1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love (Fanfic of Malec) >
  3. Primeiro Dia De Aula.

História A True Love (Fanfic of Malec) - Primeiro Dia De Aula.


Escrita por: Biaaaaaaaaaaaa0

Notas do Autor


Novo capítulo, espero que gostem.❤️

Capítulo 4 - Primeiro Dia De Aula.


A manhã estava incrível, o sol forte mas não muito quente, invadindo a universidade e deixando tudo mais aquecedor para os estudantes começarem a se concentrar nos estudos e também se divertir.

Alec se acorda por causa do alarme que ele botará o volume no máximo e vai tomar banho, mas antes percebe que seu colega de quarto não está e lembra que não o ouviu chegando na noite anterior mas vai tomar um banho mesmo assim.
 Depois de ter tomado banho e se arrumado estava pronto para ir para a aula, quando Magnus entra quase caindo, Alec ajuda ele e percebe que ele tinha ingerido bebidas alcoólicas na noite passada e estava com uma ressaca gigantesca. Alec sabia que ia se atrasar mas não aguentou e ajudou Magnus induzindo ele ao banheiro pra tomar um banho, deixou algumas roupas em cima da cama e sabendo que já estava atrasado correu pra aula. Chegando la, falou com o professor e deu uma desculpa inventada no caminho para a aula, lembrou que Jace também estava na mesma aula quando viu ele o encarando com uma cara de confuso, Alec se sentou, sua carteira era do lado da de Jace.

-Alec. -Jace sussura. -O que aconteceu?

-O meu colega de quarto meio que estava de ressaca e eu tive que ajudar ele um pouco.-Alec também fala sussurando, o professor estava de costas escrevendo mas mesmo assim eles não podiam arriscar ser ouvidos pelo mesmo.

-Quem é o seu colega de quarto? -Perguntou Jace.

-Magnus Bane mas você não deve conhecer, enfim não importa. -Alec fala meio sem jeito.

-Claro que eu conheço, ele é o cara mais popular da universidade, é popular por ser alcoólatra e adorar festas, acho melhor você não se envolver muito com ele, dizem que ele é muito egocêntrico (pessoas que se importam mais com si mesmas). Alec abriu a boca pra falar mais o professor virou e ele desistiu.
Quando a aula acabou os dois encontraram Izzy que não fazia a primeira aula com eles.

-De noite que tal comermos uma pizza? -Falou Izzy empolgada, os garotos concordaram e foram pras suas próximas aulas


Notas Finais


Shadowhunters, warlocks, silies, vampiros, lobisomens ou mundanos espero que tenham gostado, compartilhem e curtam se quiserem mais. Bye bye ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...