1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. De volta á nossa casa...

História A true love - De volta á nossa casa...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiie meninas.tudo bem?espero que sim...
Bom...talvez nesse cap,vcs já comecem a desvendar algumas pistas,pra descobrir o que a Tati tem...mas se não conseguirem,irão descobrir no próximo.
Boa leitura!

Capítulo 40 - De volta á nossa casa...


Tatiana on:

      Depois de longas 15 horas dentro do avião,chegamos ao nosso país,e agora na nossa casa.Chang,minhas amigas e os amigos de Mike,já foram para suas casas também.

       A saudade do Caribe,já se fazia presente,o que deixou nós,um pouco para baixo,assim que adentramos nossa casa.Mas não tinha o que fazer,ao não ser se conformar.

      -Michael,quer descansar um pouco?-Falo colocando minha mão sobre seu ombro.

     -Pode ser!O fuso horário já começou á mexer com o meu corpo!Me sinto,acabado.-ele disse se jogando no sofá.

      Realmente,aquele voo havia sido bem cansativo,e cansativo também,ás aeromoças que  ficavam dando encima dele na cara dura.

     -Bom,vou por o Evan,no bercinho dele,e já vou para o nosso quarto para descansarmos um pouco.-disse dando um selinho nele,e ele fez que sim com a cabeça.

       Assim que coloquei meu anjinho pra dormir,fui até o quarto em que Michael e eu dormiamos,e me joguei na cama.

       Comecei á fechar meus olhos,quando sinto mãos fazerem cafuné em meus cabelos,e claro que era Michael.

      -Está muito cansada,não é mesmo?-ele disse com o sorriso mais fofo do mundo.

     -Sim,estou.Voar de avião,cansa qualquer um.-disse voltando á fechar meus olhos.

     -Sabe,vou sentir saudades de lá.-ele disse agora,com um tom deprimido em sua voz.

    -Eu também vou.Mas agora,só nos resta aceitar.-disse me sentando na cama,de frente pra ele.

     -Verdade.Mas irei sentir falta de tudo,inclusive das noites de amor.-ele agora disse sorrindo tímido.

      -Mas tudo o que fizemos lá,também pode ser feito aqui!-disse maliciosa pra ele,o que o fez rir.

     -Eu te amo!-ele disse tocando minha face,e olhando nos fundos dos meus olhos.

    -Eu também te amo!E muito mesmo.-disse selando nossos lábios de forma delicada.

  

    Depois dessas declarações fofas,Michael e eu deitamos de conchinha e resolvemos tirar uma soneca.

     Acabamos acordando,quando já estava de noite,o que nos causou um certo susto,pois tínhamos trocado o dia pela noite.

      -Michael!Michael!-disse chamando ele rente ao seu ouvido,e o chaqualhando.

      -O que foi?-ele disse tentando abrir os olhos com um pouco de dificuldade.

      -Olha só que horas já são.-disse mostrando no relógio de pulso que eu estava.

       -Meu Deus!Como conseguimos dormir até ás 20:30 da noite?-ele disse se levantando em um pulo.

       -Olha,eu não sei...Mas sei,que me sinto descansada agora.-disse me espreguiçando.

       -Eu também me sinto descansado agora.Mas é melhor,irmos ver o Evan.-ele disse me puxando pela mão com delicadeza,e me fazendo levantar da cama.

     

       -Sim,vamos lá.-disse o seguindo.

       Abrimos á porta,do quarto de Evan,e ele ainda estava dormindo.Como sempre,parecendo um anjinho.Aquele voo,tinha acabado até com ele.

       -Vamos deixar ele descansar mais!-ele disse com um olhar apaixonado pra Evan.

       -Sim,vamos.É melhor,porque aí,nós temos um tempo á sós!-disse beijando o pescoço de Michael,de forma sedutora.

      -Grande idéia!-ele disse apertando minha bunda.

        Era engraçado,como o fogo de Michael e o meu,nunca acabavam.Nós havíamos acabado de voltar de uma lua de mel,e mesmo assim,continuávamos querendo mais.

       -Bom,Michael,acho que eu vou tomar um banho,e depois nós nos vemos no quarto.-disse seguindo para a porta,e ele só respondeu com uma piscadela e um sorriso safado.

          Entrei no banheiro e me despi,liguei á água do chuveiro que estava uma delícia,e comecei meu banho.Porém,quando comecei a me ensaboar,começo a perceber,que tenho algumas manchas roxas pelo meu corpo.De imediato,fiquei completamente assustada,pois elas eram até que bastante.

            "O que será,que é isso!"

        Essa pergunta tomou conta de minha cabeça o banho todo,juntando aquilo,com ás dores de cabeça,e com minha gengiva sangrando,já era um estado preucupante.

        O que será,que estava acontecendo comigo?O que é isso?Uma doença,uma alergia,ou o que?

        Saí do banho,e segui até o quarto,onde Michael me surpreendeu sentado na cama,e me encarando com o olhar mais safado do mundo.Pena que agora,eu já não tinha pique,para mais nada,devido á minha preocupação com ás manchas.

        -Mike,o que está fazendo aí?-disse com a toalha enrolada no corpo,tentando esconder ás manchas.

       -Estava te esperando.Me diz agora,não vai se desenrolar da toalha não?-ele disse mordendo o lábio inferior.

       -Não,Michael.Eu não quero mais transar,não hoje.-disse tentando disfarçar minha agonia.

        -Ué,por que?-ele disse tentando entender.-Foi você,que falou que depois nos víamos no quarto.

       -Eu sei,que eu disse isso.Mas...-tentava achar uma desculpa que fosse convincente,pois Michael,era mais esperto do que eu imaginava.

       -Mas o que?-ele disse,cruzando os braços e olhando diretamente nos meus olhos.

