1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima batida >
  3. Terceiro Capítulo

História A ultima batida - Terceiro Capítulo


Escrita por: EvelynCardozo

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


24/04/2016 Texas, 10:00 da manhã.

 — uso o vestido azul? ou o colorido,— Julie estava diante seu notebook falando com Daven enquanto passava a mão esquerda por seu vestido azul em seu corpo, e segura o outro vestido na sua mão direita.

  — Você ficou mais sexy com o azul, mas a festa é de dia né?,— Daven fala com malícia mas seu sorriso mostra que esta feliz em ver Julie interessada em viver.

— uhum,— Julie concorda e logo vai para seu banheiro, ela já tomara banho, então apenas troca seu vestido e passa maquiagem, logo após volta ao Notebook onde Daven está concentrado  em seu joguinho de celular.

  — que tal,— Julie dá uma rodada com seu vestido mostrando um pedaço de sua coxa, Daven a olha encantado.

— está linda, se esse cara não pegar, eu pego,— Daven deu risadas junto de Julie, que se despediu pegou sua bolsa e logo saio do apartamento do hospital indo para frente do mesmo.

   Julie ficou lá por uns 15 minutos mais menos, pois chegará mais cedo, e logo uma BMW M6  preta linda para a sua frente, o que faz Julie estranhar, e ela observa o vidro do carona abaixar lentamente.

  — Você está linda,— Edward observa seus rosto logo abaixa seu olhar para as curvas da cintura de Julie o que a deixa envergonhada mas sorri mesmo assim.

— Obrigado,— Ela diz e entra no carro após Edward insinuar para que entrasse.

Após um breve silencio....

— Não liga pra minha família ok? eles são muito, amorosos,— Edward começou a parar em uma casa agradável com janelas a frente que mostra flores coloridas de várias cores , uma casa terreá com um jardim lindo, cheio de Anõezinhos espalhados e uma caixa de correio colorida com o sobrenome Steven pintado a mão, aquela casa é o tipo de casa que Julie desejaria ir ao final de semana e se encontrar com a família.

— e desde de quando isso é um problema?,— Julie sorri e sai do carro atrás de Edward que a olhou e entrou na casa segurando a porta para que Julie entrasse também.

—Vocês chegaram!,— Uma senhora, não tão velha, mas seus cabelos grisalhos caídos em seus ombros mostra que pelo menos avó ela era, Edward sorrio e colocou a mão levemente nas costas de Julie que olhou para ele animada pela animação da senhora que esbanjara um sorriso dócil,—Você é muito linda,—  A  senhora para na frente de Julie e coloca uma de suas mechas de cabelo para frente do ombro e acaricia ainda com um sorriso no rosto,— Edward, por que não me disse que ela era tão bonita?,—  agora a senhora se aproxima de Edward falando com uma voz de repreensão mas sem esconder o sorriso de diversão.

—me desculpe vovó, — eles caminham para a cozinha e passam ao lado de uma escada de veludo que provavelmente sobe para os quartos, eles chegam na cozinha  onde uma menina linda com cabelos longos e loiros gargalhava atrás de uma mesa enorme  junto de dois meninos pequenos que faziam brincadeiras para ela.

  — Pessoal essa aqui é Julie,— A avó fala bem alto fazendo todos olharem para Julie que cora levemente e sorri de lado e acena, Edward se retira e vai para um balcão onde tem vários tipos de refrigerante, Julie encosta em uma parede próximo ao corredor e observa as crianças correndo, a mesa enorme com um bolo de chocolate, um senhor que conversa e da risada junto de um casal e ela vê a felicidade daquela enorme família, o que a dá uma leve dorzinha no peito por saber que nunca teria uma vida assim.

  — Oi!,— Uma mulher com olhos castanhos  enormes e com os cabelos longos e loiros ao lado de um homem alto com olhos extremamente azuis  interrompe os pensamentos de Julie,— seu nome é Julie certo?,— a moça sorri e observa Julie.

  — Sim,— Julie fala um pouco tímida e dá um sorriso.

— nós somos os  pais de Edward, eu sou Melissa, e ele é o Robin,— ela aponta para o marido que sorri e se retira para conversar com outros convidados,— então, quantos anos você tem Ju? posso te chamar assim?,— ela sorri novamente.

  — Claro,— Julie está adorando tudo isso, e não via a hora de contar ao Daven sobre essas pessoas,— eu tenho 22 anos, daqui a um mês eu completo 23,— Julie sorri e desvia o olhar para Edward que chega com dois copos de coca cola na mão, e entrega um dos copos para Julie, que pega rapidamente.

  — vejo que já conheceu minha mãe,— Edward sorri pra Julie um pouco tímido após sua mãe se retirar educadamente, Julie bebe seu refrigerante apenas observando aquela festa maravilhosa, várias pessoas conversaram com ela, ela até conversou com a aniversariante, que por acaso, é irmã mais nova de Edward.

****

  — Que bom que você gostou,  eles disseram tão bem de você pra mim, quando você estava com as meninas abrindo os presentes,— Edward estava sentado no jardim da casa de sua avó ao lado de Julie que observa atentamente o por do sol.

— eles são um amor,— Julie se vira para Edward e sorri, ela nunca se sentirá tão feliz como naquele dia, pessoas maravilhosas, comida, e ficar ali com Edward, a fazia se sentir especial.

— mas também, eles só gostaram de você por que está linda nesse vestido,— Edward fita os olhos de Julie e fala baixinho, quase sussurrando e se aproximando devagar.

    Julie também se aproxima lentamente,  chegando bem perto, próximo o suficiente para eles sentirem a respiração um do outro, Julie lembra de Matt com sua melhor amiga e se afasta virando o rosto e olhando para o chão.

  — me desculpa,— ela sussurra constrangida,— eu não consigo 

  — tudo bem,— Edward fala com uma pontada de decepção na voz, mas logo sorri para mostrar certeza que aquilo não tinha o afetado,— vamos, eu vou te levar pra casa.

—ok,—Julie se levanta com a ajuda de Edward q estende sua mão e logo após de se despedir da família de Edward, depois os dois vão para o carro em silencio e chegam a frente do hospital, onde Julie sai do carro após Edward ter-lo parado.

—Obrigado por ter vindo,— Edward fala com Julie sobre a porta aberta que ela segura com uma das mãos,— então até a próxima...

—Foi ótimo Edward, —  Julie sorri e observa o carro sair da frente do Hospital e virar na esquerda, sumindo completamente.


Notas Finais


caso tenham alguma crítica ou sugestão, ou até algum elogio, comente ai eu estarei grata em responder....
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...