História A Última Palavra... - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Iris, Kim, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Drama, Paixão, Revelaçoes
Exibições 96
Palavras 849
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Genteee! A saga do bebê promete❤
Fiquem ligadinhos no 220, estão vindo surpresas por aí💕

Capítulo 26 - Princesinha


Fanfic / Fanfiction A Última Palavra... - Capítulo 26 - Princesinha

    *Quebra de tempo, dois meses depois*

       Já se passaram dois meses, eu finalmente contei pra minha tia, e sinceramente, acho que foi a melhor reação vindo dela, ela falou que me daria apoio em qualquer coisa que eu precisasse, e que iria amar ter uma "netinha" de consideração, disse que cuidaria do bebê quanto tempo fosse necessário e que independente de eu ser muito nova ainda, ela não deixava de estar feliz com a descoberta.
       Eu acho que estava passando de felicidade para felicidade e ansiedade, eu não vejo a hora de ver o rostinho do meu bebê, vai ser lindo, com aquele pai boy magia, ah! Ah! Ah, e a Rosalya? Está parecendo que quem vai ter um filho vai ser ela, costurando um montão de macacões branquinhos, sapatinhos unissex, e coisas assim, ela diz que faz questão de me presentear com um quarteirão de roupas. Eu estava comendo macarronada (Pra variar) me sujando que nem uma criança, quando recebo um e-mail do hospital, o que eu estou fazendo o acompanhamento.

     *E-mail on*

    Boa tarde Sr.Samantha Collins, aqui do HPDM, a mando do Dr.Hills, convocamos a senhorita a uma consulta (ultrassom) para que a senhora seja informada sobre o sexo do seu bebê. Compareça por favor às 15:40pm com um acompanhante (Maior de idade), e em caso de um possível imprevisto, ligar para o número fixo do hospital, ou mandar um e-mail de resposta.

           Boa tarde, atenciosamente
           HPDM.

     *E-mail off*

      Eu comecei a gritar feito uma doida, finalmente eu iria saber se era meninho ou menininha! Owwnt! Que fofoooo! Liguei pro Castiel no mesmo segundo que acabei de ler, ele precisava ir comigo, precisava saber qual seria o sexo do filho dele...Quer dizer...Do Nosso filho...
      Liguei pra ele, e o mesmo disse que iria ter que chegar um pouquinho mais tarde porque teria um compromisso com o Lys-fofo (❤❤❤), eu fiquei "fingindo" que tinha ficado triste, mas ele percebeu na hora há ha ha.
        Eram quase 11 da noite, eu estava assistindo Supernatural, deitada no sofá, quando sinto um ronco estremecer a casa (😂) sim, parecia que eu estava comendo por umas 3 pessoas, então fiz uma pipoca e taquei calda em cima, eu ia acabar diabética ou com o colesterol alto, mas tudo pra satisfazer as vontade do meu baby<3. As horas passaram, e eu fui tomar um banho rápido, quentinho, e rápido, depois vesti um vestido que ficou MUITO justo em mim, marcava a minha barriga do único até o fim, eu estou precisando comprar umas roupinhas para gravidez, vou acabar machucando o bebê de alguma forma se continuar assim. Por incrível que pareça, todo mundo que me vê na rua diz que eu estou de 7 meses, sendo que eu estou com 5, minha barriga está IMENSA, o médico que eu fui da última vez disse que o bebê poderia ser grande ou algo assim, ou poderia ser um enchasso na barriga, nada que eu devesse me preocupar. Fui dormir e já era 1 e pouco da manhã, estava morrrreeeendo de sono, decidi ir dormir e deixar o resto da série para amanhã.
       Amanhã eu teria o começo da tarde para fazer alguma coisa, assim, eu pensei em sair com a Rosalya ou algo assim, mas o meu cansaço não permitiria isso, então decidi organizar um "almoço" de última hora, fui no mercado, e comprei ingredientes para fazer uma lasanha a bolonhesa. Passava pelos corredores arrastando uma cestinha que para mim, parecia uma geladeira de tão pesada, acho que eu estava ficando também meio "sensível", não só no psicológico, mas no físico também.
       Quando passava pelos corredores, vi Nathaniel, o representante de turma, ele e o Cast se ODIAVAM, de verdade, eu não tinha nada contra ele, mas nunca fui amiga nem nada, quando eu estava indo cumprimenta-lo, ele meio que me olhou com "nojo" e saiu. Eu não entendi nada. Paguei os produtos e fui pra casa.
          Quando cheguei em casa, fiz a lasanha e enquanto assava, fui ligar pro povo pra virem pra casa, liguei pro Alexy, pra Rosa, pro Castiel, claro, pro Lys, e pedi pro Alexy trazer o irmão dele, o Armin. Eles chegaram, nós comemos, conversamos, nos divertimos bastante, mas quando deu 15:00 horas eu falei que iria ter que sair, o hospital era um pouquinho longe da minha casa, e como iríamos de carro com a minha tia, saímos mais cedo para não correr o risco de pegar trânsito. Chegamos no hospital faltando 10 minutos para o horário da consulta, na recepção a senhora pediu meu nome, RG, e essas coisas, fomos atendidos rapidamente, e entramos na sala do Doutor, que era toda decoradinha com animaizinhos e tons claro, me senti muito bem lá. Ele passou uma maquininha na minha barriga, e pudemos ver quase nada do bebê, ele parecia estar se misturando com outra coisa, não sei, esses testes só os médicos pra entender.
-Querem menino ou menina?-perguntou o médico olhando para nós dois.
-Hum...-Eu olhei pro Castiel, e falamos em coro.
-Menina
-Menino-Castiel
-Hahahaha, podem pintar o quarto de rosa, vocês vão levar uma princesinha pra casa.


Notas Finais


Genteeee! Não fiquem tristes, ainda vem muuuitas surpresas por aí❤
Um beijão e tchauuuuuuu💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...