1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Esperança. >
  3. Capítulo 1

História A Última Esperança. - Capítulo 1


Escrita por: HpPjHdo190

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Última Esperança. - Capítulo 1

-Max...vá pega-la- Ordenou a líder séria olhando através do vidro.
-Você tem certeza? Mas é tão arriscado...E por que eu?- Perguntou aflita.
-Obedeça a mim, senão corto-lhe os membros. Vá e não deixe nenhum ser humano ver-lhe, entendeu?
Max hesitou, mas não tinha a permissão de recusar. Por que aquela humana era tão importante para o plano?
Mas apenas sabia que se recusasse a ordem, suas palavras iriam se tornar concretas. Ninguém podia se dar ao luxo de não se arriscar em uma situação como essa.
-Sim, senhora. Como quiser.- Disse tristemente, mas com a cabeça erguida.
A superior comandante ativou o portal ao mundo humano e deu-lhe um breve aceno de cabeça para indicar que poderia partir.
Max suspirou, mas entrou no portal sem questionar as ordens de sua superior. O mundo distorceu-se e ela estava em um mundo pacifico, calmo e com casas enfileiradas em ordem.
Agora era a hora para agir.
Andou controlando sua respiração e procurou a casa da garota que sua líder mencionou. Ao encontrar, hesitou por um momento, mas bateu na porta exasperada e ansiosa. Sempre foi-lhe alertada sobre ir para esse mundo, então sempre esteve alerta para qualquer ameaça, no entanto, como sua comandante esperava que não relutaria-se contra a essa escolha? Ela precisava ser forte e encarar tudo de cara, mas de uma vez só. A porta foi aberta e o rosto da escolhida foi revelado. Ela era loira e tinha os cabelos até a cintura, pele pálida e olhos levemente cinzas, com uma cor azul um tanto fraca. Usava um simples vestido azul até os joelhos e tinha uma pequena tornozeleira no pé direito, com chinelas enfeitando com a cor negra em sua pele pálida. Ela também era magra, mas parecia saudável e pronta para usar a cabeça se preciso, que era o que o esquadrão necessitava.
-Seu nome- Pediu Max á garota assustada - Agora.
-Alyssa...Mas...quem é você? - Pergunta assustada com a audácia da garota á sua frente.
-Não tenho tempo para explicar agora, mas precisamos correr antes que o portal feche.
-Que portal?...
Antes que pudesse falar qualquer outra coisa, Max puxou-a pelo braço e correu com ela até o portal, que estava quase fechando-se.
-Pula! - Gritou ordenando quando viu a hesitação da adolescente.
-Eu...não posso! O que é isso? Eu...
-Confia em mim!
Ela estava com medo, mas pulou sem questionar junto á Max. O mundo distorceu-se mais uma vez e finalmente estavam no lugar de inicio, o mundo inquieto e o cheio de problemas.
-Muito bem Max, vejo que trouxe Alyssa com sucesso. - Parabenizou a comandante- Ah, Alyssa, venha aqui, por favor? - Pediu inquieta.
Sem saber o que fazer, a garota continou em frente, mas olhando de relance para trás para certificar-se que o portal estava fechado. Ao chegar perto da mulher, percebeu que a cor de seus cabelos e olhos era familiar a ela, mas nada falou.
-Escute, precisamos de você para o nosso plano- Disse a comandante cansada- Mas eu não tenho muito tempo para explicar-lhe, então por enquanto você dividirá o quarto com Max, tudo bem pra você?
Sem saber o que falar, apenas assentiu com a cabeça, totalmente confusa. Quem era Max? O que ela estava fazendo alí...?
-Max, leve-a agora para o seu quarto. Não quero discussões ou brigas, ouviu bem?
Max acenou com a cabeça e puxou a recém-chegada ao seu quarto, onde apenas dormia e guardava os mais preciosos pertences. Porém, seu quarto era o único que continha duas camas, então a general decidiu que seria melhor (e confortável) para Max o dividir com Alyssa.
-Esse é o meu quarto, mas não toque em nada meu. -Alertou apresentando o cômodo- Aqui é onde você irá dormir e aproveitar os intervalos das batalhas ou até mesmo para se proteger. Alguma pergunta?
-Sim! Onde eu estou? Que lugar é esse? O que vocês querem fazer comigo? Quem é você e o que eu tô fazendo aqui?
-Caraca, quantas perguntas!- Exclamou em meio de um sorriso- Você é mais curiosa que Dylan.
Mas quem diabos é Dylan?
Aquele lugar era frio, com paredes de aço e camas aparentemente duras, quase sem estofado. Havia apenas algo pessoal naquele cômodo, uma escrivaninha onde Max guardava algumas bijouterias e fotos largadas com pessoas que Alyssa desconhecia.
-Bem...sente-se na sua cama que irei explicar-lhe tudo. - Disse apontando para a cama á sua esquerda e sentando-se na sua.
