1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Último capítulo.

História A true love - Último capítulo.


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiie meus amores!
Bom, ele chegou...o último capítulo da fic!

Me despeço de vocês, nas últimas notas...

Boa leitura!

Capítulo 46 - Último capítulo.


Tatiana on:

        5 anos depois...

      Neste 5 anos que se passaram, óbviamente Evan completou 5 anos.Já aprendeu a falar, a comer sozinho, e cada vez mais, está se tornando mais independente.Estou muito feliz, por estar vendo meu filho crescer, evoluir, e estar se tornado cada vez mais um "homenzinho".

      Evan, andou pedindo para que Michael e eu, desse um irmãozinho ou uma irmãzinha para ele.E foi o que fizemos, demos a ele, uma irmãzinha chamada Victoria.Colocamos este nome nela, por conta da vitória que tive há um tempo atrás, quando fui curada da Leucemia.

       Michael, se deu muito bem na vida, ele agora é famoso, e está nos dando uma vida perfeita.Tudo aconteceu, quando em uma noite, ele estava cantando no restaurante do Sr.Chang, e um caça talentos, que estava desfarçado de um cliente qualquer, entrou no restaurante e o viu cantar.Imediatamente, ele correu até Michael, e lhe ofereceu uma proposta:gravar um CD solo, e vender este Cd, apenas na região em que moramos, ou seja, Osaka.Mas o sucesso foi tão grande, que o Cd, foi vendido em muitas outras cidades, e até em alguns outros países, logo Michael gravou outro cd, e o sucesso foi maior do que o anterior, pois ás pessoas, já o conheciam melhor...e agora, ele é famoso, e agora ele pode nos dar uma vida melhor, como ele sempre sonhou, e é o que ele está fazendo.

     Ele comprou uma manção, aqui mesmo em Osaka.É a manção dos sonhos, aquela que dá para se ter uma vida tranquila, e sem preucupações.

      

      Michael e eu, abrimos uma rede de hospitais, que atende pessoas com câncer.Temos muitas pessoas, e conseguimos sempre ajudar muitas á se curarem.Nós fazemos palestras também nos hospitais, levando fé, ás pessoas que sentem que nunca irão se recuperar.Ficamos muito feliz, de poder ajudá-las.

        Chang, casou-se novamente, e ele parece muito feliz.Nós agora, o chamamos de pai, pois é isso o que ele é para nós.

          Phelipe, também se casou, e agora tem uma filhinha chamada Claire.Ela é a coisa mais fofa deste mundo.

           Minhas amigas, se mudaram para outros países...se mudaram para seus países de origem.Elas me telefonam, quase todos os dias, e eu sinto muito a falta delas.Mas já fiz amizades com outras pessoas, e me sinto bem.

            Michael, resolveu voltar ao Brooklyn, para se entregar a polícia.Mas quando chegou para se entregar, teve uma surpresa e das grandes.Ele encontrou Amanda lá, e os policiais disseram, que ela já estava presa á bastante tempo, depois de ter se entregado é contado á eles, toda á verdade.

             Michael, se entregou, por ter fugido da cadeia, mas os policiais fizeram um acordo com ele, e agora ele está livre disso, podendo ser um homem livre e sem culpa.

              Agora, estamos juntos, neste dia de Natal, comemorando com minhas novas amigas, Chang  e sua esposa, Phelipe e sua esposa com sua filha e nossa família.

        

               Posso dizer que todos nós somos uma família, uma família que eu amo e muito!

             -Michael?-disse batendo na porta do nosso quarto, o chamando, pois ele estava parecendo uma noiva de tanto se arrumar para a nossa comemoração de Natal.

             -Pode entrar, meu amor!-ele disse parecendo estar sorrindo, e eu entrei no quarto.

            -Uau, que homem mais elegante!-disse o puxando pela gravata, para tomar seus lábios em um beijo.

        Ele estava de terno, e estava lindo, um gato!

         -Olha só quem fala, né?-ele me girou e me desfiou um tapa na bunda.

        -Michael, Michael, sossega!-disse rindo do ato dele.

         -Tudo bem, vou tentar me controlar, só por causa das crianças e por causa do Natal.-ele disse rindo.

         -Você já preparou seus biscoitinhos?-disse fazendo cara de fome.

        -Sim, eles já estão prontos!Fiz cada um deles, em forma de papai Noel.-ele riu.

       -Ah, Michael, só você.Ás crianças vão amar!Mas agora, precisamos descer, o senhor demorou muito!-disse sorrindo pra ele.

       -Tudo bem, vamos descer!-ele disse guiando-me pela mão.

