1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Adeus Amizade.

História A true love - Adeus Amizade.


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiii voltei ,gente desculpa não ter postado antes , é que estou estudando muito!
Mas espero que vocês gostem!

Capítulo 8 - Adeus Amizade.


  Desliguei ,meu telefone e coloquei o mesmo em cima de meu criado mudo.Eu iria falar ,com a Amanda sobre a data do "encontro" dela e de Michael.Não sei , se aquela mentira daria certo,eu já estava começando á me sentir culpada ,pelo que fiz,mas a única coisa que quero , é vê-la feliz.
     Saí,de minha casa pra falar com Amanda,á encontro ouvindo música,sentada em um banco de lá da rua mesmo.
      -Oi Amiga ,tudo bem?
      -Oi Tati!-ela diz me abraçando.
      -Vim,te dar a data do seu encontro com o Michael.
       -E porque ,ele mesmo não veio fazer isso?
        -Porque...Porque...-eu estava tentando achar uma desculpa ,muito boa para tentar engana-la,mas ela percebeu minha enrolação.
         -Porque?Fala logo!Se ele quer um encontro , porque ele mesmo não veio falar comigo?O que é ele não gosta de mim?!-ela disse com os olhos já molhados.
         -Amiga ,calma...Ele é tímido e por isso não veio.
          -Vocês estão bem próximos não é mesmo?-ela pergunta , com uma de suas sombrancelhas arqueada.
           -Sim ,mas é só amizade!
           -Quando ,eu começar á namorar com ele não quero você perto de ouviu?
            -O quê?
            -Foi ,isso mesmo o que você ouviu!-ela levantou ,e começou á andar em direção a casa dela,mas parou quando chamei,pelo seu nome e fui até ela.
            -Se você ,fizer isso dê Adeus á nossa amizade agora mesmo!
             -Pois ,eu vou fazer!Se quer um namorado Tatiana Thumbtzen , que vá procurar outro.
              -Sua vadia,fui eu que fiz toda essa merda , de encontro pra você e você vai lá e faz isso!
               -Você me chamou,do quê?-ela disse arregalando os olhos.
                -Vadia ,porque é o que você é!Ah e tem mais , esse encontro não vai rolar!
                 -Ah é ,e porque não?-ela diz fazendo cara , de quem estava se achando.
                  -Porque ,isso é uma grande mentira!
                  -O quê?Como assim?
                  -Michael ,não gosta de você!Se quer saber ele disse eu te amo pra mim!
                   -Ele o que?Não acredito nisso!Daqui a pouco só falta você dizer que tranzou com ele!
                    -Sim!-disse com um sorriso,cínico.
                     Ela levou suas mãos ao rosto , e começou á chorar.
                     -Pensei,que você fosse como uma irmã,para mim!-ela disse ainda em prantos.
                      -Era uma irmã.Você acha que , você é dona dele!Não é nada dele e , fica querendo me impedir ,de ficar perto de Michael.
                  Quando ,disse aquilo percebi ,que todos que estavam ali naquela rua ficaram me olhando.E eu nem havia visto ,que Michael estava escondido ouvindo nossa briga.
                -Já sei o que é!Você está apaixonada por ele ,não é Tatiana?
                -Sim estou ,Amanda Medsen!
              Todos ,olharam e fizeram:"Hum"...
                -Calem,a boca babacas o assunto está aqui , e não no lixão!-disse para quem estava rindo fazendo esse maldito:"Hum"...
         -Então , está mesmo apaixonada por ele Tatiana!-ela disse saindo correndo pela rua.
          -Sim!-disse gritando.
         Logo ,sinto uma mão em meu ombro , e me viro para ver quem é.Era Michael.
          -Então é verdade?-ele disse.
          -Verdade o que?
          -Que você ,está apaixonada por mim?!-ele disse sorrindo.
           -É...é...Sim!
           -Era tudo o que eu queria ouvir!
        Ele me pegou ,pelo queixo e me deu um beijo feroz,quente ,ardente que por mim,eu não parava mais.Logo,sinto uma de suas mãos descendo pelo meu bumbum , me fazendo arrepiar , ela enfim o toca.Mas estávamos vendo ,onde aquilo iria parar e paramos ali mesmo,pois estávamos no meio da rua.
         -Quer ir pra casa Tatiana?-ele disse encostando sua ereção em mim,e falando ao meu ouvido.
          -Quero!-disse , ao pé do ouvido dele.
        Ele então ,pegou em minha mão e saímos correndo ,com todos da rua nos olhando ,ele me levou até sua casa.
         Entramos ,na mesma nos beijando loucamente , enquanto ele trancava a porta , ia me beijando , em seguida fomos subindo á escada em   direção ao seu quarto.Ele me pegou ,em seu colo e me jogou em sua cama.
