1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima batida >
  3. Primeiro Capítulo

História A ultima batida - Primeiro Capítulo


Escrita por: EvelynCardozo

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction A ultima batida - Primeiro Capítulo

22/4/2016 sexta feira, Michigan 10:30 da manhã.

—  Colocou o casaco amor?, —  pergunta a mãe de Ju, Marta começou a agir como se Ju fosse uma criança de 2 anos, e não de 22, após seu acidente parece que até o  irmãozinho Charlie, está mudado, ele nem quer mais correr com ela para que  não fique com falta de ar, o que pra Julie estraga tudo, pois ela é uma garota que ama se divertir com seu irmãozinho.

—Sim mãe, —Reponde Ju, ela não tava muito afim de colocar  tanta de roupa como aquela, mas sua mãe insistira dizendo que no sul as coisas são muito mais fria do que do Norte e que Michigan é MUITO longe de Texas, sendo que, são apenas 5 horas de voo.

—Querida, —Disse Marta enquanto acaricia a trança de Julie observando cara detalhe de seu cabelo , —Você sabe que tem o mesmo tratamento aqui não é?, —Continuou ela, mas agora olha para seu rosto, segurando as lágrimas. —E eu se seu irmão vamos sentir muito sua falta, e eu não quero perder minha unica filhinha, —Marta desabou enquanto ainda encarava o rosto de Julie, cada vez mais que sua mãe a dizia o quanto iria sentir saudade, mais Julie se sentia culpada, por deixar sua mãe e seu irmãozinho como seu pai fizera.

—Mãe, —Começa Julie abaixando o olhar e pegando as mãos de sua mãe, —Você sabe o quanto te amo certo?

Marta murmurou afirmando e deu uma fungada de leve.

—Então, eu estou indo para o Texas, para que eu poça ter um tratamento que realmente funcione, e que meu transplante,  —Ju engole seco e solta uma das mãos de sua mãe para colocar a mesma no seu coração, —Funcione, assim eu voltarei para casa, jogarei futebol com Charlie, e iremos continuar nossa vida....ok?

Julie sempre amara sua mãe, e tinha muito medo de deixa-la sozinha, pois lembra quando aos seus 10 anos que seu pai as deixara, com Marta gravida de Charlie, Julie lembra de dormir ouvindo sua mãe chorar, o que a deixava muito chateada, e todas as noites antes de dormir, Julie prometia NUNCA abandonar sua mãe desse jeito.

  ***

  — Senhores passageiros, peço que prestem atenção nas instruções mesmo se forem passageiros frequen....— A voz da aeromoça foi interrompida pela a musica de Julie, bom se ela estava morrendo, não seria um problema morre um pouco mais cedo.

   Se passaram horas e Julie observara as aeromoças passarem todas com o mesmo tipo de coque perfeitamente preso e a roupa perfeitamente passada.

  — Senhora,  _uma das aeromoças chacoalhou Julie para acorda-la— Me desculpe mas o avião já pousou.

— ah blz— Julie se levantou e esfregou o rosto e olhou para a pequena aeromoça que sorrio e se retirou rapidamente com passos largos batucando seu salto em sincronização com a respiração de Julie, lento e alto. 

    Julie  entrou no taxi, enviada pelo hospital, ela observava a cidade enorme, suas luzes intensas, os sorrisos ou choro das pessoas que andavam pela cidade, Julie chegou ao hospital e lá ouvira todas as instruções do médico que iria ajuda-la,  seu nome é Bill, foi a unica coisa que ela gravara.

****

   Julie ficara entediada com toda hora uma enfermeira perguntar se ela estava bem, e não aguentava o barulho da máquina mostrando o batimento de seu coração, então resolveu sair, esfriar a cabeça, foi para o bar da esquina, esse é o nome do bar, mas ele não é localizado em uma esquina, e sim, do outro lado do enorme hospital.

  — Uma tequila por favor, — Disse Julie enquanto se sentava em uma  dos banquinhos do bar.

  Julie recebeu sua tequila e a tomou em um gole, sentindo uma leve queimação em sua garganta que a fazia ter arrepios em seus braços, ela colocou o pequeno copo no balcão e bateu forte o bastante a ponto de trincar-lo.

—Calma, suponho que a culpa não é do copo, —  Disse uma voz grave perto de Julie, que se virou e se encantou com O cara, seus olhos eram azuis, e seus ombros largos deixava sua pele branca mais sexy do que já estava.

  — Não não é — Julie sorriu e se virou novamente para o copo o deixando no balcão calmamente.

— Meu nome é Edward, — Disse o homem enquanto esticava sua mão para Julie.

—Julie, — Disse ela e esticou sua mão também já apertando sua mão. 

  E depois de muita conversa, ela percebeu que ele não sairia muito fácil de sua vida, e é exatamente o que ela Gostaria.


Notas Finais


então é isso..... Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...