História A Última Palavra... - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Iris, Kim, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Drama, Paixão, Revelaçoes
Exibições 102
Palavras 1.052
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente, não liguem pelo fato de na imagem de capa ela não estar ruiva, essa foi a melhor imagem que eu consegui, me perdoem meus anjinhos❤

Capítulo 25 - Pai?


Fanfic / Fanfiction A Última Palavra... - Capítulo 25 - Pai?

   Eu estranhei, não sabia se ele tinha descoberto da gravidez, ou se era alguma outra coisa, talvez eu estivesse delirando, não sei. Cheguei perto dele, e que rapidamente me cumprimentou com um selinho. Hoje nós teríamos uma aula "diferenciada" sobre, proteção sexual, sim, o destino está jogando na minha cara que eu fiz a maior burrada da minha vida. Quando começou a "palestra" eu me senti meio idiota, tipo, se eu e o Castiel tivéssemos pensando na POSSIBILIDADE de usar o preservativo, nada disso estaria acontecendo, mas como meu pai me ensinou, devemos assumir os nossos atos, e arcar com as responsabilidades, não interessa se não queremos, ele sempre dizia "Pense, repense, e repense novamente antes de fazer qualquer coisa, um dia ruim, pode estragar uma vida" e eu não fiz isso, eu não pensei nos meus atos, o mínimo que eu posso fazer é arcar com as consequências. Durante a aula, eu e o Castiel trocávamos olhares de "Porr*, que merda a gente fez?" E isso porque o Castiel não fazia nem ideia de que se tornaria pai daqui a 6 meses, e foi essa sensação que me impediu de contar pra ele, eu fui fraca, fiquei com medo.
      Castiel me levou até em casa, e eu agradeci, entrei e fui jantar alguma coisa. Como minha tia não estava em casa e, aparentemente, não tinha nada que eu pudesse cozinhar, decidi pedir alguma coisa, algo que eu não estivesse enjoada, ou fosse botar pra fora cerca de meia hora depois...Acabei por pedir comida japonesa, eu sou apaixonada desde criança, digamos que eu sempre fui meio "fresquinha" com comida, por exemplo, eu sempre comia uma quantidade razoável, mas se fosse algo que eu não gostasse, só Jesus na causa. A comida chegou na minha casa cerca de 30 minutos depois, eu paguei com o cartão da minha tia, espero que ela não se importe.
      Comi feito um cavalo, e depois ainda estava com fome, mas decidi parar por aí, se não eu ia acabar obesa antes mesmo do término da gravidez.
       Depois de comer, subi as escadas e fui tomar um banho, bem quentinho, como eu gosto, fiquei uns 20 minutos no banho lá, numa brisa muito louca (😂), até receber uma ligação, fui correndo nua mesmo atender, o som estava me irritando.

*Ligação on*

- Alô?
- Sr. Samantha Collins(Não lembro o sobrenome dela, ignorem💕)?
- Eu mesma, quem é?
- É do hospital HPDM.
- Do que se trata?
- O doutor Hills. Pediu que a senhora estivesse presente numa consulta na sexta-feira que vem, para a consulta de rotina do bebê.
- Oh...Sim claro...Eu...Estarei aí.
- Ótimo, horário 10:30am, e por favor, acompanhante.
- Hum...Precisa ser maior de idade?
- Com tanto que traga a assinatura de um responsável para a entrada da consulta, não.
- Ok...Hum...Bem, até sexta, boa noite.
- Boa noite Sr.Samantha.

