1. Spirit Fanfics >
  2. A True Psychopaty - Joo Heon >
  3. Capítulo único - Será que ela vai voltar?

História A True Psychopaty - Joo Heon - Capítulo único - Será que ela vai voltar?


Escrita por: babyjaee

Notas do Autor


Oi, oi!

Espero que gostem e aproveitem a leitura. sz

Capítulo 1 - Capítulo único - Será que ela vai voltar?


//

Na primeira manhã do inverno, Joo Heon acorda sentindo leves beijos em seu pescoço. Olhou para o lado e simplesmente sorriu ao ver a mulher que ele acreditava ser a dona de sua vida. Como sempre, fizeram amor após uma briga - isso já havia virado costume.

Ela sabia que ele era explosivo, sabia de seu ciúmes doentio e, principalmente, sabia com o que ele se metia. Tantas e tantas vezes que pensou em deixá-lo, tantas e tantas vezes que voltou para seus braços. Sim, havia amor naquele relacionamento. Só que, às vezes, nem mesmo o amor é capaz de salvar.

"Bom dia" ela sussurrou. "Ótimo dia" JooHeon sorriu. Ficaram agarrados na cama por um tempo, até que o celular do moreno toca avisando que é hora de mais uma. Ele se levanta, abre a gaveta da esquerda do armário e tira sua "caixa preciosa". _______ não apoiava nada daquilo, assim ela se retirou do quarto, deixando o mesmo sozinho, cheirando a sua cocaína, que logo passaria para o seu craque.

A "dona de sua vida" vai até a cozinha da casa do namorado, abre a geladeira e retira sua cerveja de lá, tomando a mesma em apenas alguns goles. Joo Heon logo aparece, com seus olhos mais vermelhos e inchados, fazendo companhia para a namorada, tomando uma em apenas dois grandes goles. O vício já era tanto que nem ele e nem ela sabiam mais viver sem suas bebidas e, no caso de Joo Heon, sem suas drogas.

Os dois se aprontaram e ficaram assistindo filmes na televisão. Sempre que o seu celular tocava, de três em três horas, era apenas mais drogas que iriam para o seu sangue. Apesar da bebida, _______ nunca se envolveu e nunca apoiou, ao contrário dele que, desde seus 14 anos, já usava as mesmas. Agora, já homem adulto e formado, ainda tem efeitos, marcas em seu corpo do AVC que sofreu.

_______ resolveu ir ao mercado para comprar guloseimas, no que era praticamente só isso que comiam, e Joo Heon resolveu acompanhá-la. No caminho, vários homens olharam para a mulher ao seu lado, e ele - obviamente - querendo bater em todos.

Compraram e, quando voltaram para casa, o moreno teve mais um de seus surtos. "POR QUE VOCÊ FICOU OLHANDO PARA ELES? SUA PUTA, DESGRAÇADA”. Ele gritava. "ELES TE OLHAM E VOCÊ RETRIBUI. POR QUE NÃO VOLTA PRO PUTEIRO DE ONDE SAIU?" a garota ouvia calada. "UÉ, NÃO VAI VOLTAR?" ela olhou indignada para ele. "SAIA DA MINHA CASA, NOJENTA”. Deu um tapa em sua cara, fazendo a mesma cair no chão pela tamanha força. Ela apenas disse "você vai se arrepender por isso" e se levantou, dirigindo-o até a porta e saindo pela mesma.

Desde daquele dia, Joo Heon nunca mais viu ou ouviu falar de seu amor. A única mulher que o amou verdadeiramente, que o ajudou nas horas mais precisas, que tirou sorrisos e risadas quando ele apenas queria chorar, agora finalmente fez o que ele queria. Ele não queria que ela sumisse? Voltasse para o "puteiro"? Já chegou a dizer para ela se matar, senão ele a mataria com as próprias mãos. Finalmente, ela saiu de sua vida de vez, deixando um homem frio, sombrio, drogado e louco para trás. Só que esse louco, era o amor de sua vida.

//

Joo Heon acordava todos os dias e a primeira coisa que fazia era fumar/cheirar. Fazia mais de um ano que _______ foi embora e ele, a cada dia, só piora. Durante meses, procurou a mesma em cada canto da cidade, em cada estabelecimento, em cada casa e nada. Desistiu de sair à procura e "deixou rolar", mas ainda tinha esperança de que a sua mulher voltasse.

Meses e meses se passam e nada. Tudo na mesma, a única coisa que mudou foi o estado de saúde de Joo Heon, toda semana há uma mulher diferente em sua cama e agora só estava no craque, que ia matando seu corpo e sua mente de pouco em pouco.

Lee Joo Heon fez uma viagem, saiu da Coréia e foi para os grandes Estados Unidos, caçando o maior traficante de drogas conhecido. Ele queria mais, estava a procura de algo ainda mais forte do que craque e sabia que aquele cara, por incrível que pareça, tinha. E se não tivesse, ele tentaria matá-lo. Não mudaria muita coisa, pois só seria apenas mais um homicídio em sua lista. Sim, ele começou a comprar armas e matava por prazer. Uma verdadeira doença. Uma psicopatia.

"É tudo culpa sua, se não fosse por você eu não estaria desse jeito!" ele pensava. "Eu te odeio!" havia lágrimas em seus olhos que não paravam de escorrer. Sua visão estava embaçada. "Eu te odeio..." ele estava a caminho do local marcado para encontrar o traficante. Parou no meio do caminho e se sentou na calçada, chorando. Ele não conseguia mais se manter de pé. "_______". 

Começou a chover e só ia caindo água, mais e mais. Já havia passado do horário de encontro, mas Joo Heon não ligava, não ligava para o tempo, para a hora. Não ligava para as pessoas passando com olhar de dó e piedade, não ligava para os carros passando e jogando água suja em si, não ligava para a água forte que caia do céu. Nem se importou quando percebeu que não parava um minuto de chorar, ele apenas repetia "eu te odeio" em voz alta.

Ela não vai voltar... Nunca?

Segundos, minutos, horas se passaram e o moreno ainda estava sentado na calçada. Dias se passaram e a única coisa que ele conseguia fazer era se drogar e chorar. Estava deitado no chão, fitando o teto de sua sala em completo silêncio. Aquele "eu te odeio" se passou para "por que?", depois para "sinto sua falta..." e agora estava "eu te amo".

Resolveu tomar um banho para dar uma volta - um banho à dias que não tomava, ele se ajeitou e foi passear na praça. Estava com seus fones de ouvido, andando e observando as nuvens e o céu limpo. O sol estava radiando em seu rosto e a água do rio que havia ali estava bem calma.

Nesta de observar o céu, ele sem querer esbarrou em alguém. "PUTA MERDA, NÃO ENXERGA, NÃO?" gritou para a pessoa de capuz. Quando ela se ergueu e mostrou o seu rosto para encarar o rapaz que estava xingando, o tempo parou. Tudo parou. Naquele momento, parecia que apenas os dois existiam e, para Joo Heon, era isso mesmo. Ele estava pasmo, havia perdido a cor e a fala. Como, após dois anos, eles se reencontram assim? Que destino é esse?

A única coisa que saiu da boca da mulher a sua frente, que mais parecia ter visto um fantasma, foi "J-Joo Heon?".


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste imagine. Obrigada!

BEIJÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...