História A Última Palavra... - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Iris, Kim, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Drama, Paixão, Revelaçoes
Exibições 97
Palavras 1.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente!!!! Foi mal não ter postado mais cedo, deu um treco na minha internet e só voltou agora, não fiquem bravos comigo hahaha
Ah, e quanto a imagem, eu sei que o Castiel é ruivo, mas a imagem de cosplay dele estava horrível, e eu achei essa tão linda, vejam que na minha fic ele tem o cabelo mais puxando pra castanho, tá? Ignorem isso❤

Capítulo 27 - O Parto


Fanfic / Fanfiction A Última Palavra... - Capítulo 27 - O Parto

     Oh...Meu Deus...Eu vou ter uma filha...Eu não aguentei as lágrimas e comecei a chorar feito uma idiota, pude ver que o Castiel estava emocionado, mas acho que ele não queria chorar na minha frente, coisa de homem "orgulhoso". Eu acho isso uma bobeira de homem não poder chorar, mas eu sei que ele não queria que eu pensasse que ele era fraco ou algo assim. E também ele iria perder a pose de "Durão" que ele tinha, mas eu sei que por dentro ele estava saltitando de emoção e felicidade. Assim como eu e minha tia, que não seguramos a emoção.

    POV. Castiel

      Eu estava prestes a começar a chorar, mas chorar na frente da Sam? Ela ia achar que eu sou um idiota...Puxa, eu tenho UMA FILHA! Isso é muito...estranho...Eu vou ter uma filha com a garota que eu "esnobava" e isso é muito, muito...Uoou...Em pensar que daqui a quatro meses eu vou estar com a minha filha no colo...Já bate aquela vontade de começar a chorar que nem um idiota. Eu sou um cara muito sortudo...Olha pra Sam, a garota mais linda que eu já namorei sem sombra de dúvidas, do jeito que eu sou lindo(Convencidooooo😂) essa menina vai ser uma deusa hahahaha.

    POV. Sam

      Voltamos pra casa conversando animadamente por todo o percurso, o Castiel disse que nós poderíamos dar um jeito de comprar um apartamento ou sei lá, eu gosto da ideia de ter uma casa minha, mas eu só tenho 17 anos, não posso morar sozinha com a minha filha. Minha tia sugeriu que nós poderíamos construir um quarto no local onde fica uma parte vazia do terreno, ou usar o sótão, que por sinal era muito bonito, tinha janelas no teto, e era do tamanho da casa toda só que sem paredes, ou seja, eu e o Castiel colocariamos uma cama de casal no sótão, e o quarto da baby seria onde fica o meu, que tem um tamanho bom também. Minha tia insistiu que o Castiel viesse morar conosco, porque era a filha DELE, é mais que justo que ele pudesse vê-la todos os dias.
       Não perdemos tempo, começamos a pensar na organização do quarto, eu não queria pintar o quarto TODO ROSA porque, eu não sei, gosto mais de cores neutras e mais leves, pensei em um bege ou branco com uma parede amarelo clarinho no local onde ficaria o berço, assim seria unissex e se um dia eu fosse ter mais filhos, poderia dormir juntos ou sei lá. Depois vamos começar a organizar o quarto, quando eu tiver com uns 7 meses.
       Agora a pergunta que não quer calar. Qual seria o nome dela, tem dois nomes que eu amo desde que me entendo por gente "Chloe e Rachel" mas não sei qual é o mais bonito, não consigo me decidir, acho que só quando ela nascer e eu ver o seu rostinho vou ter uma ideia. A aparência, sempre me pergunto se vai parecer mais comigo ou com o Castiel...Hahaha que pergunta boba, quem se importa com isso? Eu vou amar independente da aparência.
     No dia seguinte, assim que cheguei na escola fui voando procurar a Rosa e o Alexy, tinha que contar que eles teriam uma "Sobrinha" eles vão ficar louquinhos.
     A reação da Rosa foi a melhor, ela começou a pular feito uma doida, e disse que tínhamos que começar a pensar no enxoval, o Alexy não me deixou em paz até eu garantir que deixaria ele comprar os sapatinhos comigo. Ai ai...
     Eu fico pensando na reação dos pais do Castiel, o filho se emancipa; eles viajam, e quando voltam o filho está morando com a namorada e com uma filha...Espero que eles sejam legais.

      *Quebra de tempo, quatro meses depois*

      Os meses passaram como horas, quando eu percebi, já tinha chegado o mês do nascimento da baby❤
      Esse ano foi maravilhoso, eu terminei o 2 ano com chave de ouro, mas infelizmente não pude ir no baile por causa do barrigão, eu sei que muita gente ficaria triste, mas eu ainda tenho o baile do terceiro ano para ir, não vai ter problema pois a bebê já vai ter algum tempo de vida. Estamos em Fevereiro, daqui a um mês as aulas começam. Preciso achar uma babá, vai ser terceiro ano e eu tenho que me esforçar muito com esse negócio de provas. Eu estou morrendo de medo do parto, eu optei pelo parto normal, mas mesmo assim, eu morro de medo de sentir muita dor, ou de o bebê não aguentar não sei. Eu  tenho que parar de pensar nessas coisas, vou acabar ficando doida.
      O quarto estava pronto, tudo branquinho, com leves detalhes rosinha, amarelo e azul bebê, pó que o azul? Não sei, eu achei que combinou com o ambiente. Compramos um bercinho branco, da mesma cor de todos os outros móveis, ficou uma gracinha, a Rosalya comprou tanta roupa, e fez TANTA roupa, que eu acho que era o suficiente para uns 3 bebês, nada muito É MENINA tudo mais neutro, e eu prefiro comprar mais roupas quando nascer. E o Castiel? Nunca vi pessoa mais ansiosa, ele mudou muito nos últimos 4 meses, pereceu ter "crescido" como pessoa, ele já tinha completado 18 anos e eu faria daqui a 3 meses. Todo o povo da escola se reuniu e fez um chá de bebê, a coisa mais fofa, ah, e todo o povo LEGAL da escola tá? Hahaha, não achem que eu chamei a Ambre, e a reação dela quando soube que o Castiel ia ser pai? Meu Deus, aquela menina gritou tanto, que eh achei que ela fosse ficar muda, literalmente.

  18 de Fevereiro, 2016
  14:00pm

     Eu estava deitada dormindo, nos últimos 2 dias eu estava sentindo muita contração, muita MESMO, minha tia disse que poderia ser só o bebê chutando ou algo assim. Eram 2 e pouco da tarde quando eu senti minha pernas molharem, olhei pra baixo, e sim, minha bolsa estourou.

    [...]

     Eu estava na cama do hospital, Cast estava ao meu lado com toda aquela roupa, até que a médica entrou.

-Vamos começar?
-Vamos- Respondi segura.


Notas Finais


Gente! Que nome vocês gostam mais?
Vote lá se você prefere Chloe ou Rachel❤
Até amanhã! Beijão e tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...