     *Ligação off*

      Puxa...Assinatura de responsável? E a agora?...Eu detesto ter que fazer isso, mas vou ter copiar a da minha tia...Não tem outro jeito, não até eu contar pra ela do bebê.
       Decidi ligar pra Rosalya pra que ela me acompanhasse como nas outras consultas, mas infelizmente, na sexta ela teria um passeio com a família do namorado. Droga. Estou sem sorte. Tentei também ligar para o Alexy, que por sua vez, também tinha um compromisso. Não tenho escolha, vou chamar o Castiel aqui e contar pra ele, vai ser o único que poderá me acompanhar...Quer dizer, espero.
      Fique calma Sam...Respira...Inspira...Respira...Ah! Isso não vai adiantar merd* nenhuma! Vou mandar uma mensagem para o Cast pedindo para ele vir aqui agora...É o único jeito.

      *Mensgem on*

[Castiel-C Sam-S]

S- Cast, vem aqui em casa, eu preciso falar sério com você...
C- Hoje? Não dá Sam, eu estou no meio de um teste para a banda.
S- Mas...
C- Olha, amanhã de manhã eu passo ai, ok?
S- Okay...
C- Blz, beijo gatinha
S- Beijo😘

     *Mensagem off*

     Bom, o jeito é esperar até amanhã de manhã...
      Passei o resto da noite preocupada, só conseguia pensar em com o contar pra ele...Eu queria fazer algo especial, mas não sei...Acho que não estou muito no clima, vou tentar falar de um jeito fofinho, assina quem sabe a reação dele seja menos...Agressiva.
       Fiquei assistindo "Girls In the House" que por sinal é muito legal, Hahaha, pelo menos consegui tirar um pouco da cabeça isso de estar grávida. Acordei com o sol em meu rosto, eu estava toda jogada na cama, com o Note do meu lado, acho que dormi e nem percebi, eu ando pegando no sono feito uma pedra ultimamente. Desci e tomei um cafezinho simples, tomei um banho, fiz minha higienes, e vesti um vestido bem larguinho, assim não marcava a barriga. Castiel chegou logo depois, quando ele tocou o interfone eu meio que "entrei em pânico" sabe quando você se prepara por horas pra alguma coisa, está certo que está pronto, e na hora você amarela? Foi isso o que aconteceu comigo.

- C-C-Castiel...Oi.
- Oi Sam! Tudo bem com você?-perguntou o ruivo me dando um selinho demorado
- S-sim...Quer dizer...É...Mais ou menos.
- Posso saber o porque desse "Mais ou menos"?
- Eu...Castiel, eu não queria contar assim, não queria muito menos que isso estivesse acontecendo com a gente mas...Isso foi obra do destino e...
- Ahhh! Quanta baboseira Sam. Fala logo o que aconteceu! Está me deixando preocupado.
- Eu...Nós...V-você...Ahn...*Respirei fundo*...Você vai ser...pai...-A última palavra eu praticamente cochichei.
- Eu vou ser?...
- P-pai...- Falei novamente, quase não saiu voz
- Sam! Fala alto! Po$#*!
- VOCÊ VAI SER PAI OKAY!!?
- ...- O olhar dele foi tipo "Quê?..."
- Eu...Castiel eu...Desculpa eu não devia...
- Eu não acredito...
- Eu sei mas...
- EU VOU SER PAI!- ele me levantou pro alto e me beijou com paixão.
- Você está feliz?!
- É claro! Eu vou ter um gurizinho!
- Ai Castiel...Sua reação não poderia ter sido melhor eu...-Na o aguentei e comecei a chorar de felicidade
- Isso quer dizer...Você vai assumir?..
- Dã! Mas é claro! Não sou esse tipo de covarde! Claro que vou assumir!
- Ah! Eu te amo! Eu te amo muito Castiel!
- Eu também amo muito vocês dois...
      Nós nos beijamos, o beijo mais feliz e apaixonado desse mundo inteiro, acho que nunca fiquei tão feliz.


Notas Finais


O que dizer sobre esse cap...Nada! Tá mttttt kawaii e eu não vou estragar❤
Então, nos próximos ep, eu vou fazer tipo, uns 3 meses depois, ai vocês vai saber o sexo do baby, ou dos babys 😏
Então povoooo! Até amanhã, um beijão e tchauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...