1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Lua >
  3. Lua de Sangue

História A Última Lua - Lua de Sangue


Escrita por: marymonster1a

Notas do Autor


Então meus amores... Demorei para postar este Ep. Mas enfim... Se quiserem podem me matar, xingar, etc... Me desculpem pela ortografia, Boa Leitura.

Capítulo 6 - Lua de Sangue


Fanfic / Fanfiction A Última Lua - Lua de Sangue

R.M- O que aconteceu com você.. Mary?


~Seok Mary ON~


Nam falava comigo, e eu o escutava, mas eu não podia respondê-lo, não naquele momento, eu não falei nada, apenas fiquei escutando o que o mesmo falava.


R.M- Mary? Está me escutando? Está tudo bem com você?

Mary- Estou ótima! Como a lua está bela! Não? ~Falo formando um sorriso demoníaco em meu rosto~

R.M- Seja o que isso for... Está mudando sua personalidade! ~Eu podia perceber a preocupação em sua fala~

Mary- EU ESTOU BEM NAMJOON! ~Falo com meu tom mais elevado~

R.M- Não é o que parece... Voc~Eu não deixo o mesmo terminar sua fala~

Mary- Lua De Sangue Namjoon... Nesta noite tudo quanto é criatura será libertada! ~Pude ver medo em seu rosto~ O que foi?

R.M- Os... Meninos... E... As garotas.. 

Mary- Calma Nam... Elas sabem se controlar.. Devem estar se alimentando.. Nada de mais ~Volto meu olhar para o mesmo~

R.M- Mas... Eu estou preocupado com o V, Suga... Todos os garotos..

Mary- Calma amor... 

R.M- Me acalmar? Como eu vou me acalmar?! Tem dois vampiros soltos por aí (Jin/ JungKook), um Aswang (Jimin), um Ghoul (V), um lobisomem (Suga), e um feiticeiro (J-Hope)! ~Ele falava já desesperado~

Mary- Heyy! Olha pra mim! Não vai acontecer nada! Entendeu? ~Falo segurando seu rosto, para que o mesmo me olhasse nos olhos, o mesmo apenas acente em concordância~ Pronto... Agora vamos sair daqui.. Você precisa se alimentar ~Falo sorrindo~

R.M- Mas eu sou um Rug~Eu não o deixo terminar de falar~

Mary- Um Rugaru... Eu sei... Que depois que se alimentam se transformam, perdem o controle e tals ~Falo revirando meus olhos~

R.M- Como você sabia? ~Ele me olha um pouco assustado~

Mary- Ah Nam... Conta outra né... Por favor.. Eu sou uma vampira feiticeira! Você sabe muito bem disso ~O vejo arregalar seus olhos~ Agora vem! ~Falo o puxando~

R.M- Você não havia me falado isso ~Ele faz uma expressão séria~.

~Nós fomos até um beco que ficavam algumas pessoas que davam festas escondidas dos pais, sussurro no ouvido de Nam~

Mary- Você pega os de lá que eu pego esses aqui ~Falo apontando, o mesmo apenas acente em concordância~ Depois nos encontramos aqui ~Vejo o mesmo aos poucos sumir de meu campo de visão, não demora muito para que eu comece a ouvir os gritos irritantes de pessoas morrendo, aquilo, para mim, era um sinal que eu deveria começar a me alimentar junto, ataco 5 pessoas ao mesmo tempo, rapidamente, mordendo seus pescoços, vejo Nam se aproximar de longe, mas o mesmo estava diferente... Não por aparência, mas seu braço estava... Pegando fogo?! Isso poderia matá-lo, corro até ele, faço surgir uma pequena nuvem de chuva em seu braço, apagando qualquer presença de fogo~ Quem fez isso?! ~Falo irritada, limpo o sangue que havia no canto de minha boca, o olho para prestar atenção em Monster~

R.M- Uma garota.. Ela tinha um isqueiro

dentro da bolsa dela, ela foi muito rápida na hora que eu a mordi ~Ele fala abaixando sua cabeça~

Mary- Ei! Olha para mim! ~Falo levantando sua cabeça~ Mas ela viu você transformado? ~Ele acentiu~ Merda Nam... Precisamos sair daqui! Agora! ~Escuto um barulho muito próximo, de sirene, viro minha cabeça para trás, vejo alguns policiais, alguns não... Tinham no mínimo.. Uns 34.. Eles apontam suas armas para nós dois, miram bem na nossa cabeça, seguro Nam pelo pulso, me viro, encarando todos os policiais~

Senhores... Deve ter ocorrido algum engano... 