Não tinha cor ou estampa, mas tinha uma certa facilidade em distinguir a diferença entre as duas camas. Uma era lisa, sem arranhões ou marcas de um animal selvagem e pertencia á Max, a outra não tinha dono e tudo aquilo que não havia na outra cama, havia nessa. Alyssa, sem saber o que fazer, sentou-se na cama hesitante.
-Meu nome é Max, não sei quantos anos eu tenho, mas tenho mais ou menos a sua idade. Eu sou do 1° esquadrão e minha força é menor que agilidade. Minha arma favorita é pistola comum, mas eu uso a clássica espada de vez em quando. Sou a mais nova do meu esquadrão, mas valho a pena. Agora, e você?
Espera...Mas ela não entendeu nada do que Max disse sobre ela mesma.
-Bem...Eu...
-Ah, desculpa! Já sei tudo sobre você, então esqueça. Apenas eu respondo á suas dúvidas. - Disse Max a interrompendo- Olha, é meio complicado de explicar, mas...vou tentar. Existem monstros lá fora que são conhecidos como "Psicose" por terem sede de sangue, instinto assassino e poder absurdamente forte. Eles podem ler mentes e controla-las, mas também são fortes e inteligentes. Enfim, eles são o perigo para o mundo atual e nós precisamos combate-los da melhor forma possível. Porém, somos fracos, já que somos apenas seres humanos, entende? Aí é onde você entra- Disse apontando para a garota assustada ao seu lado - Precisamos de alguém com cérebro e rapidez, e você se encaixa perfeitamente como líder do 1° esquadrão. Algum pergunta?
-Posso saber quantos esquadrões tem? O que vocês fazem aqui? E por que justo eu fui escolhida?- Perguntou já zangada.
-Você faz perguntas demais e estou com preguiça de responder. Felizmente, você já sabe o necessário, então não preciso responder a essas perguntas.- Respondeu com um ar meio preguiçoso.
Ok...Ela foi raptada e não tem nem direito de se pronunciar. Embora estivesse emburrada, decidiu não fazer nenhum comentário.
Max deita-se em sua cama relaxa um pouco o corpo para descansar melhor os músculos.
-Er...ex-comodante, Max? - Chama um garoto magricela abrindo a porta com um certo medo- Er...Eu...,Q-q-quer di-dizer...
-Diga logo de um vez, Trevor.
-Er...a líder disse para você pegar ferro fora do esconderijo para a fa-fa-fabricação de armas de fogo.
Ela dá um longo suspiro e parece cansada, mas disse:
-Alyssa, venha comigo, você não pode ficar só.
-Só se você responder minhas perguntas!- Exclamou teimosa.
-Você não sairá sem as respostas?
-Negativo.
Max suspirou, mas apenas deixou para lá e seguiu em frente.
-Se quiser ser esfolada viva pela líder, boa tarde.- Disse apreensiva.
Isso era encorajamento suficiente para seguir Max. Seguiu os passos da garota para o outro lado da porta de ferro do quarto e passaram por todo o hall principal, a rumo da porta de entrada -Que tinha segurança de ponta- tentando relaxar. Tudo parecia uma grande máquina, cheio de parafusos espalhados por aí, máquinas velhas enferrujadas e cheiro de ferrugem pelo ar. Havia, porém, homens e mulheres adultos por todos os lugares, correndo de lá para cá o tempo inteiro com uma armadura igual a de Max. Eles pareciam estressados e agitados por algum motivo. Pelo qual seria? Logo após a ida deles, entra pelo saguão várias pessoas em macas que pareciam que perderam alguns membros do corpo ou até a metade do mesmo. Aquilo foi obra dos Psicose -Alyssa não sabia dizer.
As duas empurraram a porta de entrada e adentraram ao mundo que ainda não foi visto pelos olhos da novata do 1° esquadrão. Max fechou a porta levemente destruída, mas Alyssa observava cada milímetros do mundo afora da porta. Estava tudo destruído, sangue seco por todos os lados e casas e prédios jaziam ao chão com material desgastado e velho.
-O que está acontecendo...? Está tudo destruído - Disse assustada.
-Bem-vida ao meu mundo- Brincou com um sorriso aberto - Desculpa pela piada, mas precisamos ficar sérias agora.
Ela desfez o sorriso e pôs a mão no queixo, para lembrar-se de algo ou apenas concentrar-se.
-Precisamos ir ás minas de rubi. É lá onde ficam os materiais que a E.C.P precisa.- Concluiu por fim.
-E.C.P?- Perguntou confusa a outra.
-Esquadrão contra Psicoses. O quão lesada você é? Anda, vamos...- Disse puxando-a pelo braço e começando a andar.
Porém, no meio do caminho, algo segurou os seus pés por trás, e, após as duas serem levantadas do chão, prenderam a respiração. Borboletas dançavam em suas barrigas e a mente não conseguia mais processar nada. Um Psicose as pegou.


Notas Finais


Continua...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...