1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Lua >
  3. Episódio 4- Quem é você

História A Última Lua - Episódio 4- Quem é você


Escrita por: marymonster1a

Notas do Autor


Bom... Mais um Ep saindoo.. Primeiramente quero me desculpar pelos erros na ortografia, nas últimas fanfics eu não havia percebido então.. É isso... Boa leitura

Capítulo 4 - Episódio 4- Quem é você


Fanfic / Fanfiction A Última Lua - Episódio 4- Quem é você

Infelizmente não consigo identificá-lo, mas sei que o conheço de algum lugar, penso um pouco, então resolvo perguntar

Mi Cha- Quem é você?

"- Sou Aslan, a autoridade deste mundo, o criador e o destruidor, mas sou pacífico

Mi Cha- Prazer, Aslan.. Me chamo Mi Cha

Aslan- O prazer é todo meu... Só tome cuidado com a..

Mi Cha- Com a... ?

Antes que ele possa me responder, ele sai correndo para a floresta, eu adentro aquele local, consigo avistar de longe uma criatura um quão estranha, como li muitos livros e já vi muitos desenhos, percebo que aquela criatura era um fauno, vou pedir ajuda a ele para conseguir sair deste mundo

Mi Cha- Oi, me chamo Mi Cha, e estou perdida nesse mundo, você poderia por gentileza me ajudar a sair daqui?

"- Prazer mocinha, me chamo Tumnus, posso tentar, você apenas terá que...

         ~Visão Mary On~

Já faz um dia que estou sem resposta de Mi Cha, mas ninguém mandou ela mexer com meus namorados, espero que Aslan esteja com bastante fome, mas eu quero saber o que ela tanto busca lá, se ela quisesse sair era apenas se virar para trás que encontraria as mesmas grades e olhar um pouquinho mais que encontraria o mesmo espelho, era só ela andar pela relva que iria aparecer aqui, mas... Quanto mais longe de meus namorados ela estiver.. Melhor. Acho que irei ver onde Nanjoon se enfiou. ~Pego minha BMW S 1000 RR(uma moto luxuosa)e saio a procura dele, paro em frente à escola e entro, vejo ele sentado na escada escrevendo algo, resolvo ir lá olhar o que seria, mas na hora que ele percebe minha presença, folheia seu caderno e começa a escrever outras coisas, tais como deveres, redações, etc. ~

Mary- O que você estava escrevendo?

R.M- Apenas estava colocando minhas matérias em dia

Mary- Hm.. Posso olhar?

R.M- Não!~ ele faz uma cara expressando pânico~ 

Mary- OK ENTÃO KIN NANJOON! FIQUE ESCREVENDO SUAS REDAÇÕES IDIOTAS ENQUANTO EU VOU ATRÁS DEALALGUÉM QUE ME VALORIZE! ~Falo isso e saio chutando o chão, ele apenas fica me observando, eu posso apostar que ele estava escrevendo algum bilhete para uma namoradinha dele~

        ~Rap Monster ON~

Eu não tive outra escolha a não ser ficar calado ou inventar alguma mentira, eu não podia falar à ela que eu estava escrevendo um bilhete para o aniversário dela, ela iria falar que não precisaria de nada, que só a minha presença já seria o suficiente, mas sei que ela ficará muito feliz na hora que eu entregar meu presente a ela... Espero que ela goste.

            ~Jimin ON~

Eu não sei onde o V levou a Yura, a minha Yushira, como que ela apertou a bunda dele? E não a minha? A minha é infinitamente melhor que ele, se ela pedisse eu retirava toda a minha roupa na frente de todos, só pra satisfazer a vontade dela, se ela pedisse, eu retirava minha camisa e deixava ela chupar cada gominho que lá estava, eu necessito dela para poder continuar assim, por qual motivo ela deve achar que eu malho toda noite? Por ela LÓGICO, mas ela não percebe isso, estou começando a ficar depressivo, ela liga mais para o V do que para mim! Ela poderia ao menos tentar pensar desse jeito, estou ficando sem ideias de como faço para conquistá - la, eu preciso que ela perceba!!! Ando um pouco até a praça, e adivinha o que eu vejo? Sim, a MINHA Yushira beijando o Taehyung!! Isso me corrompe por completo, olho mais uma vez nos olhos dela, e deixo escapar uma lágrima de meu olho, ela vê que estou chorando e logo se levanta para ver o motivo de estar ocorrendo isso comigo, eu não deixo ela chegar perto de mim e saio correndo aos prantos, passando um tempo de tanto correr, resolvo parar para descansar, nunca havia ocorrido isso, logo olho para trás e vejo que ela estaria voltando para Taehyung, eu penso "como assim?? Nenhuma mulher NUNCA fugiu de mim! Normalmente é EU que fujo delas", volto a caminhar normalmente, até sentir um FORTE aperto em minha bunda, consigo perceber que era Yushira, pela delicadeza de suas mãos.

J.M- AI

Y.N- Doeu?

J.M- Não... Vc apenas arrancou uma parte dela~falo passando a mão sobre minha bunda ~

Y.N- Deixa que eu faço uma massagem bem relaxante lá em casa..

J.M- Só se for agora!~faço um sorriso malicioso~

Y.N- Claro!

Nós vamos até minha casa, a jogo na cama, arranco suas roupas e logo ela retira as minhas, meu membro salta para fora e logo a penetro, dou 5 estocadas e ela começa a gemer, passa algum tempo e nós dois chegamos ao ápice, caio deitado ao lado dela, e ficamos adimirando a beleza um do outro até que...


Notas Finais


Desculpem eu não ter dado muitos detalhes da última parte, é que eu estava muito ansiosa para postar esse Ep... Espero que tenham gostado e me desculpem os erros na ortografia, bjs ㅎ3ㅎ ♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...