História A Última Filha de Dierevos - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Lysandre, Rosalya
Tags Docete, Hentai, Lysandre
Exibições 44
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HELOU!! ESTOU ADIANTANDO O CAP DE AMANHA PRA HJ PQ AMANHA NAO TEREI TEMPO DE ESCREVER, VOU FICAR O DIA INTEIROFORA, MAS CONSEGUI ADIANTAR O CAP PRA VCS!!
BOA LEITURA!!

Capítulo 19 - Ataque Pt.1


Fanfic / Fanfiction A Última Filha de Dierevos - Capítulo 19 - Ataque Pt.1

-Que se foda o orgulho. –Digo e vou um pouco para frente o beijando, ele ficou surpreso por um momento, mas logo passou a mão ao redor de minha cintura e eu ao redor de seu pescoço, dei passagem para sua língua, nossas línguas dançavam em sincronia perfeita, quando nos separamos pela falta de ar eu o encarei corada. –Eu te amo Lysandre. –Ele me encarou com um sorriso nos lábios.

-Eu também te amo Raven. –Ele depositou um beijo na minha testa. –Prometo que não vou deixar você se machucar novamente. –Eu me aconcheguei em seu peitoral, ouvindo os batimentos calmos de seu coração.

Nós estávamos voltando para minha casa quando vejo Rosa vindo correndo em nossa direção.

-Rosa? Você está bem?

-Estou sim, mas preciso que você venha comigo até meu estúdio o mais rápido possível, eu terminei todos os modelos dos vestidos e ternos, só falta costurar, e isso é trabalho das ninfas, agora você tem que vir comigo.

-Por que?

-Não vai me dizer que não vai ir na festa?

-Sabe que não gosto de lugares muito movimentados.

-Sim eu sei, mas por favor, só essa, vai ser sua primeira festa no Olimpo. –Ela ficou me encarando e falando um monte até me convencer.

-Está bem.

-Que bom, agora você vem comigo que o seu vestido eu já preparei tudo, só falta suas medidas. –Ela disse e todos nós fomos para o Olimpo, mas Lysandre foi para uma pequena missão com Castiel, provavelmente voltaria no final do dia, eu entrei no estúdio da Rosa, ela pediu para que eu tirasse a roupa e obedeci, ficando apenas de roupa intima, ela colocou um espartilho em mim e tirou as medidas restantes, teve um momento que ela começou a puxar as cordas do espartilho esmagando meu quadril.

-Rosa.... Não dá…para respirar.... –Ela afrouxou um pouco, bem pouco.

-Desculpa, já terminei tudo, só vou costura-lo depois, e no dia da festa venha aqui que irei te ajudar a se arrumar.

-Sim.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS NO DIA DO BAILE….

Eu estava no estúdio da Rosa, nós já estávamos prontas, bem, ela sim, para mim faltava colocar o vestido, ela foi atrás de uma cortina e puxou.

-Ta dan! –Ela puxou e pude ver o vestido, era lindo, seu tecido era de um branco perolado, com mandalas pretas e algumas fitas de ceda para enfeitar, ele vinha até a metade de minhas canelas, e eu usava um salto típico da era vitoriana.

Depois de ficarmos prontas nós olhamos no relógio do estúdio e vimos que o baile iria começa logo, eu e Rosa nos encaminhamos para o salão, chegando lá já tinha várias pessoas e seres, com o mesmo estilo de roupa, pude enxergar Lysandre me olhando surpreso, apenas dei um sorriso tímido e fui até ele, que estava junto de Leigh e Castiel, ficamos conversando um pouco até que Dionísio começa a falar, próximo a entrada para que todos o visse.

