1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. Trajédia...

História A true love - Trajédia...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Olha esse cap , você sente todas as emoções possíveis , de des de a Fofura ,por parte do Mike ,até tristeza e raiva.
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Trajédia...


Acordei ,e já se passavam das 9:00 da manhã.Percebi que Michael,não estava ao meu lado,e logo ele entra em seu quarto,me trazendo uma bandeja,que nela possuía suco de laranja,panquecas e uma maça , aquilo era tão romântico ,eu estava me sentindo ,em uma novela.

      -Bom dia ,minha princesa!-ele veio,me entregando a bandeija,e me dando um selinho.

      -Bom dia meu príncipe!-respondi com um sorriso.

      -Gostou ,da surpresa?

      -Amei ,Mike!Você é super romântico.

      -É tudo para você!

      -Obrigada!

      Começei , á comer as coisas que haviam na bandeija,estava tudo delicioso.

       -Princesa,eu não queria estragar este momento mas tenho que ,perguntar uma coisa.

       -Fale Mike!

       -Bom...Lembra que nós,tínhamos combinado de ir hoje lá ,na delegacia denunciar aquele vagabundo!

        -Sim me lembro.

        -Você vai ,querer ir?

        -Sim vou!

        -Tudo bem,depois que você terminar o seu café,iremos.

        -Por mim tudo bem!

       Terminei ,o meu café e puis a minha roupa , pois eu havia dormido com o meu roupão eu deveria , ir pra casa pegar outra troca de roupa ,para seguir para a delegacía ,pois eu não iria na mesma usando um shorts.

        -Michael!Preciso ir pra casa trocar minhas roupas.

         -Ah tudo bem anjo!-ele disse me dando um leve beijo.

          -Vou indo então.

      Coloquei , a roupa que eu havia ,ido para á casa de Michael na noite passada , e segui para minha casa.

        Quando ,entro na mesma encontro minha mãe caída no chão,vejo ao lado dela , a mesinha que , possuía ali ,duas taças de vinho , caídas sobre a mesma.Entro em choque , de ver minha mãe caída ao chão com os olhos fechados.Agacho ao lado dela,e ponho meus ouvidos ,em cima de seu peitoral,o mesmo não havia nenhum batimento cardíaco , e isso me fez entrar em pânico.Seja o que for,que aconteceu ,ocorreu na noite passada,enquanto eu estava na casa de Michael.

    


    Na noite passada...

   Dona Dulce...

    

    Eu estava,assistindo Tv sozinha ,já que Tatiana não iria dormir em casa.De repente ,escuto alguém tocar a campainha,e vou atender ,quando abro á porta , dou de cara com Amanda!

       -Amanda!-disse espantada.

       -Olá Dona Dulce!-ela disse com um sorriso cínico.

        -Não era ,pra você estar na sua casa com a Tatiana?

        -Com , a Tatiana?-ela fez ,cara de dúvida que me causou certo estranhamento.

         -Sim com ela!Ela não está lá?-perguntei já desesperada.

         -Mas ,acontece que ela não está lá.E sim com Michael ,sabia Dona Dulce?-ela disse com uma das sombrancelhas arqueadas.

          -Com Michael?-perguntei com cara , de quem não estava entendendo mais nada.-Bom,ela me disse que iria dormir na sua casa!

           -Pelo visto , a Senhora não sabe nem da metade.

            -Metade do quê?

    Pedi para que ,Amanda senta-se em meu sofá , e pedi para ela me contar sobre o que Tatiana estava me escondendo.

            -Bom...A Tatiana está,indo para a casa do Michael praticamente todas as tardes ,que á Senhora está trabalhando,e ela não vai lá só apenas por amizade,e sim ela vai lá e faz coisas com ele ,que a Senhora já deve imaginar.

               -Ela ,não me contou nada sobre isso!-disse com cara de triste.

                -Pois é...E o pior a sua filha ,sabe que gosto muito dele ,e vai lá e faz essas coisas com ele!Ela não é de confiança.

                 -Meu Deus ,minha própria filha me escondendo isso!

                  -Ah e tem mais,você sabia que ela trabalhou em um hospital por um dia?

                   -Não ,Amanda!

                   -Bom,ela trabalhou em um hospital para ganhar seu próprio dinheiro , só que não sei o que aconteceu que ela se demitiu no mesmo dia.