Policiais- O único engano aqui senhorita.. Foi esse mutante que há atrás de você! ~Ele fala apontando sua arma para o Nam, eu não deixaria aquilo barato~

Mary- Ei! Ele é o meu namorado! E vocês não irão fazer nada com ele! ~Falo com meus olhos voltando a coloração vermelha~

Policiais- Ela também é uma deles! Atirem nela! ~Todos deram, no mínimo.. 3 tiros cada.. Mas depois de algum tempo eles até desistiram, pois seria tempo jogado no lixo, olhei para meu corpo, todo perfurado pelos tiros~

Mary- Ah... Por favor né?! Estragaram minha roupa nova! ~Os olho furiosa~ Eu me vingarei de vocês! Todos vocês! ~Gravo a imagem de cada policial ali presente, um novato no cargo, resolveu atirar mais uma bala, me aproximo do mesmo~ Menino corajoso você.. Hein? ~Seguro o mesmo pelo pescoço, com apenas uma mão, o levanto no ar, olho para todos ao meu redor, com uma expressão assustada, jogo aquele policial 18 metros de distância, vejo o mesmo bater em um prédio que havia próximo de onde estávamos, vi alguns policiais correrem para ajudá-lo, vi um ligando para chamar uma ambulância, eu começo a rir~ Chama o SAMU gente.. Vamos sair daqui logo Nam ~seguro no pulso de Nam novamente, falo um feitiço e nós dois voltamos para minha casa~ Isso foi tão... Divertido! ~Volto a rir~

R.M- Foi mesmo.. Obrigada por.. Me ajudar ~Ele sorri~

Mary- Não foi nada amor..


~Namjoon ON~


Depois que nós dois saímos de lá, eu senti que namorava a pessoa certa, eu já sabia disso, mas hoje eu tive certeza! Seok Mary me completa.. Ela fez eu conhecer um lado meu que.. Eu não sabia nem que existia! Eu quero que ela seja minha! Apenas minha! Não gosto de dividí-la com ninguém, muito menos com... Outro namorado dela... Sei que eu aceitei isso, mas agora estou começando a perder essa vontade de.. Ter um.. Relacionamento à três, mas seria bom eu agradecê-la por ter me salvado.

R.M- Foi mesmo.. Obrigada por.. Me ajudar ~sorrio~

Mary- Não foi nada amor. ~Ela ri~

Ela não sabe como esse sorriso me encanta, seus olhos, azuis acidentados, sua boca, lábios rosados e carnudos, seu sorriso, eu a amo, amo cada parte de seu corpo, sua cintura, cheia de curvas perfeitas, suas coxas, grossas, seus cabelos, macios e ondulados, ela não sabe o quanto me deixa feliz, eu... Sinceramente... Não sei o que seria de mim se não tivesse a conhecido. 

R.M- Eu te amo.. Mary ~Começo a andar em sua direção, a mesma apenas fica parada, esperando alguma atitude de minha parte, eu apenas fiz o que devia, passei minha mão sobre seu rosto, acariciando o mesmo, a puxo para mais perto, inicio um beijo, demonstrava amor, carinho, paixão, todos os sentimentos alegres em apenas um beijo, ela apenas correspondeu, ficamos algum tempo nos beijando, até resolvermos nos separar pela falta de ar, mas se não fosse aquilo.. Eu poderia passar a eternidade a beijando.