-Fico feliz que todos vieram! Eu fiz esse baile com alguns propósitos, como vocês já devem saber, o inverno já está chegando, faltam apenas 3 semanas, e esse tempo me rendeu ótimas uvas que serão o vinho mais delicioso que já provaram, segundo quero lhes anunciar minha filha, Priya. –Ele disse e uma garota linda surgiu ao seu lado. –E por último, mas não menos importante, comemorar o resultado de uma busca de milênios, que graças aos confidenciais de Zeus, Lysandre, Castiel, Rosalya e Leigh poderiam vir até aqui? –Ele disse e todos foram, ele olhou para mim e falou. –Venha você também jovem. –Eu apenas obedeci, assim que cheguei lá em cima ele continuou. –Graças a eles, a filha de Dieveros está aqui, Raven! –Ele apontou para mim e todos nos aplaudiram, meu coração começou a acelerar muito, eu sempre evitava ser a atenção das pessoas, mas agora estou sendo a atenção de centenas! –Nós lhe esperamos por muito tempo, seja bem-vinda. –Eu apenas assenti com a cabeça, depois que ele terminou a discurso nós descemos, e foi só eu colocar o pé no último degrau da escada que várias pessoas e criaturas me cercaram e começaram a me perguntar.

-Você é mesmo a filha de Dieveros?

-Já falou com Dieveros?

-É verdade que ela está em uma arvore? –Eram muitas pessoas me fazendo muitas perguntas ao mesmo tempo, minha respiração foi ficando pesada e meu coração acelerando, comecei a tremer, até que Lysandre aparece e me tira de lá, me levando para o jardim um pouco afastado do salão. Eu segurei na manga de seu terno com força tremendo ainda.

-Raven, você está bem? –Ele disse me olhando, e logo se assustou quando ele pode ouvir meu coração, ele me abraçou e passou a mão nos meus cabelos. –Acalme-se, seu coração está rápido demais, vai acabar tento um infarto. –Ele diz e eu fico quieta, levei quase 10 minutos para voltar ao normal. –Está melhor?

-Sim, obrigada.

-Eu sabia que tinha medo de multidões, mas não sabia que poderia morrer caso fosse cercada por uma.

-É que tenho medo de que muitas pessoas juntas possam me machucar. –Digo séria, ficamos conversando por um tempo até que ficamos nos encarando, ele foi se aproximando, podia sentir sua respiração em minha pele, ele vai se aproximando e sela nossos lábios em um beijo calmo e reconfortante, depois de cessarmos o beijo voltamos para dentro do salão, conversamos com alguns deuses, e quando eu menos esperava vejo Afrodite junto com a filha do Dionísio.

-Oh, Raven venha aqui! –Ela disse e obedeço. –Eu estava falando com a Priya sobre vir tomar um chá conosco algum dia, o que acha?

-Se isso não for incomodo para você. –Ela diz se curvando.

-De modo algum, seria uma honra ter você conosco. –Digo e ela desfaz a reverencia para falar comigo. –Por que se curvou? –Pergunto.

-Todos do olimpo sabem que Dieveros era a deusa mais forte, e todos a respeitavam, sempre que a viam faziam reverencia em sinal de respeito. –Disse Afrodite.

-Bem, mas não sou Dieveros, e nem tenho os mesmos poderes que ela ainda, e mesmo se tivesse, não seria necessário uma reverencia. –Ficamos conversando por horas até que Lysandre me leva novamente para o jardim.

-Raven, eu queria te pedir algo.

-O que seria?

-Poderíamos morar juntos? –Meu rosto corou ao ouvir isso, mas logo voltei ao normal. –Poderíamos pedir para Zeus fazer um pequeno chalé, o que acha? –Ele disse com felicidade.

-Seria uma ótima ideia. –Digo e ele me abraça e me levanta, me girando no ar. Depois de ficarmos conversando um pouco, do nada vejo Lysandre ser arremessado e eu ser arrastada colida abaixo, eu ia rolando e sentindo as pedras, a terra, galhos e tudo me machucando, quando cheguei na parte plana eu olhei e me assustei quando reconheci. –Impossível, eu te vi morrer.

-Não sabe quanto trabalho tive para te achar, melhor eu acabar logo com esse serviço. –Ela disse vindo em minha direção, era perceptível sua sede pelo meu sangue.

CONTINUA....


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO!!!
ESCREVAM O QUE ACHARAM DO CAP NOS COMENTARIOS
VEJO VCS NO PROXIMO CAP
KISSUS DOS FORNINHOS!!! >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...