1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Esperança (Interativa) >
  3. Anos se Passaram

História A Última Esperança (Interativa) - Anos se Passaram


Escrita por: KMPlayer

Notas do Autor


Bom... agora verdadeiramente começa a história.
Eu gostaria de agradecer por todos os elogios do prologo, teve uma aceitação que eu não imaginava e o segundo capítulo também.
Então, obrigado a todos os leitores.
Boa leitura

Capítulo 3 - Anos se Passaram


(...)

9 Anos se passaram, Wendell já estava com seus 10 anos e mostrava ainda mais os traços da mãe, a forma gentil e carinhosa de tratar as pessoas, o jeito tranqüilo de agir quando esta sozinho mesmo sendo uma criança ainda, e a forma de sempre escutar e ouvir atentamente desabafos alheios.

James nunca teve coragem de dizer a ele que sua mãe morreu no parto, afinal ele e Medsen começaram um relacionamento a 6 anos atrás, então o mesmo utiliza-se disso e diz que sua mãe e Medsen, que nunca se importou com o garoto lhe chamando de mamãe, mesmo sabendo que aquelas palavras eram porque era a única forma paterna feminina que o garoto tinha verdadeiramente era ela, é agora ver ele lhe chamando de mãe por a considerar uma, a deixava emocionada.

E claro que eles sabiam da conseqüência que a mentira poderia criar, Caso Wendell chaga-se a descobrir a verdade e seus amigos sempre os indicavam.

‘’Conte a verdade para o menino agora, será muito pior se deixar para ele descobrir sozinho’’

Não que isso fosse mentira, más...o que foi feito, não pode ser desfeito, não tinha certeza da reação de Wendell quando descobrisse a verdade, más imaginava que não seria nada boa.

Sobre o relacionamento dos 2, Medsen e uma mãe e mulher incrível, cuidava o ‘’filho’’ e ‘’esposo’’ com tanto amor e carinho que dava ate inveja a homens casados da Vault, que gostariam de ter um tratamento semelhante das suas esposas.

Más ela sabia, James jamais esqueceria de Ster, e algumas vezes tinha pesadelos e acordava gritando e chamando o nome da ex-esposa falecida, más ela não o julgava, ela sabia, quando começou a se relacionar com o homem que não seria nada fácil fazer com que ele esqueça a defunta.

Más faria o impossível e possível para fazer ele esquecer.

E como faria.

Já Wendell tinha um relacionamento com os ‘’pais’’ de dar inveja a outras crianças da Vault, a forma que ele tratava e era tratado pelos seus ‘’pais’’ era algo para se admirar, agora... com as crianças era a mesma coisa, Wendell puxava a personalidade do pai, a sua forma de deixar tudo em perfeito estado, a vontade de ajudar tantos adultos a seus amigos crianças, era um filho dos sonhos, era o que diziam os adultos, ele tinha um relacionamento com todos os morados da Vault incrivel , exceto uma...

Morrigan Frort’s, Ela e Wendell simplesmente não se aturavam de forma alguma, não podiam ficar os 2 no mesmo local que já discutiam, tinham pontos de vistas completamente diferentes, Morrigan chamava Wendell de menininha e coração de manteiga, a menina odiava do fundo da alma a forma educada e gentil que o garoto tratava as pessoas, ajudava sem pedir nada em troca, na visão dela isso era um absurdo e uma falta de inteligência sem tamanho para uma pessoa que era tão falada em ser o mais inteligente entre as crianças, Morrigan e uma pessoa que tem ÓDIO de bondade alheia, tente ser bondosinho e educado na frente dela, que você saíra com um belíssimo olho roxo, odeia ser ajudada e não da ajuda alguma, e egoísta e fútil, e adora dar uma provocada no ‘’garoto prodígio’’, e sempre discorda e da a opinião ao contrario pelo filho de James, se Wendell fala esquerda, ela direita, se o certo e o A, diz o garoto, ela e o B, e por ai vai, e uma rivalidade sem tamanho.

Morrigan é fria e calculista, Wendell é gentil e age por impulso, Ela é rápida e usa armas brancas, Ele tem ótimos reflexos e usa armas de fogo, Ela odeia ajudar as pessoa e se irrita com animas, Ele ama ajudar e adora animais,  ou seja nada combina, Ela adora fazer maldades e ele o bem, literalmente o oposto um do outro.

Era engraçado aos olhos dos pais dos 2, e ate brincavam que os 2 no futuros estariam juntos, e claro uma gritaria e reclamação de ambos.