      Chegando no andar de baixo, estavam todos da nossa "família", sim irei chamá-los de família, porque é o que eles são para nós, sentados em volta da árvore de Natal, junto com as crianças.Todos sorriam, e isso enchia meu coração de felicidade.

         -Nossa, como vocês estão lindos!-Chang disse olhando-nos com um olhar gentil.

  

       -Muito obrigada!O senhor, e sua mulher, também estão muito lindos.-disse gentilmente á eles também.

      -O meu amor, tem toda razão.-Mike disse olhando-me com um olhar apaixonado.

     Nos sentamos junto de todos eles, em volta daquela árvore de Natal gigantesca que montamos na sala.

       Agora era a hora de abrir os presentes, e depois iríamos para o nosso banquete.

        -Bom, quem quer começar dando os presentes?-disse sorrindo para todos que estavam na sala.

       -Por que, não me dá o meu primeiro, mamãe?-Evan disse com uma carinha fofa, para mim, era quase impossível resistir.

      -Ainda não, Evan...-disse rindo para ele, e ele só fez uma cara de desapontado.

      -Bom, posso entregar o meu ao Michael, então?-Chang disse olhando para Michael.

     -Claro, que pode.Vai lá.-disse dando passagem para ele pegar o presente e entrega-lo para Michael.

    -Bom, Michael...Você sabe, que lhe tenho como um filho que eu nunca tive, e que eu jamais abandonaria.Esta lembrança, é simples, mas contém todo o meu amor nela...-ele disse entregando o presente a Michael.

  -Oh, Sr.Chang, não precisava...Muito obrigado!-Michael disse abraçando Chang, e em seguida abrindo o presente.

       O presente era bem simples, porém com um grande significado, era uma foto dos dois, e junto dela, havia um bilhete que dizia: "Meu filho, eu sou muito grato por ter ganhado você!Eu te amo!"

        Michael se emocionou, e o agradeceu mais uma vez com um forte abraço.

        Continuamos com a entrega dos presentes, e agora chegara a vez de Evan, e depois a minha.

         -Filho, agora sim, é a sua vez!-Michael, disse rindo e indo buscar o presente de Evan que estava do lado de fora da mansão.

       Deixamos o presente lá, porque Evan, queria muito ganhar um coelhinho, havia tempos que ele já estava pedindo um.Mas como educamos Evan, da melhor maneira, ou seja, sem mima-lo, resolvemos dar o coelho só hoje.

        -Filho, tenha cuidado ao abrir, okay?-Michael disse entregando a caixinha que dentro estava o coelho.Antes ele estava na gaiolinha, mas para ficar mais emocionante, o colocamos dentro da caixinha para presente.

         Ele então abriu a caixa, e sua reação foi a mais fofa do mundo.Foi aquela reação inocente de toda criança, ao ganhar seu tão esperado presente no dia do Natal.E é claro, que á filmamos.

         Evan, ficou completamente feliz, o que me deixou extremamente feliz também, pois ver a felicidade do meu filho, é tudo para mim.

         Victoria, estava dormindo, pois ela ainda, não tem nem um mês de vida, então Michael e eu a deixamos em um lugar mais tranquilo.

          Agora era a minha vez, e claro que Michael, que iria dar o meu presente.

          -Meu amor, é sua vez!-ele disse vindo com a caixinha do presente em mãos, e parando na minha frente com um sorriso sapeca.

          -Eba!-ri.

         Ele então abriu a caixinha preta, e quando ele abriu...Uau!Era um colar de pérolas verdadeiras, a coisa mais linda para se ganhar, o sonho de toda mulher.Era simplesmente a coisa mais linda!

       -Meu amor, que coisa mais linda!-disse o abraçando e o beijando.

      -Não tão linda, quanto você.-ele disse me dando um selinho demorado.

      -Ah, Michael, obrigada!-disse admirada olhando o colar.

     -De nada, meu amor.

          Ele então, colocou o colar no meu pescoço, e ele combinou perfeitamente com o vestido que eu estava.

        -O jantar, já está pronto!Pode servi-lo?-uma das empregadas veio até a sala nos avisando.

       -Claro, pode sim!-disse sorrindo á ela, que me retribuiu com o mesmo gesto.

       Michael e eu, tratávamos, ás empregadas, como se fossem nossas amigas, não á tratávamos mal, e sempre que podíamos fazer alguma coisa sozinhos, nós a despensávamos.

         O Jantar, foi servido, e todos nós nos sentamos á mesa.A meia noite, já estava próxima, logo logo, iria ser Natal.

          -Que maravilha, está isso aqui!-Chang disse sorrindo, e comendo a comida que realmente estava deliciosa.

         -Verdade, está mesmo!-disse dando mais uma garfada no alimento.

