1. Spirit Fanfics >
  2. A última com sangue de cura >
  3. Quem é esse menino?

História A última com sangue de cura - Quem é esse menino?


Escrita por: FlorDeLotus1010

Capítulo 5 - Quem é esse menino?


Fanfic / Fanfiction A última com sangue de cura - Quem é esse menino?

  A primeira impressão que eu tive desse local, “um lugar que parece que desmoronou” era exatamente isso. Os caminhos eram de pedra e grama crescia em volta. Havia algumas imagens caídas e outras não existiam mais. Não ouvia sequer um som de pássaros ou crianças.

  A roupa dele era diferente. Ele tinha algumas fitas ou faixas amarradas no pulso e tinha um local onde se colocava espadas. Me Deus, agora as coisas ficaram estranhas.

- Como você conheceu minha mãe? O que sabe sobre mim?

- Você é muito curiosa. Não, você é muito impaciente.  Mas eu entendo você está sendo levada para um local onde não conhece e por uma pessoa que não conhece.

- Como é seu nome?- eu disse olhando para ele.

- Meu nome é Yuki.

- Que nome diferente.

- O seu também, Luna

- Para onde você vai me levar?

- Para casa da minha amiga.

  Yuki? Então esse menino se chama Yuki. Como você pode saber tantas coisas sobre mim?

Minha cabeça estava doendo muito. Acho que eu bati. Só lembro-me disso e depois, fechei os olhos e sucumbi novamente ao cansaço. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...