1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Primeiro dia

História A true love - Primeiro dia


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Esse cap,é o primeiro dia de trabalho da Tati?Será que vai ocorrer tudo bem?
Quer saber...Então confira neste novo cap,que acabou de sair do forno.
Enfim espero que vocês gostem...

Capítulo 4 - Primeiro dia


  O dia então amanheceu,tive um pouco de dificuldade para acordar ás 6:00 da manhã,mas acordei e fui tomar um banho para ,poder despertar.Saí do banho , e puis uma blusa de manga curta branca,uma calça leg preta,e um tênis branco.Passei uma maquiagem mais nude ,e emfim desci para tomar meu café.
    Tomei todo o cuidado,do mundo para não acordar minha mãe ,ela entra em seu serviço,ás 8:00 da manhã e por isso ainda dormia.Já havia terminado,meu café da manhã,e saí,o hospital não era longe dali,e por isso não demorava muito pra chegar.
    Enfim chego,e logo na entrada o  Sr.Alex já me esperava na porta.
      -Bom dia chefe!
      -Bom dia Tatiana!Como está linda!
      -Ah muito obrigada.
    Aquele ,filho da puta estava novamente dando em cima de mim,eu não sei se aguentaria ficar quieta,mas não posso arranjar confusão com meu chefe no meu primeiro dia de trabalho.
      -O uniforme , da senhorita está na sala aonde ,guardamos nossos produtos de limpeza.
      -Tudo bem.
  Enquanto ele falava,comigo percebi que ele olhava para o pequeno decote , que possuía na minha blusa.
   Eu estava lá,recebendo as ordens quando avisto Michael vindo em direção ao hospital,ele estava mexendo em seu celular,e por isso não me viu , de imediato.Quando ,ele foi se aproximando ,da entrada senti meu coração bater mais forte.
     -Tati!!-ele veio correndo me abraçar.
     -Michael!-disse já o abraçando.
    O ciúmes de Alex , era nítido ele não parecia ter gostado nada da cena que presenciou ali.
    -Ah ,uma última regra,senhorita.-Alex disse sério para mim,e eu retomei minha atenção á ele.
    -Diga...
    -Nada de relações pessoais,aqui dentro deste estabelecimento!
    -Tudo bem...Ela só é minha amiga!-Michael disse interrompendo.
   -Eu estava falando , com a senhorita aqui Senhor Jackson!-ele se dirigiu grosso á Michael.
   -Tudo bem eu entendi chefe!-eu disse acentindo , com a cabeça.
   -Que bom , que você entendeu!-Alex disse passando a sua mão , em meu rosto.Não gostei de seu ato,e logo já disse sem rodeios:
   -Para mim já está ,tudo compreendido agora vamos trabalhar!
   Entrei dentro , do hospital haviam ali algumas pessoas , já pegando seu lugar na filha para serem atendidas.Passei por todas elas,ás cumprimentando educadamente com a cabeça,como era meu primeiro dia eu tinha que ser o mais educada possível.
     -Vamos eu te mostro,onde é a salinha de produtos de limpeza!-Michael disse pegando em minha mão,senti minha meu coração bater mais forte.
     -Ah muito obrigada Mike!
   Então o segui,paramos em frente a salinha,ele fez um gesto com a mão me indicando que era ali.
    -Pronto!-ele disse.
    -Ah Mike obrigada!
    -Você vai ter que decorar,os lugares deste hospital rapidinho,pois aqui existem três andares.-ele riu.
    -Maravilha!-disse desanimada.
    -Tati ainda é tempo...
    -Tempo de que?
    -De você,se demitir!
    -E por que eu faria isso?
    -Porque,você é muito bonita para trabalhar assim!-ele disse mordendo os lábios ,achei aquilo sexy demais,pude sentir um fogo debaixo de minhas pernas.
     -Muito obrigada Mike!-disse envergonhada.
