História A turista e o toureiro.( Marichat) - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki
Tags Marichat
Visualizações 75
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que todos estejam bem.
Muito obrigada pelos comentários do capítulo passado.

Espero que gostem deste também

Capítulo 52 - A entrevista com o toureiro - parte I



__   Aqui está o lugar ideal para a nossa entrevista  -   Alonso apontou para um banco de praça e dando a sua sugestão ao casal sobre o seu lugar escolhido para dar entrevista.
__  É até é bem localizado e tudo mais , eu gostei  e você,minha princesa ?   -  o gato concordou com a ideia do jornalista e em seguida perguntou para a garota o que achou do local escolhido pelo jornalista.
__  Eu também adorei -   a garota concordou com um sorriso para o gato.
__  Perfeito - o jornalista satisfeito com a aceitação do casal. -   Então , vamos indo, porque qualquer pessoa pode pegar mais rápido  e teremos que fazer a nossa entrevista em outro local  -   o jornalista começando a apressar os seus passos em direção ao banco de praça escolhido por ele.
= x  x  =
Chat  e Marinette apenas riram do comentário de Alonso, começaram a seguir no encalço dele em direção ao banco que o jornalista havia indicado para fazer a entrevista dele com o toureiro.
Ao chegar no banco . Alonso se sentou primeiro e começou a arrumar as coisas para dar entrevista dele para o jornal Madrid News , pegou o gravador de dentro da bolsa dele, ligou em seguida , meteu a mão na bolsa mais uma vez para pegar o microfone dele para pulgar no gravador.
Quando o casal chegou e começou a se sentar e viram o jornalista terminando de se arrumar para a entrevista dele com o toureiro .
= x  x  =
__   Um , dois  , três....   -  o jornalista começando a testar tudo na frente do casal   o gravador  e  ligou o aparelho para  ouvir o som do teste dele no gravador.
___   Um ,dois, três ....   -   o gravador repetindo perfeitamente a voz do jornalista.
__   Bem, estamos aqui com o lendário toureiro atual de Madrid , Chat Noir , ele está em companhia de sua jovem namorada, a senhorita Marinette Dupain Cheng -  o jornalista começando a dar a entrevista.
__  Bem,senhor Noir, a minha primeira pergunta é  :  O que achou da tourada de hoje contra o touro El Quíron  ?  -  o jornalista perguntou ao toureiro sobre a sua última tourada dele e colocando o microfone do gravador próximo ao gato.
__  Digamos que não foi uma luta difícil, porém eu tive que salvar a minha namorada dele,antes que ela se machuque seriamente -  o gato respondeu á pergunta do jornalista .
__  Minha nossa, como ela foi parar na arena ?   -  o jornalista impressionado com o gato havia dito sobre a Marinette sendo atirada em direção á arena.
__   Eu tenho uma perseguidora ,Lila Rossi, que a atirou por um motivo de ciúmes e na frente de toda a arena -   o gato respondeu sobriamente a pergunta do jornalista.
__   Oh,meu Deus, Lila Rossi , a sobrinha do prefeito de Madrid ?   -  o jornalista assombrado com o gato havia dito para ele.
__  A própria,ela sempre me persegue, achando que eu gosto dela -   o  gato respondeu para  a jornalista sobre a Lila.
__  O que aconteceu depois que a Lila atirou a sua namorada na arena ?  -  o jornalista querendo saber o resto da história do gato.
__  Ah sim, ela foi expulsa da arena para sempre   -   o gato respondeu a curiosidade do jornalista.
__   Você se feriu na queda ,senhorita Dupain Cheng ?   -  o jornalista perguntou para a garota sobre a queda dela na arena.
__    Eu acho que tive uma boa sorte na minha vida, graças ao meu gato, não sai muito ferida ou machucada do ocorrido  -   a garota respondeu á pergunta do jornalista feita para ela.
__  Muito bem   -  o jornalista aceitou a resposta da azulada  -  Agora,mudando o rumo da nossa entrevista para nosso assunto principal  -  o jornalista retornando aos poucos com a entrevista com o Chat.
__  Chat Noir, já enfrentou diversos toureiros em sua vida, também falta bem pouco para o senhor enfrenta o touro mais díficil de toda  a Madrid, El Dúron, como se sente á respeito da tourada com El Dúron se aproxima ?  -   o jornalista perguntando sobra a ansiedade do toureiro em enfrentar o touro mais complicado de Madrid.
__   Me sinto a mesma, não estou ansioso agora para enfrentar ele, eu tenho mais ou menos 15 touradas para chegar até ele -    o tourero respondendo com sinceridade.
__  Está bem,mudando de assunto  -   o jornalista aceitando a resposta do gato e voltando para dar a entrevista
 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...