1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima batida >
  3. Quinto capítulo

História A ultima batida - Quinto capítulo


Escrita por: EvelynCardozo

Notas do Autor


Primeiramente, agradeço a ajuda de meu amigo Edward, sim o nome dele é o mesmo do carinha da história, e não foi ele que exigiu, mas foi com o nome dele que ganhei a inspiração kkkkk.... ele também tem uma história incrível, vou deixar o link lá embaixo....

Capítulo 5 - Quinto capítulo


Fanfic / Fanfiction A ultima batida - Quinto capítulo

1/05/2016, Texas 9:30 da manhã.

—bom dia, —Julie fala para o médico, quando ele entra na sala, o doutor sorri, impressionado com Julie, que já levantada, organiza suas coisas no quarto.

—então doutor, —ela para em frente do Doutor que observa o quarto impecável, —o senhor acha que nesses três meses eu consigo um coração?

—provavelmente sim Julie, —ele agora observa o rosto delicado de Julie que aparenta preocupação, —as chances são de 75%

—75%,—ela sussurra e continua seus afazeres.

—como está se sentindo? Dores no peito? Algum sintoma de dor no corpo?, —novamente o doutor a observa preenchendo a sua fixa, a deixando irritada por ter que responder as mesmas perguntas todos os dias.

—vem cá, —ela para, coloca a mão na cintura e olha para o rosto do doutor, que continua com sua expressão calma. —você tem mesmo que perguntas isso todo santo dia?.

—isso é o protocolo Julie, —O doutor sorriu quando Julie revirou os olhos, era bem raro ver um sorriso do doutor, mas com Julie sempre fora impossível ficar sério.

****

  11:30 da manhã:

­“ainda topa o assunto do bar?”

Julie lê a mensagem e seu coração bate com força a fazendo ter calafrios na barriga.

“claro! ;)”

Ela envia a mensagem de volta, em questão de segundos.

“ótimo, eu te pego 12:40, ok?”

“ok.”

  Julie sorri novamente olhando para a tela do celular, ela logo se levanta e vai para o armário, porque uma missão estava preste a ser feita, ela iria beijar Edward, nem que fosse a ultima coisa a fazer da sua vida.

****

—uau, —Novamente o carro de Edward para em frente de Julie mas ambos estão diferentes, Julie optou por usar uma camiseta preta, gola comprida que combina com seu sapato alto preto também. Já Edward usa um terno social azul, e seu cabelo penteado para trás combina muito com seu óculos escuros.

—uau digo eu, —Julie ri e entra no carro, colocando a bolsa carteiro sobre seu colo

—como você está?, —ele dirigi e olha as vezes para ela pelo canto do olho.

—o médico disse que pode ser que eu ganhe uma doação e eu tenho apenas 75% de chances de ganhar um coração, —ela sorri tentando amenizar a tensão e vê a expressão de Edward mudar para preocupado.

—então quer dizer que não tem mais tratamento?, —ele olha para ela, enquanto o farol não abre, seus olhos azuis passam pelo seu rosto.

Julie balança a cabeça negando, e o resto da “viagem” até o bar, é em silencio, com cada um perdido em seus pensamentos.

****

    O carro é perfeitamente estacionado na porta do bar, onde Edward sai e contorna o carro para abrir a porta para Julie.

—obrigado, —ela sussurra com um sorriso, e logo olha para o tal bar, ela fica arrepiada, e constrangida ao ver como o lugar é chique, e se arrepende de ter colocado aquela roupa.

—Bem vindos ao Pappas bros, —a mulher abre a enorme porta de entrada revelando enumeras mesas enfileiradas e perfeitamente arrumadas, o cheiro de comida, e os quadros de fotos das comidas, fizeram  o estomago de Julie roncar, a fazendo corar pelo sorriso de Edward que deve ter ouvido.

—que bom que vieram, —um homem muito bonito, com um sorriso enorme, e uma careca muito brilhante, se aproxima,, abrindo os enormes e musculosos braços para Edward que sorri e retribui o abraço.

—então essa é a garota?, —ele olha para Julie que sorri amigavelmente, e também dá um pequeno abraço nela, esmagando seus finos ossos.

—esse é Alan, —Edward diz após o amigo sair, —ele é bem animado, —Edward olha para Julie que ainda sorri.

—eu percebi, —os dois se sentam em umas das mesas que contém a placa “reservado”.

—Edwzinhoo, —uma mulher com cabelos pretos e compridos, e olhos azuis e um corpo magnifico se aproxima sorrindo e se senta na em uma cadeira próximo de Edward, realmente, aquela mulher é a mulher mais linda que Julie havia visto.

—Meggie, oi—Edward sorri enquanto a mulher estala dois beijos em Edward, mas seu sorriso não mostra muita felicidade, se Julie não conhecesse muito ele, diria que aquela garota, era a ex dele, mas ela não fazia o tipo de Edward, pelo menos é o que Julie pensa.

—olha, pelo jeito o senhor perfeito arrumou uma perfeitinha, —ela agora se refere a Julie, que olha para Edward sem entender, Edward cora na hora

—qual seu nome querida?, —ela fita nos olhos de Julie, que força um sorriso para não parecer grossa.