~Jin ON~


Faz algum tempo que não vejo nem Mary (minha namorada), nem Rap Monster (namorado da Mary, junto comigo), estou começando a ficar preocupado com ela, pois... Nós três sabemos que é errado um relacionamento a três pois... Um desses três irá receber menos atenção, e eu posso apostar.. Que desta relação que temos... O que menos recebe atenção.. Sou eu. Fico triste por isso, mas prefiro isso do que não ter a honra de namorar Seok Mary, eu me apaixonei por ela, seu jeito de ver o mundo, criando um novo se for necessário, ajudando a todos como pode... Enfim... Ela conquistou meu coração, me fez mais feliz do que já sou, e espero poder viver tempo suficiente ao seu lado, a deixando satisfeita, dando meu máximo para ver um sorriso em seu rosto. ~saio de meu quarto da Big Hit, para admirar o luar, vejo que a lua nesta noite estara diferente, ela estava... Vermelha.. Espera.. Era Lua De Sangue! Um fenômeno sobrenatural, isso só existe de 600 em 600 anos... Eu estava muito feliz por estar vendo aquilo, resolvo chamar os garotos para não ver aquela maravilha sozinho~

MENINOS! VENHAM VER ISSO AQUI! ~Eu não iria ser egoísta em não avisá-los sobre isso... Além do mais.. Adoro ver a felicidade estampada em seus rostos, pouco tempo se passa e eu os vejo chegar~

V/JM/JK/SG/JH- O QUE ACONTECEU JIN? ~os 5 estavam assustados, eu comecei a rir com a expressão deles~

Jin- Nada bobinhos.. Eu só queria mostrar a vocês como a lua está bela.. ~Vejo um travesseiro voar de Narnia, com o destino de "Meu rosto", o acertando em cheio~ Quem foi o engraçadinho que jogou isso aqui?! ~Olho de um em um~ Se eu não achar o culpado todos serão punidos! ~Falo com um tom ameaçador, mais uma vez, olho de um em um, pouco tempo se passa e vejo todos apontando para JungKook~ É bom você se explicar Jeon... Ou irá ficar sem Toddy! ~O mesmo abaixa sua cabeça~


~JungKook ON~


Eu estava em meu quarto, desenhando uma caricatura, de minha Musa... Não irei falar a ninguém quem é ela.. Mas tudo bem... Acabo tendo um erro terrível ao escutar o grito de Jin, pensei que o mesmo estivesse em apuros, o que me fez acabar estragando o desenho... O guardo debaixo de minha cama e corro até o quarto de Jin, os outros meninos já estavam lá, assim como eu... Estavam aguardando alguma resposta. 


JK/V/JM/SG/JH- O QUE ACONTECEU JIN? ~Nós todos estávamos desesperados, achávamos que havia acontecido algo com o Jin~

Jin- Nada bobinhos.. Eu só queria mostrar a vocês como a lua está bela.. ~Antes que ele falasse mais alguma coisa.. Eu pego um travesseiro e jogo em Jin, acertando seu rosto inteiro~ Quem foi o engraçadinho que jogou isso aqui?! ~Ele olha para todos nós~ Se eu não achar o culpado todos serão punidos! ~Do nada.. Todos os meninos apontam para mim, eu falo para mim mesmo, em um som impossível de se escutar~ JK-Vacilão morre cedo, sabia?~Por sorte.. Jin não havia me escutado~

Jin- É bom você se explicar Jeon.. Ou irá ficar sem Toddy! ~Eu abaixo minha cabeça... Ele não podia tirar o que eu mais amava na minha vida, tirando minha Musa..~

JK- Desculpa Hyung... Você havia nos assustado.. Apenas para ver uma lua.. Eu fiquei preocupado ~Falo voltando meu olhar para Jin~

Jin- E posso saber o que você estava fazendo? ~Ele pergunta me encarando~

JK- Eu... Estava pintando.. Minha Musa.. ~Eu estava começando a ficar envergonhado~

Jin- E posso saber quem é essa "Musa"? ~Ele faz aspas com seus dedos, em seguida, cruza seus braços e levanta uma de suas sobrancelhas, oa demais garotos me olham~ Hein Jeon?!

JK- Sim Hyung...

Jin- Então fale ~Sinto minhas bochechas ficarem levemente coradas~

JK- Ela é a...


Notas Finais


Então rsrsrs... Fiz um Ep um pouco mais... "Longo", mas é porque não poderei postar mais nenhum por um certo tempo... Pois estarei em um local que não há sinal e etc.. Eu estava e vou estar novamente, só voltei para postar esse Ep... Me matem s quiserem.. Mas eu tenho meus motivos para não ter postado outro Cap antes... Então é isso gente... FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO rsrsrs... Até ano que vem amores... Amo vcs 》3《 ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...