1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Primavera >
  3. Árvores de Cerejeira

História A Última Primavera - Árvores de Cerejeira


Escrita por: TrapQueen_Yaois

Notas do Autor


Olá pessoal está é a primeira vez que escrevo uma fanfic em minha vida,espero que gostem
Por favor relatar qualquer tipo de erro
Não mordo :3

Capítulo 1 - Árvores de Cerejeira


Fanfic / Fanfiction A Última Primavera - Árvores de Cerejeira

A vida é uma montanha-russa de emoções,uma hora estamos felizes outro estamos tristes,com raiva,com medo...

E esse é o período em que me encontro,desde que me encontrei com ele...

- Por que você não me deixa em paz?! - falo alto e com muita raiva,não estava mais controlando meus pensamentos,estava sendo controlado pelo ódio - SAI DA MINHA VIDA!

Ele fica me encarando sem esboçar nenhuma reação,até que para minha surpresa ele abre mais um de seus lindos sorrisos contagiantes e inevitavelmente viciantes.

- Eu não posso sair de perto de você até que sorria pra mim.- diz com sua doce voz enquanto o observo sobre a chuva de pétalas de cerejeira.

 

----------------------

 

Acordei com o som do meu celular tocando,levanto e percebo que dormi no pequeno sofá que é acoplado com a grande janela de minha casa,sinto um pouco de dor nas costas por ter dormido de mal jeito.Olho pela janela apreciando as bela árvores de cerejeira da primavera e começo a pensar...

“Acabei pegando no sono novamente.”

Perdido em meus pensamentos,me lembro que tem alguém me ligando e fazendo ter o barulho irritante do celular tocar alto me dando uma grande dor de cabeça.

Atendo já sabendo quem me ligaria a essa da manhã.

- Alô – digo com maior tom de sono.

- Ei,hoje é o seu dia de folga,deveria estar fazendo alguma coisa ao invés de estar trancado dentro dessa casa afundando a cara nos livros. - escuto a pessoa do outro lado da ligação e concluo era o meu melhor amigo Eustass Kid.

- Não encha o saco logo de manhã.- digo já sem paciência de falar com ele.”Porque tem que sempre encher a minha paciência “penso.

- Então ocorrendo algumas dificuldades aqui no hospital,nada de grave,mas gostaria de saber se poderia vir pra cá? - fala me dando uma sugestão que eu obviamente não recusaria pois gosto de trabalhar,mesmo que Kid  insista em dizer que isto está prejudicando minha saúde.”Bom se ele está me pedindo ajuda não vejo problema algum”.

Ah esqueci de me apresentar meu nome é Trafalgar D. Water Law,sou o melhor médico cirurgião do Japão,aos meus 18 anos fui para o exterior(especificamente para os Estados Unidos)estudar medicina.Assim que me tornei médico voltei pro Japão,não se ter trabalhado um tempo lá e ter criado um pouco de fama.Minha família já era composta de médicos muito famosos e isso me influenciou a me tornar um.

No momento tenho 26 anos de idade,sou um homem magro,relativamente alto.Tenho grandes olheiras em baixo dos olhos,cabelos negros,um pequeno cavanhaque e costeletas.Não acho lá grande coisa mas já é o bastante pra chamar a atenção das mulheres.

Sou coberto por tatuagens estilo tribal,que eu gosto muito.

Na minha conversa com o Kid ele me falou o que estava ocorrendo no hospital,o mesmo de sempre,muitos pacientes para atender.

Mesmo eu trabalhando em um hospital particular,e inclusive um dos melhores,vivia sempre em movimento pela sua qualidade.

Decidi ir já que não tinha nada pra fazer.Fui para o banheiro tomar banho e fazer a minha higiene matinal.Vesti uma camisa de manga longa preta simples,uma calça jeans,um sobretudo,e o meu típico chapéu branco com pintas pretas em volta.Avia o ganhado do meu tio Corazon quando era pequeno e sempre o visto desde então.

Fui até a sala e peguei a carteira e as chaves de casa,iria a pé pois como Kid disse não era uma emergência e não seria um problema ir caminhando para apreciar a vista da linda primavera do Japão.

  Cheguei no hospital ignorando todos que me davam bom dia e indo e direção a minha sala.Logo que entro vejo um demônio sentado na minha cadeira.

