1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Um sinal?

História A true love - Um sinal?


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiiie meninas,turubom?
Então,trouxe mais um cap pra vcs...
E to postando tipo...mt rápido kkkk
Bom,espero que gostem,e espero que vocês entendam á idéia do cap...
Eu não sei se gostei muito dele,mas está aí.
Espero que gostem,boa leitura!😘😘❤

Capítulo 43 - Um sinal?


Tatiana on:

     O outro dia amanheceu,e Helena,nos trouxe o Evan,pela noite da noite passada.Contei a ela,o motivo,pelo qual eu estava daquele jeito quando cheguei do hospital ontem,e claro,a reação dela foi á mesma que a minha e que a de Michael,quando ficamos sabendo que eu só tinha 1 mês de vida.

      Hoje irei realizar,um dos itens da lista,que é passear com Michael e Evan,no Tennoji Park,um parque á céu aberto,que é um lugar bem agradável para se estar,e será lá que eu irei realizar este item da minha lista.

      -Olha só quem está pronto!-Michael disse trazendo Evan nos braços,que estava com um borizinho azul,e um sapatinho branco.Ele estava muito fofo.

    -Que coisa,mais fofa!-disse falando com uma vozinha fofa para Evan,e em forma de brincadeira dei um cheirinho nele.

    -Fofo igual á mãe!-Michael me deu um selinho.

   -Ah,Michael,pare!-dei uma risada tímida.

 

    -Estão prontos?-ele disse indo pegar ás chaves do carro e indo pegar á cesta de piquenique que ele havia feito,e que estava linda por sinal.

     Na cesta,haviam frutas,torradas,alguns chocolates e algumas bebidas...

     Pegamos então,as chaves do carro,e demos partida no mesmo,que rumou logo ao parque.

     (...)

    O parque,é lindo,é a primeira vez que nós vimos aqui e estou impressionada,com tamanha beleza do local.

      Tem várias árvores aqui,é um espaço bem grande,para tomarmos nosso piquenique.

      -Acho que aqui está ótimo!-disse parando no local com Evan nos braços,enquanto Mike estendia á toalha quadriculada sobre o chão.

      -Então está bem,vamos ficar aqui!-ele disse estendo a toalha sobre a grama verdinha que aquele local possuía.

      -É tão lindo aqui!Tão agradável!-disse olhando apaixonadamente ao Michael,que estava ao meu lado.

      -Não é tão lindo,quanto você.-ele disse puxando meu queixo e beijando os meus lábios delicadamente.

     -Ah,Mike,como eu posso ter um marido,tão romântico como você?-disse acariciando o rosto macio de Michael.

      Eu queria aproveitar ao máximo os  momentos que eu tinha do lado de Michael,tinha que ouvir atentamente todas ás declarações dele,pois sei que daqui á um tempo,não irei mais ouvi-las.

       -Você já quer comer?-Mike disse abrindo a cesta linda de piquenique e me estendo um cachinho de uvas para eu comer.

      -Sim,claro,estou morrendo de fome.-disse sorrindo pra ele,que me retribuiu com o mesmo gesto.

     -Então,posso te dar na sua boca?-ele disse pegando uma uva do cacho,e trazendo a uva para mais perto de minha boca.

     -Claro,que pode!-abri a boca para receber a mesma.

       Assim que Mike me deu a uva,logo que fechei a boca,ele me deu um selinho demorado.

       -Eu te amo tanto,meu amor!Tanto!-Michael disse me dando outro beijo,desta vez de língua.

       -Eu também te amo!E muito!-eu disse isso,e dei mais um selinho nele.

      -O Evan parece cansado!-Michael disse rindo,enquanto Evan dormia em meu colo.

     -Sim,ele está mesmo.-eu disse rindo,ao olhar Evan dormindo como um anjinho.-É melhor coloca-lo na cadeirinha de balanço.-disse já o colocando na mesma.

  

    -Ótima idéia!-Mike disse me ajudando á colocar,Evan lá.

     -Pronto!Agora fico com os braços livres!-disse enlaçando Michael pelo pescoço,e o beijando.

      Michael,me deitou levemente,sobre o pano quadriculado,e pude sentir á maciez da grama.

      Ele então,começou a me beijar de uma forma delicada,e depois foi aumentando o ritmo do beijo,até ele se tornar um beijo delicioso de língua.

     -Michael,é melhor nós nos controlarmos!-disse rindo do ato.

     -É verdade!-ele gargalhava.-Bom,vamos dar uma volta?-ele pergunta sorrindo.

