1. Spirit Fanfics >
  2. A última pétala >
  3. Deixe-me livre....

História A última pétala - Deixe-me livre....


Escrita por: LeitoraRebelde

Capítulo 12 - Deixe-me livre....


"O furacão que devasta vidas, fria, sem medo, calculista, coração de pedra, sem sentimentos, vazio. Talvez uma definição não faça milagre mas também não torna nada nem ninguém forte ou fraco, bonito ou feio, bom ou ruim.... você escolhe o que quer ser e age de livre vontade, como um passáro querendo ser solto, ou correntes presas nos medos.... as solte sem medo de errar e se permita ser feliz...."
   Dois dias depois...
  "Karen on"
O dia estava belo. Viro para o lado e vejo Clara dormindo após os exames e as visitas de Aly e dois amigos o estado dela piorou. Vive cansada e dormindo, mal consegue respirar.... o doutor disse que algum dia isso aconteceria eu tentei previnir mas era inevitavél algum dia isso iria acontecer.... um instinto normal dela.....
-Mãe? Eu posso.... ir... lá..... fora?-siz entre tosses.
-Mas...
-Mãe eu sei que vou morrer mas... eu ... quero fazer isso...
-Tudo bem...
  "Karen off"
  "Aly on"
Onten fui na visitar Clara junto com Andras e Luca, eu fui feliz mas do nada tudo ficou preto e Clara estava apenas um pouco com a chama branca.... os sonhos ficaram turbulentos tenho medo de dormir e me deparar com eles mas tambem tenho medo de ficar acordada e ver os jornais.... os desastres que o ser humano faz....
Só quero que as coisas mude mas não sei o que posso fazer para ajudar....


Notas Finais


Esse cap. foi pequeno mas realmente eu necessitava escrever.... essa fic é uma salvação para mim.... amo vocês.... até o próximo capítulo... beijos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...