1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Esperança >
  3. Hope (One-Shot)

História A Última Esperança - Hope (One-Shot)


Escrita por: FlyingOnMind

Notas do Autor


Bem, é basicamente um conto. Algo como o ponta pé inicial da minha caminhada aqui
Espero que goste
Até porque é apenas isso ^^
Boa leitura

Capítulo 1 - Hope (One-Shot)


Fanfic / Fanfiction A Última Esperança - Hope (One-Shot)

  -O quê?...O quê é isso?...Por quê estou na Lua?...Mas...Quem eu sou?

Verificando dados...

  -Sou um robô, mas...

Dados verificados. Unidade 1, codinome: Hope.

  -Cala a boca!! Nem consigo ouvir meus pensamentos!! Eu sou um robô, então eu tenho pensamento? Estou...vivo?

Missão encontrada: salvar toda vida.

  -Isso mesmo, lembrei. Dentro de mim há amostras de todos os seres viventes na Terra!!....Mas a Terra não está habitável...malditos humanos. Como eles não perceberam?

Dados históricos...

  -Filhos da- eles perceberam mas não fizeram nada!! Ah por quê eu ainda tenho que fazer tudo isso, nem sou humano? Eu estou na Lua agora, olhando para uma planeta cinza que um dia foi azul...

Dados históricos...

  -Guerra? Quinta Guerra Mundial? Meu Deus como são imbecis!! Espera um pouco...o quê é Deus?

Dados adicionais...

  -Isso nem faz sentido...agora que parei para pensa- notei que não sei quanto tempo estou aqui? Afinal quem me deu essa missão de merda!? Vamos ver se consigo usar isso...

Dados históricos...

  -Quando eles se perderam? Quando a humanidade se inclinou à maldade?...Será que teve bondade em algum momento....?

Banco de vídeos...

  -Nossa...eles nascem tão frágeis...e tão lindos...como algo tão fofo se torna algo tão asqueroso? O quê é fofo?

Video ativado por data...

  Oi Noé, meu nome é Saito Haitama. Desculpa a bagunça no laboratório. Na verdade você ainda não existe. (Esse magrelo, pálido e cansado é meu criador?) Você vai ter uma missão muito importante, salvar tudo e todos. (Por quê eu?) Atualmente com a Quinta Guerra estourando, acho que a Terra...não vai aguentar...(A culpa não é minha) eu estou coletando com biólogos, e pessoalmente, amostras de vida.

  -Pausa, que negócio é esse? Eu não sou o Hope? Deixa eu tentar...

Buscando por: Saito Haitama...
Encontrado: 900 vídeos, 30 imagens e 30 arquivos.

  -900? Como isso é possível? Deixa eu ver...nossa...700 são resultados falhos de me criar...eles realmente queria salvar a humanidade...ao menos uma pessoa boa nesse esgoto...play.

  Eu encontrei e busquei toda forma de vida mesmo. E-
Arquivo corrompido

   -Aah droga!! Eu já estava gostando ele e- mas quê?

Vídeo ativado por data...

   Consegui? Eu consegui!? Aaah consegui!! Eu fiz o Hope, Noé não caia bem em você mesmo. Aaaah que felicidade!! Agora so basta a NASA aprovar você. Filho, você vai para Lua-

   -Pausa, filho...lembrei, pai? Eu não sou humano...além de está acabado, ele agora tá louco. Play.

   Você vai salvar o planeta, filho(essa história de novo?!) eu te amo-

   -Pausa!! Eu...te amo...por quê me sinto estranho ao ouvir isso? Pai, você...me amou? Play.

   Eu queria está aí para te abraçar, mas você só vai ser ativado na Lua. Então nos nunca vamos nos ver...desculpa, eu não podia estar chorando...(Pai...) eu, na verdade, estou gravando essa mensagem que ser passado automaticamente em uma data muito especial. (Qual?) É Ano Novo e seu aniversário!! (Aniversário?) Pai te ama muito...não consigo parar de chorar haha, parabéns meu filho!

  -Ano Novo...meu...aniversário? Por quê meu áudio tá embargado? Eu sinto...felicidade mas também tristeza...Pai...queria te abraçar...quanto tempo estou aqui?

Recuperando dados...

  -Aah claro...eu sou um idiota haha...feliz quarto século pra mim...Pai...humanidade...amo vocês!!


Notas Finais


E foi isso
Espero que tenha gostado
E prometo, séries virão
Pode não ser agora mas virão 😅
Enfim, que Glob nos ajude
Até uma próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...