

-Vamos Michael,quero sentir seu sabor.-disse voltando á chupa-lo.

Tudo o que ele fazia,era me agarrar cada vez mais,me dando á entender que aquilo estava sendo realmente muito prazeroso para ele,e para mim também,já que enquanto fazia meu trabalho,ele gemia,me deixando cada vez mais excitada.

Não demorou muito para que Michael gozasse em minha boca,e aquilo tinha sido um orgásmo maravilhoso.O líquido quente descia pela minha garganta,e eu não ligava para o gosto,pois Michael,era delicioso.

Comecei á beija-lo,para que ele sentisse seu próprio sabor,e enquanto eu o beijava sua mão deu um tapa ardido em minha bunda.Agora eu ía tomar meu castigo,por fazer ele segurar seu gozo,aquela hora.

-Agora,vamos tirar já essa deliciosa lingerie,e agora vou te dar seu castigo.Prepare-se,vou meter gostoso até não querer mais.

Não consegui fazer nada,ao não ser gemer sôfrega,com aquelas palavras.

Agora ás posições se inverteram,Michael havia me deitando na cama,e subiu encima de mim.

Logo senti suas mãos abrindo o zíper da lingerie,e a tirando com pressa.Agora eu estava nua,do jeito que ele queria.

Ele começou á beijar meu pescoço passando suas mãos,pelas minhas coxas,arrepiando-me de uma forma inexplicável.

Não demorou muito para que ele seguisse seus beijos até minha boca,assim me dando um beijo lento de língua.

Seus beijos foram descendo pelo meu tronco,até que pararam nos meus seios,que já estavam endurecidos.

Seus dentes começam á morder meus bicos,e com uma mão ele começa a apertar o outro seio com toda á força.

-Eu quero mamar,agora.Você deixa?-ele disse já o abocanhando.

Não consegui responder nada,ao não ser gemer mais ainda.Ele então começou á mamar meus dois seios,um de cada vez bem lentamente,e logo gozei com isso.

-Agora vou te fazer sofrer,da mesma forma que você me fez sofrer.-ele disse levando seu dedo para dentro de minha parte íntima,e o rodando em meu clitóris.

Eu me contorcia com cada estocada que ele dava com o dedo,e ía cada vez mais fundo.Sentia a chegada do meu orgásmo e Michael,também percebeu isso,fazendo o mesmo que fiz com ele,parando o ato na hora.

-Eu quero que você goze no meu pau,quando eu enfiar em você.-ele disse levando sua boca até minha vagina.

Lá ele começa,a beija-la e a lambe-la todinha,me dando novamente vontade de gozar,mas desta vez eu iria segurar para gozar no membro dele.

Ele voltou á beijar meu tronco e minha barriga,arrepiando-me inteira.Pude sentir ele,encostar seu pênis molhado em minha entrada,mas antes de qualquer coisa,ele colocou uma caminha e voltou ao ato.

Sentia a cabeça de seu pênis,explorar minha entrada e aquilo estava sendo extremamente excitante.

Com movimentos rápidos e sem dó alguma,ele entrou em mim,fazendo movimentos de vai e vem,com aquela deliciosa glande.

Lá dentro ele começa á diminuir á velocidade,me fazendo soltar um gemido alto,e arranhar suas costas de leve,e puxar seus cabelos,que estavam completamente molhados por conta do suor.

Ele também soltava vários gemidos altos,que ecoavam pelo quarto todo.Ele então começa á rebolar para seu pênis girar dentro de mim,e aquilo estava sendo delicioso demais.Com isso tive um orgásmo maravilhoso,e como Michael pedira,gozei em seu pau de uma forma deliciosa.

-Você é simplesmente deliciosa,quero mais!-ele disse me virando de quatro e pressionado minha cintura contra seu pênis.

Ele começa á impurra-lo lá dentro,e logo ele estava lá no fundo,fazendo-me agarrar nos lençóis brancos.

Ele dava tapas na minha bunda enquanto ía mais fundo,e puxava meus cabelos de leve.Eu sentia a cabeça de seu pênis já lá no fundo,e minhas pernas estavam ficando bambas.

Gozei mais uma vez,e me joguei na cama,coberta de suor.E Michael,fez o mesmo.

-Nossa amor,como você disse,nem sei se amanhã vou conseguir andar.-disse maliciosa pra ele.

-Não vai andar não,porque se andar vai ter mais!-ele disse me dando mais um beijo.

-Só se tiver mais lá em casa!-eu disse sorrindo pra ele.

-É mesmo,a lua de mel está acabando.-ele fez uma cara triste,me fazendo ter ataques de fofura.

-Calma,amor.Uma hora ela iria acabar,não é mesmo?-disse acariciando seu rosto suado.

-Sim,só que ela podia durar mais um pouco né?-ele disse malicioso.

-Sim,poderia.

-Bom amor,deixa eu tirar a camisinha,já volto!-ele disse me dando um selinho rápido e indo para o banheiro.

        Enfim,essa foi a última noite de amor e prazer aqui no Caribe...


Notas Finais


E aí???O que vc6 acharam?
Comentem aqui em baixo e favoritem Tbm...
Obrigada por lerem,fiquem com Deus,e até o próximo capítulo.

BeijaJackson's ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...