Morrigan e linda, na visão dos garotos e para Wendell ela e bonitinha... Tinha seus cabelos negros que iam ate até os ombros e tapam seus olhos, ela tinha um belo corpo, apesar de ainda ser uma pequena criança, seus seios eram os maiores entre as garotas era a mais alta de todos, somente e alguns centímetros menores que seu grande ‘’rival’’, Usava roupas curtas que deixavam suas pernas amostra e também deixava sempre os cabelos nos olhos, ela ama seus cabelos e nunca os deixam crescer.

(...)

A mente de James estava a mil, enchida de pensamentos e seu coração se apertava, más ele não tinha chances, ele tinha que fazer aquilo, nada estava dando certo e a única forma de alcançar seus objetivos era... sair dali, ele precisava sair dessa Vault, más não sabia como, ele deixava as lagrimas saltarem dos seus olhos com força, não chorava assim a anos, suas mãos suavam e sua respiração ficava mais pesada ainda, tremia muito em cima da cadeira, enquanto segurava com força o papel em suas mãos.

Ele não queria, más era necessário, deixou a carta em cima da pequena mesinha, enquanto deixava o quarto, olhou para trás e seu corpo iria, más seu coração ficava nesse quarto, era necessário e tudo que ele queria era a paz de sua nova amada e filho.

‘’Desculpe Ster, más eu não posso fazer minha promessa que fiz a você’’

Esse era o seu grande pensamento.

‘’Deixo novamente ele em suas mãos Medsen’’

E deixou esse quarto e ele sabia.

Ele não voltaria.

(...)

7 Anos se passaram desde a partida de James, Medsen e Wendell choraram más... Medsen chorava mais ainda do que o garoto afinal ela sabia o motivo da partida dele, más achava que ele não faria tal loucura, más estava enganada ele fez e deixou tudo para trás, nunca contaria ao atual adolescente a verdade da partida do pai, hoje em dia o maior motivo de orgulho do garoto era seu pai, hoje e seu maior motivo de ódio e rancor.

Seu único motivo para se orgulhar hoje em dia e sua mãe.

Sim, sua mãe, ela não contou a verdade ainda para o mesmo e não contaria de forma alguma, poderia destruir ele por dentro e ela não queria isso.

Hoje James para o adolescente era motivo de ódio eterno, ele odiava seu pai e odeia quando o lembram da existência do mesmo, brigava e xingava quem ousava lembra-lo, más claro, Morrigan estava viva e nunca deixava de dar algumas alfinetadas sobre o pai, isso não era bom, ele já tiveram a maior briga que já tiveram, antes mesmo as brigas eram de crianças, más aquela foi feia!

E claro Morrigan se desculpou, más obvio não por vontade dela mesmo, e sim por obrigação dos pais, o que Morrigan custou, custou, más de uma forma bem fria se desculpou, desculpou da forma dela, e Wendell como não era coração de gelo, aceitou, na cabeça dele, ela o podia desculpa  sim por sua vontade, e de uma forma que surpreendeu todos da Vault, o garoto abraçando Morrigan com força e dando um terno beijo em sua bochecha, o que estranhamente causou uma reação em cadeia no adolescente masculino.

Claro ele não sabia, más era obvio, os hormônios.

Oh, hormônios como foi complicado cuidar de Wendell nos seus 13 a 15 anos, a complicação de explicar ao mesmo e algo que Medsen não tinha coragem, então deixou por si só, toda a vez que o hormônios resolvem agir, Wendell ficava na dúvida, e é claro, por ser o garoto mais desejado entre as garotas de 16 ate 19 anos, e pela ingenuidade do garoto era obvio que elas se aproveitavam da situação e brincavam com os desejos do adolescente sem ele nem saber realmente o que era aquilo que sentia.

E Morrigan era a mais que brincava com isso, ela adorava brincar com os hormônios do garoto, era sem duvida a maior diversão de sua vida, sempre que tinha a chance, esfregava seu quadril no garoto de forma que deixava parecer que foi sem querer, e ele acreditava, o que fazia ela fazer com freqüência, passava a mão no peitoral do garoto, dar altas gargalhadas ao ver o mesmo arrepiar-se e o vermelho tomar contar por completo do seu corpo, era o seu passatempo predileto.

Seu e de outras garotas.

(...)

Meses passavam dentro do Vault e Wendell sempre sumia e somente era visto a noite, sumia pela manha, não tomava café, aparecia de forma relâmpago, pega sempre o dobro que sempre comia e simplesmente sumia, era algo estranho e chamava atenção de algumas pessoas que preferiam não comentar, más Morrigan era a mais curiosa por saber o que o garoto fazia, não que se importava com ele, era somente curiosidade.