     -Pode ser!-disse me levantando da grama com a ajuda dele.

     Guardamos ás coisas,e pegamos Evan ainda deitado em sua cadeirinha e então fomos dar uma volta,pelo parque.

      Fomos para uma parte do parque,que possuía um lago lindo,e então,resolvemos nos sentar na grama novamente,e apreciar aquela linda vista.

       A calmaria que aquele lugar possuía,a paz que reinava ali,era quase como estar no céu.E ainda ter tudo isso,e o canto dos passarinhos,não havia coisa melhor.

        -Vou sentir falta,dessas coisas!-Michael disse olhando á paisagem,e eu o olhei confusa ainda tentando entender o que ele quis dizer.

      -Como assim,meu amor?-disse o olhando nos olhos.

      -Vou sentir falta,de passar esses momentos do seu lado.Vou sentir falta do teu carinho,dos teus beijos doces e de você por completo.-uma lágrima solitária escapou do olho dele,escorrendo pela maçã de seu rosto.

      -Meu amor,não fique assim!Sempre que você quiser se lembrar de mim,pode vir até este parque,e com a calmaria que reina aqui,você poderá me sentir.-disse acariciando seu rosto,e limpando suas lágrimas.

     -Tive uma idéia,por que,não deixamos nossa marca registrada aqui?-ele disse sorrindo para mim.

     -Como assim?Nossa marca registrada?-o olhei confusa.

      -Uma marca,do nosso amor verdadeiro.Olhe.-ele pegou um graveto que tinha no chão,e me fez levantar junto com ele,e seguimos até uma árvore.

       Na mesma ele desenha um coração no seu enorme tronco,e nele escreve "i love you,my Princess",e embaixo coloca as iniciais do nossos nomes.

      -Pronto,agora toda vez que eu vier aqui,vou poder olhar para esta árvore e me lembrar de você.-ele disse sorrindo pra mim,e com lágrimas nos olhos.

      -Que lindo,meu amor.-disse acariciando o seu rosto e dando um sorriso triste.

      -Eu vou sentir tanto a sua falta.Se eu pudesse fazer qualquer coisa,para reverter isso,eu o faria.-ele disse me abraçando e senti lágrimas escorrerem de seus olhos,no meu pescoço.

    -Eu também irei sentir muito a sua falta,mas torno á repetir,que estarei aqui pra sempre com você.-eu disse acariciando seus cachos macios.

      Michael,levantou seu rosto novamente,e eu o beijei apaixonadamente.Naquele beijo eu tentei demonstrar,todo o amor que eu tenho por ele,e que continuarei tendo,mesmo quando eu estiver lá no céu.

       Meu maior medo,é que Michael,não seguisse sua vida,que ele não fosse mais feliz,devido á dor que ele iria sentir...

        Eu não acho justo isso acontecer,comigo e com ele,não acho justo,disso acontecer logo com a gente,que é tão apaixonado e que precisamos um do outro para poder viver.

      Queria tanto,que isso tivesse um outro desfecho,queria tanto,que um milagre acontecesse ou que isso fosse somente um pesadelo ruim,que depois eu acordasse,é nada disso estaria acontecendo...

    

        Enquanto eu o beijava,debaixo daquela árvore,senti algo cair em minha cabeça e abri os meus olhos lentamente.

           Michael,me olhou de uma forma confusa e eu comecei a procurar o que havia caído na minha cabeça.

             Quando olho para o chão,vejo uma espécie de uma flor branca,caída na grama verde e a encaro sem entender,o que aconteceu...

              O que significou aquilo,sendo que não havia nenhuma flor branca ali,ao não ser aquela?O que era aquilo?Era um sinal de algo?Ou era um sinal,que eu havia me recuperado da doença,por um milagre divino?

            -Meu amor,acho melhor nós irmos embora!-Mike disse um pouco assustado,depois do que acabara de acontecer.

          -Michael,e se for um sinal?-eu disse sorridente á ele,que me revidou com um sorriso também.

         -Que tipo de sinal,seria esse?-ele me pergunta curioso,mas já começando a entender o que eu queria dizer.

       -Um sinal,de que minha doença,foi curada por um milagre!É uma coisa simples,mas e se for?-Pergunto o olhando incrédula.

      -Será?-ele disse sorrindo.

  


Notas Finais


"Será?"..

Bom obrigada por lerem,e comentem e favoritem tbm!
Espero que vocês tenham gostado.

BeijaJackson's 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...