        Ele foi ,depositando beijos gostosos em meu pescoço , e algumas mordidas , pudia sentir sua ereção encostar em minha barriga , logo eu fui desabotoando sua calça,e ele fez o mesmo arrancando meu shorts.Ele então ,começou a tirar minha blusa , e meu sutiã , em meus seios , ele começa á dar mordidinhas e chupadas ,eu começo á dar leves gemidos.Ele tira minha calcinha,e eu sua cueca , começo a masturba-lo,o fazendo ficar mais duro possível ,ele começa á gemer e goza.Ele então ,começa á me masturbar , aquele dedo extenso , me fez gozar.
       Ele ,então começa á me penetrar os movimentos são lentos , de traz pra frente , mas logo começo a apertar sua bunda,o fazendo acelerar meus gemidos ,nos ouvidos dele devem ter o ajudado ,a aumentar os movimentos.Michael começa,a gemer em meu ouvido bem baixinho.
     Enlaço,minhas pernas em seu tronco para que ele possa , continuar com sua penetração.Ele explode , e eu também , chegamos no ápice.
       Ele deita,em sua cama , me fazendo eu me aconchegar em seus braços.
         Enfim era ,isso tranzamos duas vezes no mesmo dia,mas eu tinha que ir embora ,essa hora minha mãe já havia chego.
         -Eu preciso ir Mike-disse cansada.
         -Porque ,não dorme aqui?-ele fez cara de malícia.
         -Ah já entendi você quer mais né?-eu ri,o fazendo ficar vermelho e rir também.
          -Diga ,pra sua mãe que você vai dormir na casa de Amanda.
           -Pelo menos,eu ainda posso usa-la como desculpa.
           -Sim verdade!Mas não é certo!A briga de vocês duas foi feia.
            -Sim foi!E muito.
            -E por minha culpa!-ele disse rindo.
            -Ah para ,seu convencido!
            -Fala,a verdade vai ,eu sei que foi!
           Fiz uma careta,mostrando a língua em forma de brincadeira mas ,ele veio e a mordeu , me fazendo abrir a boca para podermos nos beijar.
        -Vou ligar ,para minha mãe para falar que vou dormir na casa de Amanda!
        -Tudo bem.
     Eu havia me ,esquecido de pegar o celular em meu criado mudo.
          -Mike,eu esqueci de pegar meu celular , em minha casa!Posso usar o seu?
           -Claro que pode!
         Ele me entregou ,seu celular que na tela de bloqueio havia uma foto minha .
             -Como você arranjou essa foto?
             -No seu Facebook,gata!-ele me deu um selinho.
           Ele fez , a senha e disquei o número de minha mãe.
       -Alô!-eu disse.
       -Oi Filha!
       -Então,mãe eu vou dormir aqui na casa de Amanda.
       -Ah tudo bem!Mas se cuida hein?
       -Pode deixar.
      Enfim ,desliguei o celular , e entreguei o mesmo á Michael.
        -Mike ,posso tomar um banho?
        -Claro que pode ,amor.
       Ele me mostrou onde era ,o banheiro e me entregou um roupão ,e uma toalha entrei no mesmo , e apenas encostei a porta.
        Liguei ,o chuveiro que estava com a água perfeita , e começei meu banho.Logo ,sinto mãos envolverem minha cintura ,era Michael.
         -Posso tomar banho com você?-ele disse.
         -Claro que pode!
         Michael ,então começa a me beijar em baixo d'água , apertando delicadamente meu bumbum , e me fazendo encostar na parede , que ali havia.
        Ele então ,vai me penetrando novamente devagar,e acelerando os movimentos á medida que ,eu vou me contorcendo.
         -  Você,não cansa?-eu disse,saindo mais como um gemido.
         -Com você ,eu faço amor pra sempre sem me cansar.-ele disse gemendo.
          Começamos á gemer juntos.E eu explodo mais uma vez.Cansamos , e continuamos com o banho normal.Acabamos e colocamos nossos ,roupões,nós ficaríamos com eles á noite toda,pois eu não trouxe outra troca de roupa.
         Seguimos ,para á cozinha.
       -Vou fazer , um macarrão que tal?-Michael disse.
       -Por mim ,pode ser!-disse sorrindo.
        -Então vou fazer!
      Ele começou á fazer , seu macarrão e eu fiquei lá esperando,até que o mesmo ficasse pronto!
        -Vem comer gata!-ele disse.
        -Hum ...que cheiro bom!
        -Coma , e vê se está bom!
        Comi , estava realmente uma delícia ,Michael era um cozinheiro de mão cheia.
         -Está perfeito!-eu disse comendo.
         -Obrigado baby.
        Ele nos ,serviu com vinho.Terminamos de comer , eu fui o ajudar á lavar a louça , e subimos para seu quarto , no mesmo ele ligou sua Tv e pôs um filme ,para assistirmos , me aconcheguei em seus braços , e assim dormimos juntos á noite toda.


Notas Finais


Esses dois será,que não se cansam não?kkk
E a Amanda ?Será que vai continuar abrigada com a Tatiana?
Aguardem✋
E obrigada por lerem😘
Bjos😍😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...