                    -Eu não acredito nisso!-disse chorando.-Como minha própria filha ,faz isso comigo?

                     -Pois é ...nem eu.Mas a senhora sabe que tem á mim.E tive uma grande ,idéia.

                     -Qual seria?

                      -Vamos tomar,uma taça de vinho e esquecer de tudo isso.

                       -Boa idéia Amanda!

                     Ela então foi ,pegar as taças de vinho para podermos relaxar.

           

  Amanda on:

       "Ela irá relaxar mesmo depois que eu der esta taça de vinho á ela"

      Coloquei então , o vinho na taça , na dela coloquei o remédio "mortal",e segui para á sala , fiz tudo desfarçadamente e por isso ela não viu nada.

       -Tome aqui Dona Dulce-disse entregando á taça para ela.

       -Obrigada Amanda!-ela disse já dando um gole no mesmo.

        -Por nada Dona Dulce.

      Quando dei ,por conta ela já havia tomado todo o vinho , e enquanto estávamos jogando conversa fora ,percebi que ela já começara á sentir ,dores em seu peito.

        -Está,tudo bem Dulce?-perguntei finjindo estar preucupada.

        -Estou com uma dor,estranha no...-quando ela ia terminar , caiu ao chão , já morta.Acabara ali á vida ,da mãe de minha "amiguinha".

         Saí da ,casa e ninguém me viu , não falei nada á ninguém pois poderia ser muito suspeito para ás pessoas.Deixei o presentinho para Tatiana mesmo ,ver.

         

  Tatiana on:

  

    Fiquei ,desesperada tentando pensar em alguém que teria feito aquilo com minha mãe.Começei á gritar á pedido de ajuda , e logo várias pessoas conhecidas entram em minha casa , tentando me acalmar.

        -Tatiana!-Michael veio em minha direção,se ajoelhando em minha frente.

        -Michael , minha mãe,minha mãe...Morreu!-disse o abraçando.

        -Meu Deus!-ele disse acariciando meus cabelos.

        -Álguem á matou!-eu disse abraçando minha ,mãe caída ao chão.

        -Depois ,você me conta!Agora temos de ligar para o IML para retirar ,sua mãe daqui!E pra fazerem corpo de delito.

        -Ligue você ,eu não consigo!-perdia as palavras , chorando.

        Michael então ,ligou para o serviço do IML e ,eles vieram logo retirar o corpo de minha mãe,que para mim estava díficel de presenciar a cena.

             -Levaremos , Senhora Dulce para o nosso , estabelecimento e iremos examina-la para saber o que aconteceu , depois ligaremos pedindo para você , ir até lá e explicaremos , o que realmente aconteceu com ela.-Um funcionário do IML disse.

             -Tudo ,bem...Agora levem ela logo , não vou aguentar ficar olhando pra ela desse jeito.-disse para o funcionário.

            Ele , e os outros funcionários á levaram , e Michael disse as pessoas que era melhor eu ficar ,sozinha ás fazendo sair de minha casa.

              Michael me levou , até meu quarto e ficou lá comigo , tentando me acalmar.

               -Por mais que ,seja díficel é melhor começarmos á pensar quem fez isso com sua mãe!-ele disse me abraçando.

                -Michael ,não quero saber de nada disso agora!Eu só quero ficar quieta , lembrando dos momentos bons que tive com ela.

                -Eu perdi ,meu pai e minha mãe praticamente no mesmo ano.Eu sei que dói , em mim essa dor ainda é latente ,mas eu só penso e agradeço todos os anos ,que eles ficaram ao meu lado.

                -Michael , o que vai ser da minha vida sem ela!Não tenho pai , e agora acabo de perder minha mãe.

                 -Mas você tem á mim!-ele disse beijando minha testa.

                 -Obrigada pelo apoio!

                 -Por nada!

                 -Ainda bem ,que tenho você!-disse o beijando com calma,e com as lágrimas escorrendo em rosto.

                -Mas uma ,hora ou outra teremos que descobrir ,quem fez isso com sua mãe.



Notas Finais


Essa Amanda meu Deus!Como pode ter feito isso?E agora será que o Mike e a Tati irão descobrir quem fez isso...
Obrigada por lererm bjoss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...