1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Eu também quero você...

História A true love - Eu também quero você...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Vocês vão amar ,este cap!
Espero que gostem...

Capítulo 7 - Eu também quero você...


   Michael então,foi beijando meu pescoço,devagarinho e dando leves mordidas me fazendo arrepiar,ele me puxou para mais perto de si , me dando beijos quentes , e mordidinhas em meus lábios,apertanto delicadamente meu bumbum ,eu fazia minha parte , de vez em quando dava leves puxões em seu cabelo.
      -Gata,acho melhor irmos para meu quarto!-ele disse baixinho em meu ouvido.
       -Sim,claro!-respondi.
     Ele então ,em um só movimento me pegou no colo,e me levou sem separar nossos lábios até a sua cama.Na mesma ele me sentou,logo já sentando atráz de mim.Aos poucos ele , foi puxando minha blusa para baixo e depositando beijos,em meus ombros,logo me viro para ele e começo a desabotoar sua blusa,eu á tiro e vejo o seu lindo peitoral,á mostra.Ele enfim tira minha blusa e meu sutiã,me deitando em sua cama,e subindo em cima de mim.
     -Não,sabe o quanto eu esperei por isso!-ele diz baixinho,mas com uma voz grossa.
     -Eu também!
   Ele enfim,vai tirando delicadamente meu shorts,e enfim minha calcinha pronto ,estava do jeito que ele queria completamente nua!
    -Não,sabe o quanto és linda!-ele diz,enquanto me observava.
    Eu então ,tiro sua calça e cueca,e logo ele começa á passear com suas grandes mãos , em meu corpo , me fazendo susperar,eu então comecei a arranha-lo ,em suas costas , o fazendo se arrepiar.
     -Venha ,gata sente em aqui!-ele disse sentando na cama.
     Eu então ,fiz o que ele disse me sentei em sua grande e grossa ereção,comecei á fazer movimentos de tráz para frente , o fazendo gemer.Vou lhe depositando beijos ,até seu pênis , e lá começo a por tudo o que cabe em minha boca , puxando sua pele , e deixando á mostra sua grande glande molhada , nela começo á dar leves chupadas,fazendo Michael fazer movimentos com sua cintura.
    -Isso assim!-ele gemia.
   Ele não aguenta , e explode ainda dentro de minha boca,eu faço o favor de engolir mesmo o gosto não sendo muito bom,mas não ligo.
    -Agora venha!-ele disse me deitando em sua cama.
    Ele me deita , e começa á me penetrar,devagar que á medida que nossa excitação aumentava ,os movimentos faziam o mesmo.Ele começa,á dar leves estocadas , me fazendo gemer o mais alto possível,naquele casa o único barulho que havia , era de nós dois transando.
      Enquanto ,ele me penetrava eu passava á mão em seu delicioso bumbum,e ás vezes o apertando.O fazendo , aumentar os seus moviventos.Eu explodo,e logo em seguida ele explode ainda dentro de mim.Como eu estava ,tomando aqueles anticoncepcionais ,não haveria problema.
     Logo cansamos , e Michael deita em sua cama,ainda com a respiração pesada,eu me deito ao seu lado,em cima de seu peitoral.Ele estava,vermelhinho,estava com vergonha de olhar para mim ,depois do que aconteceu ali.
     -Eu adorei!-disse , em seu ouvido.
     -Eu amei!-ele disse sorrindo.
     -Só ,que agora preciso ir,já já minha mãe chega em casa para almoçar.
      -Que pena ,por mim eu ficava aqui com você á tarde inteira.-ele disse me beijando.
       -Sim eu também!Mas e Amanda?
       -Tudo bem...Tudo bem...Eu te ajudo!
       -Obrigada!-disse o abraçando.
       -Por você faço,qualquer coisa.
       -Meu herói.-digo sorrindo.
     Então,coloquei minha roupa ,ajeitei meu cabelo , e saí da casa de Michael.Ele me levou até a porta , e dou um selinho nele de despedida.
     -Obrigado ,Tatiana pela essa manhã maravilhosa!-ele disse mordendo os lábios.
     -Obrigada você!