- Bom dia senhor mau humorado. - fala com o tom de deboche.

- Sai de minha cadeira Kid.- digo furioso.

- Calma meu amigo,pra que tanta raiva? - fala com um sorriso na cara se levantando e se afastando de minha mesa com as mãos levantadas e sinal de rendição.

- É que eu não queria ver essa sua cara logo de manhã. - eu e Kid vivemos brigando um com o outro mas somos grandes amigos desde sempre.

- E eu muito menos. - fala saindo da minha sala me dando um sinal de tchau com a mão.

“Bom vamos trabalhar né”penso já colocando meu jaleco.

 

--------------------

 

Mesmo não tendo muitos pacientes quando cheguei,achei tudo muito cansativo,deveria escutar os conselhos do Kid em não trabalhar tanto.

Comecei a andar em direção a minha casa só que diferente de quando fui para o hospital,para voltar eu passei por um parque próximo de lá apreciando novamente a chuva de pétalas de cerejeiras.

Decidi me sentar em um dos bancos da praça para olhar melhor.Quando olho pra cima vejo uma jovem garota em cima de um galho de uma das árvores,ela estava com uma câmera na mão e ao que tudo indica parecia estar tentando tirar um foto de um passarinho próximo dela,só que quando foi tirar acabou se desequilibrando e caindo com tudo no chão. Sinceramente segurei uma risada.”Como pode ser tão idiota”pensei.

Assim que se levanta para se limpar consigo ver com mais clareza seu rosto.Era uma garota com cabelos curtos negros,um corpo pequeno,aparentava ser uma adolescente.Vestia uma blusa vermelha de botões com um casaco verde relativamente maior que ela,usava um shorts jeans com uma meia-calça preta por baixo e um All Star azul de cano médio.Mas o que mais me chamou a atenção foi os seus grandes olhos negros.

“Hum...bonitinha”pensei.

Ela olha na minha direção e logo depois dá um sorriso bobo.”Que fofura”penso levemente surpreso com o meu pensamento.Percebo que seu joelho está sangrando e vou ao seu encontro.

- Ei você está bem?Caiu muito feio daquela árvore. – falo com um leve tom de preocupação,não quero que saiba que estou preocupado.

Ela não para de olhar para mim com seus grandes olhos e logo diz...

- Você é bonito – diz na maior simplicidade.”Essa garota é louca ou o que?Isso não é uma coisa que se diga para qualquer estranho na rua”penso chocado.E ainda completa – Por que não está sorrindo?To olhando faz um tempão pra você e não da nenhum sorrisinho. – fala cruzando os bracinhos e fazendo biquinho.

“MEU DEUS QUE GAROTA FOFA,EU QUERO VIOLA-LA AQUI E AGORA”penso.”Calma Law ela é só uma adolescente e você é um adulto”.digo pra mim mesmo.”Espera,ela disse que estava olhando pra mim?”falo pra mim mesmo calculando melhor a situação.

- Do que você ta falando garota. – falo indignado.

- Primeiro eu não sou uma garota eu sou um homem. – diz alto – E segundo que...você é surdo?Não ouviu o que eu disse?

Fico estático...”ELA É UM HOMEM?Ok se acalma,você não estava desejando um moleque.”penso tentando me acalmar.

- Por que você estava me observando?É um stalker  por acaso? – digo já mais calmo.

Ele começa a rir histericamente com a mão na barriga.

- Não seja idiota,eu não sou, só estava tirando algumas fotos aqui no parque e você apareceu.Te achei bonitinho e tentei tirar uma foto sua,mas um pássaro me distraiu e acabei caindo. – fala tudo fazendo sinais com as mãos. – Ah e por falar nisso. – Antes que eu me desse conta,ele pegou a câmera no seu pescoço,que inclusive estava com a lente quebrada por causa de sua “queda”.Tirou uma foto minha e saiu correndo em direção a uma bicicleta verde encostada em um cercadinho, e foi embora.

Fiquei parado no mesmo lugar o vendo ir embora.

“Esse pirralho é maluco.”concluo.        


Notas Finais


Bom essa foi a minha "tentativa" de fazer um fic
por favor me digam se gostaram que isso me influencia a fazer mais
Bjs da titia Ju s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...