Curiosidade que ela iria matar.

(...)

- Você demorou – A voz calma e tranqüila pronunciava.

Wendell não sabia o porque, más ouvir aquela voz o dava um incomodo enorme no corpo, especialmente nas partes intimas, e fazia um calor subir ao corpo, tanto que sempre ficava sem camisa quando estava ali, não tinha vergonha, ela nunca se incomodou e nesses anos, virar melhores amigos.

Sim, Ela.

Nirvanny McGuffin, esse era o nome da bela adolescente a sua frente, era engraçado a forma mais natural e divertida que ele vivem um do lado do outro, apesar de no inicio, um ter medo do outro, más aos poucos começaram a perceber coisas em comum, passaram-se os anos, em media 5 anos de pura amizade, que na verdade desses 5, 3 eram realmente uma amizade, uma amizade de verdade, e Wendell não negava, achava de todas as adolescente do Vault, a mais bela entre todas.

Nirvanny é uma garota excepcionalmente bela, nenhum detalhe passa despercebido, a pele branca como glacê ou neve, os olhos azuis esverdeados e brilhantes, as sobrancelhas bem desenhadas que não são menos belas que os cílios grossos e esticados, o nariz bem desenhado e afilado, os lábios grossos e delineados, rosados naturalmente, além das belas sardas que salpicam seu rosto delicado. Os cabelos longos e ruivos, com pequenas doses loiras as pernas longas e torneadas e os braços longos e magricelas...

O garoto não sabia o porque, más ao olhar os lábios da moça, sentia uma extrema vontade de sentir o gosto, ele era o único que ainda não tinha dado o primeiro beijo ainda, o que fazia ele ser motivo de muitas brincadeiras sobre ele, más ele não ligava, o que o irritava era as garotas diziam que se ele estive-se querendo, poderia dar para ele uma demonstração sobre a prazer de beijar, más sua mãe sempre o dizia.

‘’O primeiro beijo e algo especial filho, tem que ser com alguém que você realmente gosta, e não por pressão de amigos, entende?’’

E isso martelava fortemente na sua cabeça, ‘’alguém que você realmente goste’’ más como ele saberia se gostava ou não de alguém?

Olhava Nirvanny, e sempre pensava, sentia um calor subir ao corpo ao estar perto dela, sentia uma dor grande nas partes intimas e sentia um gosto estranho na boca ao olhar os belos lábios da moça.

Más... o que diabos estava acontecendo com ele?

Não pode deixar de sorrir ao se lembrar da forma que a encontrou.

                           Flash Back ON

O garoto de apenas 12 anos andava lentamente pela aquela grande escuridão que preenchia o local, o único som ouvido era os de seus passos sobre o chão que invadia seus ouvidos, o silencio mortal deixava calafrios em seu corpo, ouvia som de passos dos insetos e tremia pelo terror de ser atacado, más ele não deixaria de ver o que tão escondido tinha ali.

‘’Nunca deixa aquelas escadas esta me ouvindo!’’

Era o que seu pai sempre dizia a ele quando perguntava sobre o que tinha de tão importante de baixos das escadas do local secreto do Vault.

Aquilo enchia ainda mais a sua curiosidade, sempre que seu pai dizia não, era como se sua curiosidade ia ate o espaço, e ele mesmo que escondido, mesmo não gostando disso, iria ver o que tinha lá.

Ao ver entre os pequenos feixes de luz, uma grande barata radioativa, apertou seus passos, não sabia para onde ia e ainda mesmo o que encontraria.

Ao andar alguns minutos, o suor já escoria de sua testa e suas mãos suavam de medo pela o silencio e escuridão instalados ali.

Olhou em volta e viu enormes tubos com um liquido azul em todos, saiu olhando ate se assustar e dar um pequeno grito ao ver um corpo feminino dentro de um deles.

O eco do grito ecou no local,olhou bem, era uma menina de basicamente da mesma idade dele, o medo e a angustia invadia sua cabeça.

Abrir ou não o tubo?

E claro que a resposta era sim, más o medo de ser um ser com radiação com uma forma de garota, pensou, pensou, pensou e finamente resolveu abrir.

Viu que em cada tubo tinha uma espécie de mesa cheia de botões, olhou  a que estava em frente ao tubo com o corpo feminino.

Era cheio de botões, más algo o ajudou, avia um enorme botão vermelho escrito ‘’Eject’’ apertou o botão e automaticamente o tubo abriu-se e o liquido foi ao chão, quando viu o corpo cair em direção ao chão, correu e o segurou entre os braços, ela estava gelada, deitou o corpo no chão e correu para fora do local pegar algum alimento e água pura para dar a garota.