—Julie, —ela diz por fim.

 ***

—ola pessoal, —Edward levanta com sua taça, e dá pequenas batidinhas na taça fazendo as pessoas convidadas prestarem atenção.

—eu sei que, aqui não é o casamento do Alan, —ele sorri e olha para seu amigo, que coloca um dos braços atrás das costas de uma mulher morena, alta, linda, que supostamente é sua noiva, —mas eu fui subornado para fazer isso então, —todos riram, inclusive Julie que presta muita atenção no discurso, —eu quero agradecer pelos dias maravilhosos ao seu lado Alan, e tenho certeza que essa linda mulher, terá a maior felicidade do mundo, —ele olha para seu melhor amigo— e calma, não precisa me zoar, eu vou arrumar uma mulher maravilhosa também, assim, nós dois podemos ter o que reclamar no bar, quando estivermos gordos, velhos e bêbados, —ele lança um olhar sério para Julie, depois sorri, e ela entende o recado, abaixando o olhar e sentindo um pinguinho de lágrima em seu olho, —então eu dedico esse brinde, aos noivos, —Edward levanta a taça, junto com todos que seguram uma igual, e logo a faladeira típica começa novamente.

—preciso ir no banheiro, —Julie diz por fim após Edward se sentar, e sai com sua bolsa indo para a direção a saída, Edward percebe que Ju não estará indo par o banheiro e levanta indo atrás dela, —ei, —ele segura seu braço após ela sair do bar/restaurante, —você está bem?, —ele pergunta preocupado.

—estou, —ela funga e seca o canto do olho, ele agora segura os seus dois braços, e franze a testa, tentando decifrar o que Julie sente.

—e por que está assim?, —ele coloca o cabelo de Julie para trás, e fala com uma voz suave, tentando pensar em algo, sem que seus pensamentos continue se chocando em sua mente.

—e-eu não posso, —ela diz e da mais uma fungada e encara o chão, —você quer uma mulher, que case com você, que tenha filhos com você, e eu não vou dar isso, você não vai ser feliz comigo.

—ei, —Ele segura seu queixo, e sorri de lado levantando o rosto de Julie para que o olhe nos olhos, —você é a única mulher, que eu tenho certeza, que vai me fazer feliz, e quem disse que não podemos ter filhos?, —ele limpa com seu dedo uma das lágrimas dela, —você tem 75% de chance de um transplante, isso me faz ter 75% de chances de ser feliz. —ele a puxa para si, e encosta seus lábios nos delas, abrindo e fechando  em sincronização e delicadeza, fazendo o corpo de Julie se arrepiar.

—Vamos sair daqui, —ele coloca a mão nas costas de Julie após se afastarem do beijo, e os dois se dirige ao carro de Edward e vão para o apartamento dele, onde os dois entram ainda com beijos calorosos

****

—eu nunca soube como começar isso, —ela diz enquanto tira a camiseta de Edward, que tira sua calça, abrindo o zíper.

—sinceramente, —Edward diz e tira a camiseta de Julie, —nem eu.

   Ela tira sua camiseta e deita sobre Ele que coloca as mãos em suas costas durante o beijo, ela rebola levemente em seu colo, fazendo seu membro crescer, logo depois ela tira a camiseta dele e sua saia, ficando apenas de calcinha e sutiã, ela beija a boca dele, descendo devagar, e encostando seu lábio em sua barriga, ela chega em seu membro e segura ele com suas mãos, acariciando seus testículos delicadamente, ela massageia com as mãos e coloca a boca em seu membro, descendo e subindo devagar, deixando-o se contorcer de prazer.

—continua, —ele geme e segura nos travesseiros, sem conseguir segurar os gemidos, Julie aumenta a velocidade, fazendo-o praticamente gritar de prazer.

—vamos trocar?, —Ela fala após sentir o orgasmo em sua boca, já excitada, ela deita na cama e tira seu sutiã, colocando a mão em seus seios.

   Edward sorri maliciosamente e tira a calcinha de Julie, colocando sua boca  em sua vagina e fazendo-a  se contorcer de prazer, logo após, Ele sobe em cima dela, introduzindo seu membro, lentamente, Julie coloca suas mãos nas costas dele, que deita e a coloca por cima.

  Ela sorri e rebola lentamente em seu membro, e então começa a quicar rapidamente, sem conseguir controlar seus gemidos.

—uau, —Julie respira ofegante ao lado dele, que acaricia seus cabelos, —isso foi ótimo, ela olha para Edward que sorri.

Depois de alguns minutos ele pergunta.

—casa comigo?, —ele sério.

—isso é sério?, —ela fala levantando um pouco, para olhar no rosto de Edward.

—isso é um sim?, —ele fala agora sorrindo, e vê Julie deixar escapar algumas lágrimas, e se aproxima dando um beijo lento, e quente nele, ela se afasta e olha em seus olhos.

—sim.


Notas Finais


então é isso, se gostaram, comentem que eu vou ser grata em responder.
https://spiritfanfics.com/historia/os-mortos-vivos-the-walking-dead-6087032 esse é o link da história do meu amigo.
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...