1. Spirit Fanfics >
  2. A última pétala- O Príncipe Negro >
  3. Prólogo

História A última pétala- O Príncipe Negro - Prólogo


Escrita por: Lolo_s2

Notas do Autor


Essa é uma breve introdução à história pessoal!! Espero que acompanhem e gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A última pétala- O Príncipe Negro - Prólogo

Alexander Moon,17 anos, é o 2° príncipe do reino de Starstone e vive no castelo Starcenter. Desde pequeno ele foi educado para ser um rei intelectual e forte, capaz de proteger e governar o reino com sabedoria, porém ele não estava satisfeito. Alex, como os íntimos o apelidaram, era um rapaz aventureiro e agitado por isso odiava a vida real, tão tediosa. Quando seu pai governava a vida do príncipe era bem mais divertida; treinos de esgrima, arco e flecha, cavalgadas e caças aos finais de semana. Mas houve um acidente em uma viagem de negócios e com a morte de seus pais, Alex perdeu todo o gosto pela vida no castelo, pois para onde olhava tinha lembranças deles.

Alexander se tornou um jovem revoltado e não queria mais aquela vida luxuosa, só queria ser um garoto normal, viver intensamente e sem ter a responsabilidade do amanhã. Tudo piorou quando o jovem começou a ter aulas de política, economia, geografia e várias outras matérias que odiava; porém mesmo seu irmão tendo assumido o reino, ele precisava estudar, pois ambos tinham uma diferença de 15 anos e certamente Alex viria a governar algum dia. A possibilidade de fuga não era nada má, mas ele não queria abandonar o irmão, Bryan, que tanto adorava e admirada. Pois é, a vida de Alexander era cheias de “mas” e “porém”.

O reino de Starstone era conhecido pelo comércio de “pedras-estrelas”, como eram chamadas, e eram de grande importância para a produção de jóias para outros reinos ( que eram mais quatro (Drunkone, famoso pelo comércio de vinho; Treevale, marcado pelo comércio de madeira/lenha; Trapdrift, reino pobre e formado por ladrões;e Clownclown, o reino “da diversão”, chamado assim pela incrível quantidade de lazer disponível em suas terras).

Alex fica muito mais revoltado quando não consegue desenvolver bem as matérias que estava estudando e seu irmão começa a confrontá-lo. Então para mudar sua vida, ele declara ao seu irmão que está em busca de uma pretendente, séria. A garota teria de animá-lo e despertar nele o desejo de viver; vendo o irmão depressivo e mais rebelde que o comum, Bryan aceita a proposta. Alexander propõe ainda a utilização de uma flor como êxito das convocadas, ou seja, se elas obtivessem sucesso ele não arrancaria pétalas, mas se fracassassem, o príncipe arrancaria uma por uma. No final, se uma delas o conquistasse, Alex levaria a vida como príncipe com mais seriedade; porém se todas fracassassem, Alexander seria livre para deixar o castelo e seguir a sua vida, sem nunca mais dar notícias. A flor mencionada era uma linda rosa, a favorita da mãe dos irmãos, chamada de Príncipe Negro, uma bela rosa preta e vermelha com únicas 5 pétalas e o príncipe estava determinado a arrancar todas elas para se safar de toda aquela droga de responsabilidade.

Bryan parte então em busca de 5 pretendentes para mudar o coração de seu irmão. São selecionadas uma princesa de cada reino; ainda faltando uma vaga, o rei se disfarça de camponês e vai à vila procurando uma dama não necessariamente bela, mas com o coração suficientemente puro para trazer o velho Alexander de volta. Essa vaga é preenchida por Helena, 15 anos, uma camponesa que trabalha no jardim do castelo, porém nunca notada por Bryan. Seriam as almas de Helena e Alexander compatíveis? Afinal a dela era clara como o vermelho do amor e a dele escura como o preto da solidão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...