1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love (Fanfic of Malec) >
  3. Pizzaria

História A True Love (Fanfic of Malec) - Pizzaria


Escrita por: Biaaaaaaaaaaaa0

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem.
😊❤️

Capítulo 5 - Pizzaria


Alec, Jace e Izzy já estavam na última aula quando finalmente o sinal tocou.

-Finalmente. -Disse Izzy. -Já que estamos meio cansados que tal cada um ir para o seu quarto tomar um banho e nos encontramos na pizzaria. -Disse Izzy vendo que Alec e Jace estavam com cara de cansaço.

-Por mim, está ótimo. -Disse Jace, Alec só concordou com a cabeça e todos foram para os seus quartos.

Quando Izzy entrou no seu quarto encontrou Lydia com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo.

-Oi. -Disse Izzy dando um sorriso rápido em seguida.

-Ah, oi... Não sei o que vestir.-Disse Lydia fazendo uma cara de quem precisa de ajuda. Izzy sorriu e foi ver as roupas que Lydia havia pegado, olhou para Lydia e rapidamente escolheu uma roupa na qual ela tinha certeza que serviria e que ficaria linda nela.

-Obrigada, você é tão boa nisso. -Disse Lydia agradecida, as duas sorriram. Quando Izzy estava terminando de se arrumar Lydia foi falar com ela.

-Eu não quero parecer folgada ou algo do tipo mas o Alec é solteiro?

-Sim. -Respondeu Izzy e viu que Lydia deu um sorriso fraco ao ouvir. -Mas o Alec é complicado, nunca vi ele ficando ou apaixonado por ninguém.

-Ah, é que eu achei ele muito fofo e pensei que talvez nos podessemos conversar ou se aproximar, mas ainda não tive essa oportunidade. -Disse Lydia fazendo uma cara meio de desapontada com a situação.

-Bem, eu estou indo pra Pizzaria encontrar Jace e Alec você quer vir junto? -Perguntou Izzy, ela pensou que não havia motivo pra não convidar Lydia, e ela ja tinha avisado que Alec é complicado se Lydia por acaso se iludisse não seria culpa dela.

-Claro. -Respondeu Lydia.

Quando Alec entrou no seu quarto Magnus não estava, Alec ficou se perguntando onde ele estaria mas afastou o pensamento e foi se arrumar para encontrar Jace e Izzy na pizzaria.
Jace quase não via Scott por que ele era o capitão do time de futebol e treinava e jogava muito.

Quando Alec e Jace chegaram na pizzaria não demorou muito pra Izzy e Lydia chegar também, eles se sentaram em uma mesa e abriram os cardápios e pediram uma pizza grande.

-Aqui é ótimo, vocês não acham? Claro que estou com saudades de casa mas nos podemos sempre ir visitá-los não é Alec?-Disse Izzy tentando puxar assunto. Alec não respondeu estava paralisado olhando para uma mesa do outro lado, na mesa estava Magnus e alguns amigos dele, Magnus percebeu o olhar de Alec e o olhou de volta suavemente e em seguida deu um sorriso rápido.

-Alec. -Disse Jace em um tom mais alto que o normal, Alec piscou os olhos e pediu desculpas.

-Me desculpem.-Um silêncio se instalou e Lydia resolveu dar continuação a conversa.

-Eu também achei ótimo, acho que é a melhor universidade de todas. -Lydia disse dando um grande sorriso e olhando pra Alec, ela queria mesmo se aproximar dele, a pizza chegou e Magnus ja tinha ido embora com os seus amigos, os quatro conversaram mais um pouco mas ja estava ficando tarde, pagaram a conta e foram pra universidade.

-Eu vou pro meu quarto, vou dormir porque amanhã tem aula de novo, a pizza estava maravilhosa, você vem Lydia? -Disse Izzy

-Eu também vou. -Disse Jace, antes que Lydia pudesse responder.

-Bem, eu queria conversar mais um pouco, você vai ficar Alec? -Perguntou Lydia.

-Não, estou exausto e Izzy tem razão, amanhã tem aula.-Alec respondeu, Lydia fez uma cara de quem entendeu e foi embora com Izzy, Jace deu boa noite pra Alec e entrou no quarto dele, quando Alec entrou no seu quarto Magnus estava la, Alec ficou um pouco nervoso mas tentou agir naturalmente.

-Obrigado. -Disse Magnus

-Pelo o que? -Perguntou Alec, Magnus se levantou da cama e se aproximou mais de Alec.

-Bem, você sabe, por ter me ajudado quando eu cheguei com ressaca, foi muito legal da sua parte Alexander. -Magnus falava gesticulando com os mãos, Alec não falou nada apenas deu um sorriso fraco e Magnus continuou.

-Na verdade, você não é só legal, desde que eu te vi eu senti que podia confiar em você, você despertou algo em mim que a muito tempo eu não tenho sentido. -Magnus se aproxima mais e Alec fica mais nervoso.

-Não sei do que você está falando. -Diz Alec olhando pra qualquer lugar menos para Magnus, o mesmo senta do lado de Alec na cama ficando muito perto, Alec tenta se levantar mas Magnus pega no ombro dele fazendo ele se sentar de novo e continua.

-Talvez se você sentir o mesmo, nos podemos sair juntos, ir ao cinema ou deixar que eu te impressione. -Diz Magnus do jeito mais suave e doce possível, Alec amava a voz de Magnus e pode sentir a respiração dele no seu pescoço mas mesmo assim ainda estava muito confuso porque isso era meio novo pra ele.

-Você está me deixando confuso. -Alec diz e dessa vez se vira para olhar diretamente para Magnus, é difícil não olhar os lábios de Magnus tão perfeitos e não sentir algo, Alec estava mesmo confuso e tentando conter tudo aquilo que ele estava sentindo.

-Ok, você tem essa noite e amanhã de manhã pra decidir. -Magnus diz e se levanta e vai pra sua cama. Alec percebeu o quão tarde era e foi dormir.


Notas Finais


Esse foi longo, sei que querem ver logo o beijo mas calma, se vocês compartilharem e curtirem vai ter mais capítulos e o beijo e outras coisas vão sair. Byebye❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...