1. Spirit Fanfics >
  2. A True Psychopaty - Joo Heon >
  3. Extra: Prazer, Lee Joo heon.

História A True Psychopaty - Joo Heon - Extra: Prazer, Lee Joo heon.


Escrita por: babyjaee

Notas do Autor


Oi, oi!

Resolvi - tempos depois kkkk - fazer uma continuação curta, apenas para não ficar um final vago. Espero que vocês gostem, obrigada! <3

Capítulo 2 - Extra: Prazer, Lee Joo heon.


O destino é uma verdadeira arma, que gosta de brincar com as pessoas principalmente. Pensei que nunca fosse o ver mais, pensei que nunca mais falaria seu nome ou pensaria em ti, pensei que ia ser tudo diferente, mas não, nada mudou, nem mesmo meu sentimento por Lee Joo Heon.

- _______... É você mesmo? – ele diz com a voz falha. – Pensei que... Aish. – Sinto braços rodearem minha cintura e logo meus pés não estão mais no chão. Meus ombros começam a ficar úmidos, Joo Heon estava chorando? – Você... Ah, graças!

- Joo Heon...

- Não diga nada... Apenas me abrace, por favor.

Após cinco minutos, aquele moreno soltou-me e encarou o fundo dos meus olhos. “Eu pensei que nunca mais a veria...”.

- Eu pensei que te esqueceria.

//

- (...) Me perdoe. – Estávamos em uma cafeteria, sentados um de frente para o outro a bastante tempo. Eu o ouvia com muita atenção, sabia o que queria me dizer, e mesmo chorando, ele jogou tudo para fora.

- Já se passou muito tempo, essas coisas devem ficar no passado, apenas. Esqueça essas lembranças, Joo Heon – respiro fundo antes de prosseguir. – Como você está?

- Agora, aqui com você, consigo sorrir – ele diz um tanto falho. – Há muito tempo eu não faço isso. – Me encara com seus olhos marejados e um grande sorriso nos lábios – estou tão feliz por te ver, ______. Você não faz ideia o quanto...

- Também estou feliz agora, Joo Heon. – Digo sincera.

- O que acha de recomeçar? – Morde seu lábio antes de perguntar, vejo que seus olhos ainda estão marejados, ele está suando frio e suas mãos estão tremulas.

- Essa é a melhor pergunta que podia me fazer - sorrio, com uma lágrima saindo de meus olhos.

- Prazer, Lee Joo Heon – estende sua mão até mim, sorrindo tímido.

- Prazer, _______.

- Eu vou mudar, _______... Por sua causa, eu vou mudar.

___

Ela voltou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo curtinho hehe.

Até a próxima! szz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...