     -Mais acho melhor ,você já ir indo como você é nova esse "maldito" chefe , quer te ver trabalhando o mais rápido possível.-ele disse fazendo careta.
      -Eu também ,não gostei dele.
       -Eu também não.De des do meu primeiro dia,que foi semana passada.
       -Ele é tão...tão...-tentava achar um palavrão bem , "legal" para defini-lo.
       -Ele é um filho de uma puta!-Michael disse.
       -Nossa porque você está,tão nervoso assim com ele?E por que?
       -Você não viu,o que ele fez com você lá fora?Já está te tocando sem ter intimidade.
      -Você está com ciúmes?-perguntei rindo.
      -Ciúmes...não.-ele disse tentando disfarçar.Só acho que um homem deve respeitar uma mulher da forma que ela merece ,ser respeitada.
      -Hum ...Entendi.Mas agora preciso ir.
     -Vai lá Tati!Bom trabalho!
     -Bom trabalho para você também.-novamente aquela troca de olhares aconteceu.Mas logo lembro de Alex dizendo:-"Sem relações pessoais".Por isso desviei meu olhar tímida.
    Demos um abraço ,um no outro e um beijo na bochecha.
     -Bom trabalho!-Michael disse no pé de meu ouvido,senti meu corpo extremecer.
     -Para você também.-fiz o mesmo.
    Entrei dentro,da sala peguei o uniforme que estava pendurado em um cabide que havia ali.Ele até que não era tão ruim assim o quanto eu imaginava que seria.Era branco com o logotipo do hospital.Peguei á blusa , á saia,e os sapatinhos de couro branco. Peguei também , á vassoura ,o balde , e segui para a sala do chefe para saber por onde começaria.Dei três toques na porta e ouvi:
      -Entre!
      -Com lisença chefe.
     -Toda meu bem.
     -Queria saber,por onde começo?
     -Pode ser pela minha sala...-Ele disse , passando seu dedo pela sua barba,ainda por fazer.Achei este ato nojento,novamente ele me "comia" com os olhos.
      -Fazendo o que?
      -Passando , o pano aqui na frente da minha mesa.Mas sem rodo.
     -O que?-disse com os olhos arregalados,minha vontade naquele momento era , xinga-lo de todos os nomes possíveis.
     -Sim não há necessidade de , você usar o rodo.
     -Ah tudo bem!-disse revirando os olhos.
    Fiz , do jeito que ele mandou peguei o pano molhado , fiquei de quatro , e comecei á limpar ,aquele maldito chão.Percebi que o desgraçado,estava olhando para minha bunda.
    -Isso continue assim...-ele disse,com cara de malícia.
   Quando,eu ia abrir minha boca para xinga-lo ouço batidas na porta.
    -Eu atendo,continue assim limpando.-revirei os olhos e ele abriu a porta , para a minha surpresa era Michael.
     -Eu preciso falar com , o senhor sobre uns prontuários.-ele disse,ele ainda não havia me visto naquela posição ,mas logo viu.
     -Uma pergunta , senhor  Alex.-ele disse,sério para ele.
      -Diga Michael.
      -Por que , esta dama está nestas condições ?-ele disse apontando pra mim.
      -Oh,tenho muita sorte!-ele disse baixinho mas Michael ouviu.
      -Olha senhor , eu não queria dizer nada ,mas ela não deveria estar limpando o chão assim.
       -E por que não?-Alex disse com um olhar furioso para Michael.
       -Você quer que , eu te mostre o porque?-Michael disse em um olhar , que dava  medo.
      -Venha!Só não se esqueça que se fizer , algo á mim , está no olho da rua rapaz!
      -Não vou fazer,nada com o senhor na frente de uma dama!Pois eu á respeito ao contrário de certas pessoas...


Notas Finais


E aí,será que vai ter briga??
Dêem suas ,opiniões.😘😘
Obrigada por lerem😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...