Flash Back OFF

Entregou a comida que havia trazido para Nirvanny e beijou o topo da cabeça da menina, ela era sua única amiga verdadeira e também seu maior problema em relação ao seu corpo, e infelizmente não fazia a menor idéia do que era.

Nirvanny não era nada boba na verdade se Wendell era o mais inteligente de todas os adolescentes, Nirvanny era o ser mais esperto existente, sua mente era algo que assustava Wendell no inicio, hoje ambos faziam uma dupla implacável, Nirvanny na estratégia e Wendell na ação, A garota sabia do efeito que fazia sobre o garoto e gostava  muito disso, a fazia esquecer o Bully que sofria na infância, ver um garoto ter tamanhas reações mentais e corporais causados por ela, a fazia se sentir de uma forma que nem ela mesma sabia explicar.

Ela, também era muito agradecida e realizada, Wendell foi a única pessoa que sempre esteve do seu lado, talvez foi a melhor pessoa que conheceu na vida toda, salvou a sua vida daquele local horroroso e sempre diariamente ficava com ela jogando papo fora e trazendo sempre comida para ela comer.

A única pessoa que deu por sua vontade, água pura para ela.

Ela é uma pessoa alegre e descontraída, que facilmente consegue envolver a pessoa em uma conversa e fazer amizades e contatos. Sua aura é leve e quando perto dela, tudo parece ganhar cor e sentido, como se fosse um imã de bom-humor que consegue alegrar até mesmo os mais frios corações... 

Ela é ousada e espontânea, gosta de questionar e não se aquieta enquanto não obtiver uma resposta para sua pergunta, nem que tenha que vasculhar o céu e a terra por anos. É corajosa e destemida por natureza e sempre em busca de algo que possa passar seu tempo, não é muito de ficar parada e nem ao menos de conversar com uma só pessoa. Ela sempre dá o pontapé inicial, tanto em uma pessoa quanto nela mesma... 

Wendell era fascinado pela moça, e esperava sair dessa Vault e com certeza, ela seria a primeira a levar junto para fora dali.

Havia feitos planos de como sair dali com ela, e faria... somente esperavam o momento certo para isso acontecer.

E fariam a diferença para mundo e mudar ele, os 2 juntos.

Nirvanny deu um abraço forte no garoto, uma forma de transmitir o agradecimento de sempre estar ali com ela, a alimentava, cuidava dela quando estava doente, e a protegia dos animais enormes com radiação, e ainda pretendia fugir com ela desse lugar que tanto ela queria deixar.

Esse lugar a traumatizava.

- Então era isso que você fazia quando sumia Shelter? – Ah, aquela voz, como ele odiava aquela voz.

Por tinha que aparecer logo agora.

E alias, como sabia que ele estava ali?


Notas Finais


Pessoal, ainda a tempo de escrever sua ficha.
Nome :
Idade (Entre 16 a 19 Anos) :
Aparência (Descrição e Foto) :
Personalidade :
História ( Da infância dentro do Vault ) :
Como agia na infância :
Como age atualmente :
Como se comporta com a perda de alguém?
Algum vicio ( Drogas, bebidas ect..) :
Forma de Agir com Pessoas que pedem ajuda :
Algum Trauma?
Objetivo de vida fora da vault?
Como trata os animais :
Forma de Agir com os companheiros de viagem :
Forma de Agir com os Pais :
Forma de Agir com os monstros e inimigos :
Pais ( Nome de cada um, e forma como eles lhe tratam) :
Paixão? :
Alguma preferencia de arma?
Habilidade Que a Destaque?
Tem Algum animal ( Se sim como o trata ) :
Nome do Animal ( Se tiver ) :
Como trata pessoas que pedem ajuda para fazer o mal?
Como trata pessoas quem pedem ajuda para fazer o bem?
Se tiver a chance que roubar algo, sem ninguém olhando, pega: Sim ou Não
Sexo:
Como trata o lider da equipe :
Se um parceiro se ferir, você deixa a missão de lado e o ajuda ou continua sem ele? :
O que mais odeia numa pessoas :
O que mais ama :
Tem frescura com algo :
Se um companheiro tiver muita sede e você tiver água pura, você entrega ou guarda somente para você :
Futuramente se envolvera com alguém ( dentro ou fora da vaults ) :
Caráter :
Distribua Esses Pontos Numa Escala de 0 a 10 :
Força ( )
Percepção ( )
Resistência ( )
Carisma ( )
Inteligencia ( )
Agilidade ( )
Sorte ( )
Bjjs e ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...