1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Porta >
  3. Café? Pudin?

História A Última Porta - Café? Pudin?


Escrita por: P4nd4chu

Notas do Autor


Então Alasca conheçe um garoto novo, ele era mais bonito e ajeitado que Delence e mais sociável que ele. Será uma paixão a começar?

Capítulo 6 - Café? Pudin?


Fanfic / Fanfiction A Última Porta - Café? Pudin?

Alasca acorda atrasada, sai do quarto e vê que a casa está uma bagunça por conta da festa da noite passada..
Se arruma para ir ao colégio, almoça e logo a van chega e entra nela.
— Ih alá, e a festa Alasca tava ótima sua irmã é gata pra caralho! — o garoto ri
— Ih alá se vai ficar gato pra caralho quando a marca da minha mãe na sua cara — Falo com repulso e raiva
—Que isso gata oloco — tenta chamar minha atenção
— Animal é sua mãe! — Falo repugnante
— Falo mais nada!
Chegando ao colégio sento-me em meu lugar Delence que senta atrás de mim e logo um garoto estranho, mas quando o vi entrando na sala meu coração disparou parecia que seu sorriso se encaixava perfeitamente no meu. O garoto se apresentou seu nome era Caleb Robbie Ficaria bem com Alasca Winchester rio disfarçadamente
— Bom Caleb há um ligar ao lado de Alasca a garota na quarta carteira na fila da parede sente-se a carteira ao lado dela — Diz a professora de história.
Todas as garotas mormuraram e logo havia falatório.
— Ih Alasca sortuda! Eu pagava O Caleb hemm — Margo uma das garotas populares do colégio havo falado.
Conversei com Caleb a aula toda ele era simpático lindo e era perfeito para mim.
Vi que Delence tentava desviar minha atenção para ele.
Logo bateu o sino para o intervalo
— Eii Alasca oque houve, não falou comigo como outras vezes.
— Poxa Desculpa! — Abraço-o
No intervalo Caleb dividiu comigo seu lanche e as garotas pareciam ter ciúmes de mim pela primeira vez.
— Então Caleb vai vir na mesma van que eu?!
— Aé sim haha
— Que bom
Vejo que Delence não consegue esconder seu ciúmes
— Hey, Alasca passa seu número para conversar-mos melhor em casa?
— Claro — Então passo lhe meu número .
Já no primeiro dia Caleb fazia tanto sucesso já Delence não conseguiu alcançar esse "público" como Caleb hoje deram-se apelidos a cada um.
— Acho que Delence devia ter o apelido como Nescau — Trevor o garoto mais encrenqueiro da sala havia dito, houveram risadinhas sobre o apelido de Delence.
— Bom acho que Caleb devia se chamar Coff ou Café ❤ — Todos amam café então disse para Caleb e ele concordou e deu-me um beijo.
— Acho que já que Alasca Escolheu para mim acho melhor eu escolher para ela — Houve hmmmmm pela sala — Delence posso? Ou você tem uma ideia?
—Obrigado, tenho sim uma ideia poderia ser Pudin?? — Houve risos pela ideia de Delence
— Bom eu acho melhor Candie!? Escolhe Alasca!
— Desculpe-me Delence mas Candie é melhor..
— Claro — Delence se enfurece
— Delence escolha o do Trevor! — diz Caleb
— Ok — Suspira Delence — Anh, Useless?
— Perfeito combina com ele — Digo para que Delence não fique desamparado

Chegando em casa  bato a porta de meu quarto deito em minha cama choro por Audrey dar a culpa para mim de algo que aconteceu. Na festa para os vizinhos. Acabo adormecendo chorando Novamente.
💭Será que teria de escolher entre Delence E Caleb?💭



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...