História A True Love (Fanfic of Malec) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Magnus Bane
Tags Aleclightwood, Gay, Magnusbane, Malec, Romance, Romancegay, Shadowhunters
Visualizações 137
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem deste primeiro capítulo, não sou muito boa nisso mas como estou fazendo apenas por diversão espero que entendam e gostem da história, obrigada. 😊

Capítulo 1 - Piloto


Alec estava dormindo quando o alarme tocou, o mesmo estava tocando This Is The Hunt- Ruelle, que enclusive recomendo muito. Alec acorda, mas meio que ainda está dormindo, desliga o alarme e vai pro banheiro tomar um banho, chegando na porta do banheiro encontra Izzy se arrumando. 

-Bom dia. -Diz Alec com voz de sono. 

-Bom dia, você está com uma cara horrível Alec e hoje é o nosso primeiro dia na faculdade você tem que estar perfeito. -Diz Izzy olhando pro espelho terminando sua maquiagem. 

-Não vejo necessidade disso mas de qualquer forma eu preciso tomar um banho pode sair ou usar o outro banheiro por favor? -Diz Alec meio sem paciência. 

-O banheiro é todo seu.- Diz Izzy e logo em seguida sai do banheiro deixando com que Alec possa fechar a porta pra tomar seu banho. Alec toma banho e vai para o quarto se arrumar, bota uma camiseta preta e em seguida bota sua jaqueta de couro também preta, bota uma calça, que adivinhem só... Também é preta, do jeito que ele gosta, pega sua bolsa e vai para a cozinha pegar uma maça, comendo a maça se direciona pra sala e encontra Izzy e sua mãe Maryse Lightwood e Robert Lightwood. 

-Alec, o mesmo de sempre, tudo preto, você não me escutou mesmo. -Diz Izzy meio desapontada mas ja acostumada com o jeito do irmão. Alec não respondeu ao comentário de Izzy sobre sua roupa, apenas disse:

-Temos que ir Izzy, Jace esta nos esperando. -Diz Alec

-Quero que tomem muito cuidado, nada de confiar demais em pessoas desconhecidas, não sabemos o que pode acontecer, não vão esquecer do abraço de despedida ne?- Diz Maryse Lightwood, logo Izzy puxa Alec para os quatro darem um abraço em família. Enfim os dois saem e fecham a porta de casa, agora vão para a faculdade ter novas experiências e conhecer novas pessoas, quem será o colega de quarto de cada um? Bem só vamos saber no próximo capítulo. 





Notas Finais


Então foi isso, deixem o like pooor favor, muito obrigada mesmo por ler minha história, espero não ter errado nada.

Até o próximo capítulo, bye bye. 😊❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...