         -Sabe, nós somos como uma família mesmo!-Michael disse olhando para todos nós, com um olhar apaixonado e ao mesmo tempo, emocionado.

        -Nós somos uma família!-Chang, disse dando uma piscadela para Michael.

       -Sabe, quando Tatiana e eu nos mudamos para cá, pensei que eu não teria nada disso aqui!Mas olha só...olha só o que ganhei, uma família maravilhosa.-Michael disse com os olhos já marejados.

      -Ah, Meu amor.-disse o puxando para um beijo.

      Tudo o que o Michael disse, era realmente verdade, quando nos mudamos para o Japão, pensávamos que viveríamos só nós dois.Mas estávamos completamente enganados.

      Primeiro veio Chang, depois nossos filhos, depois nossos amigos e agora...agora, somos uma família perfeita.

      É claro que se Michael e eu pudéssemos escolher, quem nós queríamos aqui além deles, é óbvio, que escolheríamos nossos pais.Mas sabemos, que dá onde é que eles estiverem, eles estão olhando por nós, e passando mais este Natal conosco também.

       Acabamos o jantar, depois de todo esse momento nostálgico.

       Ficamos todos sentados novamente em volta da árvore, contando coisas aleatórias de nossas vidas, coisas que nos fizeram chorar, rir é dar altas gargalhadas...aquela noite estava perfeita.

       O relógio apontou cinco minutos para a meia noite, já estávamos todos preparados para dizer "feliz natal", e sei que eu ía chorar muito.

        Começamos então, uma contagem regressiva coletiva, e enfim chegara a meia noite!

        -Feliz Natal!-Michael subiu encima do sofá, e disse.

         Todos nós começamos a nos abraçar, e a dizer o quanto nós se amávamos.Lágrimas, foi o que não faltou ali.

         Agradecemos uns aos outros, por tudo o que, cada um fez pela gente durante aquele ano.Dizemos também uns aos outros, o quanto nós se amávamos.E aquilo foi a cena mais linda, que eu já presenciei.

          -Eu te amo, meu amor!-Michael disse abraçando-me fortemente e me dando um beijasso.

         -Eu também te amo, meu anjo.Para sempre!-Dei outro beijo nele.

         Desde o começo, eu sempre soube que Michael, seria o homem com quem eu formaria uma família e quem eu amaria para sempre.

          Ele é quem sempre me tirava de todas ás enrascadas, quando eu mais precisava.Foi ele que secou minhas lágrimas, quando todos me machucaram e me fizeram chorar.Foi ele que foi o meu porto seguro, quando eu não tinha ninguém para amar.Foi ele quem eu escolhi, para viver comigo, para sempre...

           Não importa quantas barreiras o amor tenha, basta que ele seja verdadeiro...

                                       Fim!

      

     

     

        

        

     


Notas Finais


Não sei realmente o que dizer...não sei quais palavras usar, para agradecer, por cada comentário, por cada capítulo lido, por tudo...

Sabe, quando iniciei essa fic aqui no Spirit, não achei que ía ter tantos favoritos assim, tantos comentários.Mas, vocês me provaram que eu estava errada, com cada comentário, com cada favorito, que só me fez crescer mais e mais.

Juro mesmo, que vocês são muito especiais pra mim❤, amo muito todas vocês.

Lembro de eu rindo, chorando, sentindo muitas emoções, com cada comentário que eu lia, e vocês eram ás donas dessas emoções!

Não sou muito boa, com despedidas, mas só tenho á dizer:Muito obrigada!Mesmo!

Vou sentir falta de escrever "A true love", mas toda história, tem o começo, o meio e o fim, não é mesmo?

Vou sentir muito mesmo, a falta de vocês!
Vou sentir falta dos personagens!
Vou sentir falta de "A true love"

Essa fic pra mim, será inesquecível, pois ela foi a minha primeira!

Agora...é uma fic que se encerra, e outra que se inicia, com novos personagens, com uma nova história.

Por favor, eu queria muito vocês na minha outra fic, pois eu amoooo muito vocês.Amo os seus comentários!

Irão fazer muita falta, se eu não ver os comentários e favoritos em "Bad Girl"(minha nova fic).

Como eu já havia dito anteriormente, ela já está postada, e tem um prólogo, então se quiserem, vão lá dar uma conferida, serão muito bem-vindas❤

Talvez amanhã ou depois, eu já poste capítulo novo nela.

Não posso dizer o habitual "até o próximo capítulo", mas posso dizer "Obrigada"❤❤

Meninas...obrigada por tudo, vocês moram no meu ❤

Bom, então é isso...

BeijaJackson's 😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...