     Quando estou saindo ,da casa de Michael ,encontro Amanda vindo em minha direção,tento desfarçar minha cara de boba,por causa do ocorrido na casa de Michael.
     -Amiga ,você estava na casa de Michael?-Amanda diz.
     -Estava sim.Mas era por sua causa.
     -Como assim?-ela pergunta sorrindo.
     -Ele aceita ,te conhecer melhor.
     -Aí ,eu não acredito!-ela disse vindo me abraçar.
     -Pode acreditar,sua boba!-eu disse rindo.
      -E quando será,o nosso primeiro encontro?
      -Bom...Aí depende dele.
      -Tudo bem,eu aguardo!-ela disse sorrindo.
      -Agora,já vou indo estou cansada!
      -Ah tudo bem...-ela me abraçou,e me agradeceu pela minha ajuda ,e cada uma foi para sua respectiva casa.
       Entrei na minha , e minha mãe já estava lá esquentando o almoço.
       -Oi mãe!-fui correndo abraça-la.
       -Oi filha!
       -Tudo bem ,com a senhora?
       -Sim,na medida do possível.-ela parecia um pouco desanimada.
        -O que aconteceu?
        -Vão atrasar meu pagamento.
        -Não acredito!
        -Nem eu.
       Daí,eu me lembrei que eu deveria correr atraz de meus direitos , de meu pagamento por trabalhar um dia naquele hospital.E ainda mais que fui abusada deveria receber ,mais por isso.
     -Vamos ,dar um jeito mãe.Eles só irão ,atrasar não deixar de pagar.-eu disse aquilo , percebi que minha mãe ficou mais calma.
      Sentei-me a mesa,junto com minha mãe para almoçarmos,daqui a pouco ela voltaria para seu trabalho,mas hoje enfim era sexta.
   Depois disso,me despedi de minha mãe ,e entrei em meu quarto , no msmo deito em minha cama,e começo á lembrar daquele momento inesquecível que tive com o Mike.
     Agora ,eu dormia mas logo acordei e decidi ligar para Michael ,para falarmos á respeito ,de nossos direitos daquele hospital.
     -Alô?-ele atende.
     -Oi Mike , é a Tati!
     -Oi meu amor!Eu atendi o telefone sem ver o número por isso,nem vi que era você.
      -Nós temos que conversar ,sobre os nossos direitos daquele hospital.
      -Sim,verdade como eu fui demitido e já trabalhava lá faz um tempinho ,eu tenho direito de receber alguma coisa.
       -Eu também ,devo ter direito de algo,ainda mais que fui abusada.
       -Nem ,me lembre daquilo.Bom se você quiser ,podemos ir amanhã,na delegacia.
        -Por mim tudo bem...
        -Sò,não vou agora com você ,pois estou muito cansado.-ele disse com uma voz maliciosa ,me fazendo rir.
        -Eu também ,estou cansada.Ah e eu falei ,com a Amanda.
         -Aposto que ela ficou feliz.
         -Sim ,e muito.
         -Mas já vou logo avisando,meus beijos com ela serão só selinhos.
         -Mas Michael...Se vocês vão ser namorados ,mesmo que seja da sua parte só de mentira , você vai ter que fazer tudo o que namorados fazem,porque se não Amanda perceberá!
          -Eu não vou transar com ela!
          -Mas ,e se ela querer...E com certeza vai querer!
           -Quando,for á primeira vez que ela pedir ,inventarei uma desculpa.
         -  Michael...Michael...Não quero você quebrando o coração da minha amiga.
         -Eu não vou quebrar o coração dela.Mas vou fazer de tudo para ela terminar comigo , o mais rápido possível.
          -Você,é quem sabe!Ah e ela quer saber quando vai ser o primeiro encontro?
          -Por mim não seria nunca!Mas pode ser amanhã ,logo depois que sairmos da delegacia.
          -Tudo bem...Agora preciso ir!
          -Tudo bem ,meu amor!Eu te amo!
      Quando ele,disse "Eu te amo",fiquei paralisada,nenhum outro homem ,disse eu te amo para mim.
       Agora ,já não restavam mis dúvidas,ele era diferente....


Notas Finais


Eita , o que foi isso hein Michael!
To achando ,que a Tati tá apaixonada hein?Será que vai dar certo ,essa mentira com a Amanda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...