1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. A volta de Amanda...

História A true love - A volta de Amanda...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Gente espero que vocês ,gostem deste cap lá no final tem uma surpresinha...
Espero que gostem😘

Capítulo 6 - A volta de Amanda...


   Quando abro,meus olhos vejo Amanda saindo correndo , e chorando , entro em desespero pois eu não queria ter á magoado,eu sabia que ela gostava de Michael , e eu o beijei,estava me sentindo culpada.
        -Porque ela saiu daquele jeito?-Michael pergunta com cara de dúvida.
         -Ela gosta de você...
         -Meu Deus ,não acredito!Duas melhores amigas ,gostando de mim!-ele riu.
         -Quem disse que gosto de você?-perguntei com as mãos na cintura.
         -Se não gostasse,não teria me beijado!-ele continua rindo.
         -Ah seu bobo!Nada á ver.Agora tenho que falar com minha amiga.
     Dei um abraço , e um selinho nele,e fui á procura de Amanda.Enfim eu á acho ,ela está sentada em um banco , com as mãos no rosto e falando sozinha
      -Pensei que ela fosse minha ,amiga uma irmã!Mas na verdade é uma traíra.
       -Eu sou sua amiga!-disse sentando ao seu lado , e colocando ás mãos em seu ombro.
       -Se foi ,um dia agora não é mais!
       -Mas Amanda!Só foi um beijo ,não consegui me segurar.-disse corada e mordendo os lábios,aquilo deve ter á irritado , ela deve ter achado que eu estava á provocando mas não era nada disso.
       -Não conseguiu se segurar?Será que você ,pensou em mim quando o beijou?
       -Amanda ,me perdoe...
       -Nunca ,não quero ter uma amiga que roube ,os "boys" que gosto!
       -Agora já chega ,você está me irritando!
       -Foi você,quem começou.
       -Amanda , se você quiser eu te ajudo á conquista-lo.
       -Depois que , ele começou a gostar de você ?Muito obrigada.
       -Amanda só foi um beijo!Vamos eu te ajudo!-aquelas palavras ,que eu mesma disse á ela , feriram meu coração pois eu sabia , que se Michael começasse á gostar dela,eu poderia perde-lo.
        -Tudo bem ,aceito sua ajuda!-Amanda disse dando um sorriso pra mim.
        -Então assim farei,vou lhe ajudar!
        Aquilo ,doeu demais pois eu estava começando á gostar dele de verdade,mas eu sabia que Amanda se apaixonou perdidamente por ele ,des de o dia em que ela o viu.
       -E então me perdoa?-perguntei á ela.
       -Sim perdôo.Mas me conta ele beija bem?
       -Você verá.-dei uma piscadela.
       Amanda ,e eu ficamos conversando por um tempo ,sobre sua viajem á Los Angeles , e falando um pouco de Michael.Mas as horas foram ,passando e eu tinha que voltar pra casa ,estava cansada,nem contei nada á Amanda sobre meu abuso ,pois eu queria que aquilo fosse só um segredo meu e de Michael ,mas ainda doía em meu coração ,eu disfarçava mas doía.
      Saí,da rua e fui pra casa tudo o  que eu mais queria ,era um banho de água bem quente,e minha cama.Assim fiz,adentrei minha casa,e fui para o banho , lá me despi , e entrei no mesmo,todo meu corpo ainda doía , des de minha parte íntima ,por causa do filho da puta,até minhas costas,por causa das condições em que trabalhei.
   Fecho os meus olhos em baixo d'água , e começo á lembrar de meu primeiro beijo ,com Michael , aquela língua se movendo , dentro de minha boca , aquelas mão em minha nuca,e tudo o que aconteceu ali.Meus pensamentos com Michael vão á mil,mas logo paro e penso:
       -"Não posso mais pensar ,nele desta forma pois ele será da Amanda".Aquilo doía em meu coração eu pensava , se fiz á coisa certa?Agumas horas , vinha em minha cabeça :"Porque você fez isso?O Michael deveria ser seu".Outras eu pensava:"Você fez á coisa certa ,em ajudar sua amiga".
    Saí,de meu banho cheia de dúvidas sobre minha vida com o Michael ,ainda não tínhamos nada e não poderíamos ter , mas eu sentia uma ligação muio forte com ele.
     Deitei em minha cama,e repousei sobre meu travesseiro ,tomei o remédio que Michael ,me trouxe, e assim dormi sem ver minha mãe chegar.
      Acordei e já era ,o outro dia me levantei , fiz minhas higienes pessoais e segui para á cozinha,na mesma encontro minha mãe sentada á mesa tomando seu café,e se preparando para mais um dia.
       -Bom dia minha filha!-minha mãe me diz ,com um sorriso estampado em seu rosto.
       -Bom dia Mãe!
       -Durmiu hein?-minha mãe ri.
       -Eu estava muito cansada,precisava deste tempo de sono.
       -Entendo.Bom filha já vou indo,tenho que dar aula para os "pestes"-ela riu.
       -Tudo bem tenha ,um bom dia mãe.
      Ela depositou ,um beijo em minha testa e seguiu para á escola.Fiquei sozinha novamente,e decidi sair para começar,á ajudar Amanda.
     Ponho uma blusa , amarela de lã,caída em meus ombros revelando á alça preta de meu sutiã,e um shorts ,jeans.Pego minha sapatilha,preta e vou em direção á casa de Michael,encontro o mesmo saindo dela
      -Michael!-grito!
      -Oi princesa,como você está linda!-ele me pegou pela cintura,e me deu um beijo de língua.
      Sabia , que falar aquilo com Michael , não seria muito fácil ,mas decidi ir ao ponto logo!
       -Eu preciso falar com você!
       -Sobre?
       -É...é...
       -Ah antes ,de você falar qualquer coisa ,você está melhor?Ainda sente dores?
       -Não!Estou bem melhor.
       -Que bom!-ele mordeu seus lábios.
        -Porque á pergunta?
        -Ah só preucupação!-ele responde todo tímido,com certeza ele queria ter me falado alguma coisa,só que sua vergonha o impediu.
       -Bom mas voltando,ao assunto preciso conversar com você.
      -Vamos entrar ,na minha casa aí você fala comigo.-ele deu uma piscadinha.
      Entrei ,dentro de sua casa era muito arrumada,e ao mesmo tempo aconchegante haviam ali alguns quadros em suas paredes amarelo claro,seu piso era de madeira escura , e os móveis lindos!Para uma pessoa que morava no Brooklyn era linda a casa!
       -Sente-se!-ele disse me dando passagem.
        Assim então fiz,sentei-me em seu sofá branco.
      -Sobre o que quer conversar?
      -Amanda!
      -Eu já sei,ela gosta de mim!
      -Sim e muito.Ela é apaixonada por você!E quer ficar ao seu lado , por toda lei!
      -Como assim?Ficarmos juntos,ou seja termos algum tipo de relacionamento?
      -Exatamente.E eu prometi á ela ,que iria ajuda-la á te conquistar!
      -Mas eu não gosto dela.
      -Eu sei...Mas não dá para ficar com ela,só finjindo?
      -Não,não dá!Porque você fez isso?
      -Não quero ,perder minha amizade com Amanda.
      -A pessoa , que eu amo está aqui na minha frente!
    Ele se aproximou , de mim pegando meu queixo e ,me beijando delicadamente , logo ele pediu espaço para á língua,e eu cedi , delicadamente ele foi apertando meu bumbum , e eu acariciando seu pescoço o fazendo se arrepiar...
     -Tatiana eu quero você!Para ser mais claro , quero foder com você!...
      


Notas Finais


O clima esquentou entre os dois hein?
O que será , que vai acontecer?!
Aguardem o próximo cap!
Espero que tenham gostado 😘
Bjos 😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...