História A True Love (Fanfic of Malec) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Magnus Bane
Tags Aleclightwood, Gay, Magnusbane, Malec, Romance, Romancegay, Shadowhunters
Visualizações 99
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Ficção
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente por favor se gostarem da história deixem o like, estou fazendo mais esse capítulo pra ve se vocês gostam, obrigada. 😊

Capítulo 2 - Colega De Quarto


Fanfic / Fanfiction A True Love (Fanfic of Malec) - Capítulo 2 - Colega De Quarto

Continuação do capítulo 1- Piloto. 

Alec e Izzy pegam o carro e vão para a faculdade, chegando la Izzy estaciona o carro e os dois saem, Izzy radiante como sempre, chamando atenção de tudo e todos, quando olharam para a entrada viram o quão grande era a faculdade, Alec ficou meio em transe olhando para a mesma quando Izzy despertou ele. 

-Jace. -Grita Izzy para Jace que estava meio distante dos dois, Jace vem em direção a eles e da um abraço em ambos. 

-E ai? Ansiosos? -Disse Jace Wayland com um sorriso no rosto.

-Um pouco assustado. -Diz Alec com uma cara meio de preocupação, Alec queria ser colega de quarto de Jace mas não conseguiram e depois Jace veio com um papo de que era melhor assim, porque todos poderiam conhecer pessoas novas. Eles entraram na faculdade e se direcionaram para os quartos, o quarto de Alec era do lado do de Jace e o de Izzy era um pouco mais distante, os três concordaram em entrar cada um no seu quarto e conhecer seus colegas de quarto e se encontrarem no refeitório onde haveria um discurso de boas vindas para os estudantes. 

Izzy se despediu dos meninos e foi encontrar o seu quarto, entrou e deu de cara uma menina loira, logo deixou suas coisas embaixo de sua cama e se apresentou. 

-Olá, meu nome é Isabelle Lightwood mas pode me chamar de Izzy.-Disse Izzy sorrindo. 

-Oi, meu nome é Lydia, Lydia Branwell, é um prazer te conhecer.-Disse Lydia e em seguida deu um sorriso rápido. Izzy não sabia bem o porque mas sentiu que as duas seriam grandes amigas. 

Jace entrou no seu quarto e se deparou com um rapaz de costa arrumando suas coisas, largou as malas e foi se apresentar. 

-Oi. -O garoto se virou e olhou pra Jace que em seguida estendeu mão e disse. -Jace Lightwood. -O garoto apertou a mão de Jace e disse:

-Scott McCall -Disse Scott com um sorriso fraco em seguida. 

Alec entrou no quarto e não havia ninguém, imaginou que seu colega estivesse atrasado ou coisa do tipo, escolheu a cama da esquerda e quando estava arrumando suas coisas um rapaz entrou rapidamente no quarto fazendo com que Alec se assustasse, o garoto viu que Alec havia se assustado e disse:

-Oh, desculpe se lhe assustei, não foi a intenção. -Disse o garoto, ele tinha características asiáticas e era bastante musculoso, estava meio suado mas mesmo assim Alec ficou encantado com tanta beleza, por um momento se esqueceu de responder até que voltou a realidade. 

-Não tem problema. -Disse Alec dando um sorriso enorme, não conseguindo conter a vontade de olhar para o garoto de cima pra baixo encantando-se cada vez mais. 

-Alexander não é? Vi no papel, me chamo Magnus Bane. -Disse o garoto que agora posso chamar pelo nome, Magnus. 

-Pode me chamar de Alec.

-É um prazer te conhecer Alec. -Disse Magnus dando um sorriso meio de lado, Alec ficou sem jeito e so deu um rápido sorriso quase encapaz de ver. 



Notas Finais


Enfim, espero que gostem desse, foi bem pequeno mesmo e meio sem emoção mas eu vou fazer outro depois, se vocês gostarem, com bastante emoção, então é isso. Deixem o like e:

Bye bye ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...