      -Estou com cólica.-disse olhando para ele,para ver se eu havia conseguido o convencer.

      -Por que,não toma um remédio então?-ele disse agora se levantando da cama,e ficando de frente pra mim.

      -Porque...Porque...porque eu não quero.

       Eu estava ferrada,minhas palavras saiam falhas,e Michael com certeza já percebeu que eu estava mentindo,quando tudo o que eu queria,é que ele não visse ás manchas.

      -Tatiana,você está mentindo pra mim.Já não conversamos sobre isso?-ele disse olhando mais sério ainda,no fundo dos meus olhos.

      -Eu não estou mentindo.É normal sentir cólica,sabia?-eu disse seguindo para o outro lado do quarto,para não ter que encara-lo mais.

     -Sei que é normal sentir cólica.Mas não deve ser isso.-ele fez uma pausa.-Você está escondendo algo de mim?

    -Não!O que eu iria esconder?-disse me virando para a parede,para não olhar nos olhos dele.

    -Bom,você ainda não tirou sua toalha.O que foi hein?O que você tem?-ele disse virando meu rosto para o seu,me fazendo encara-lo.-Fale,o que você tem?

         Pensei no que responder,tentei desfarçar,mas tudo seria em vão.Agora,eu havia entrado em um beco sem saída.

     -Se eu não tirei minha toalha,é porque não quero tirar na sua frente.-disse tentando olhar nos olhos dele,mas estava sendo impossível.

     -Não vai me dizer,que está com vergonha de mim!Já te vi nua,incontáveis vezes.

      -Tudo bem,tudo bem.Você venceu.Ás vezes,você consegue ser insuportável,sabia?

    -Tatiana,não mude de assunto.Me diga,o que você tem?Ou melhor,o que você esconde?-ele disse me encarando,ignorando completamente meu comentário.

   Eu não disse nada,apenas me desenrolei da toalha,e mostrando á ele,ás manchas que estavam em meu corpo.

   -Meu Deus,o que é isso?-ele disse apalpando ás mesmas.

   -Eu não sei.Juro que eu não sei.Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente.-disse com a voz embargada.

   -Tatiana,quando essas manchas começaram?-ele disse parecendo espantado,mas ao mesmo tempo paciente.

  -Não sei.Só sei,que quando fui tomar banho,elas já estavam lá.-disse deixando algumas lágrimas rolarem.

      Minha preocupação era tanta,que eu não conseguia mais segurar minhas emoções.

  -Já sei,vou ligar para Phelipe,e vou ver com ele para marcar uma consulta pra você.Assim iremos descobrir de uma vez por todas,o que são essas coisas.-ele disse me dando um abração reconfortante.-Não chore,princesa.Calma!-ele disse passando suas mãos em meus cabelos.

  -Estou com tanto medo,Michael.-disse o agarrando mais forte ainda,e chorando.

  -Eu estou aqui com você,e isso não deve ser nada demais.Fique calma,não gosto de te ver assim.-ele beijou minha testa.

-Promete ficar do meu lado,mesmo que for uma coisa muito ruim?-eu disse olhando em seus olhos.

  -Você não precisa nem me pedir isso,é claro que prometo.Sempre estarei ao seu lado,para o que der e vier.-ele agora me deu um beijo delicado.

    Coloquei uma roupa confortável,somente para dormir,e fui preparar algo para comermos,enquanto Michael ficou no quarto,para tomar um banho também.

    Michael on:

      Eu estava realmente preucupado com Tatiana,de imediato,fiquei muito triste e muito bravo por ela não ter me contado o motivo de se esconder na toalha,mas depois que eu vi o que era,eu acabei á entendendo...Ela não queria me preucupar,mas conseguiu...

         Decidi ligar para Phelipe,com medo de ele não atender por conta do horário,mas mesmo assim liguei,depois de umas três chamadas ele atendeu.

       -Michael,que bom falar com você meu mano.O que foi?-ele disse já parecendo entender o motivo da ligação,mesmo eu nem falando nada,pois eu ligava muito para ele.

      -Oi Phelipe!Boa noite,desculpe o encomodo,e espero não estar te atrapalhando em nada,mas é que é urgente!-eu disse um pouco tenso.

       -Nossa,Michael.Pelo o tom de sua voz,não é coisa boa.Pode falar.

       -Então,é a Tatiana.Ela anda com umas coisas meio estranhas.A gengiva dela sangra constantemente,e ela tem várias dores de cabeça e hoje ainda,começaram á aparecer umas manchas roxas pelo corpo dela...O que é isso?-Pergunto morrendo de medo da resposta.

      -Eu acho que já sei o que é isso...Mas preciso pedir uns exames,para ver se é isso mesmo.Por isso nem vou te falar nada.Você pode,levar ela no meu consultório amanhã,ás 9 da manhã?

    -Claro que posso.Mas você só me deixou mais assustado ainda...Pode ser algo grave?-eu disse espantado.

    -Olha Michael...Essas coisas não devem ser ditas por telefone,e não quero te preucupar mais ainda.Você é meu amigo,quase um irmão pra mim,e não quero te preucupar mais do que você já está preucupado.

     -Tudo bem.Eu te entendo.Até amanhã então,e obrigado pela atenção.Tenha uma boa noite,meu amigo!Abraços.-disse mais calmo.

    -Não é por nada.Tenha uma boa noite também,meu amigo e abraços.Tente se acalmar.-ele disse isso e desligou o telefone.

     Minha cabeça não estava nem um pouco sossegada,eu não conseguia parar de pensar em Tatiana...E meu maior medo,é perde-la.

     

     

    


Notas Finais


Escrevem aí nos comentários,o que vcs acham que ela tem.
Até o próximo capítulo!
Obrigada por ler
Bjosss❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...