1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Primavera >
  3. Um homem estranhamente atraente

História A Última Primavera - Um homem estranhamente atraente


Escrita por: TrapQueen_Yaois

Notas do Autor


Olá pessoal demorei um pouco mais voltei hehehe.
Muito obrigado pelos comentários e favoritos,eu fiquei muito feliz :D
Bom nesse capítulo vamos ver a visão do luffy perante as cituações do capítulo passado.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Um homem estranhamente atraente


Luffy Pov On:

Acordei intusiasmado hoje de manhã pois como não precisaria ir para a escola poderia aproveitar fazendo o que eu mais gosto de fazer (além de comer é claro).

Tirar fotos de paisagens ou animais.

Levantei da cama em um pulo e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.Tomei um banho demorado,troquei de roupa,colocando uma blusa vermelha de manga comprida,meia-calça preta e um shorts jeans por cima.Coloco casaco verde maior do que eu,um all star de cano médio azul e meu velho chapéu de palha que tenho desde pequeno.Muita gente fala que eu me visto como uma garota,mas não é bem assim,eu só gosto de usar roupas confortáveis,e acho a das garotas muito confortáveis.Ninguém nunca me falou que era errado por isso continuo usando.

Desso as escadas e encontro meu irmão mais velho,Ace no banquinho da cozinha americana conversando com meu outro irmão,Sabo,fazendo ovos mexidos como café da manhã.

Sabo não é meu irmão de verdade,mas o considero como se fosse,pois somos amigos desde a infância,e desde que seus pais morreram nós o "adotamos".Moramos só nós três nesta casa pois meu avô está sempre viajando.Por algum motivo eu nunca conheci meus pais,e sempre que pergunto algo sobre isso com o vovô e Ace eles sempre trocam de assunto.Logo que percebi que este assunto os incomodava,parei de insistir.

-Bom dia. - falo com um sorriso largo nos lábios,e assim que me vê,Ace me abraça me fazendo ficar sem ar.

-Bom dia criaturinha mais foda desse mundo. - diz logo depois de me abraçar e ainda ficar apertando minhas bochechas.

Sabo fica olhando-o com um olhar de reprovação e fala. - Incestuoso. - fala como um sussurro,mas o bastante para nós dois ouvirmos.

-O que você disse?! - diz extremamente furioso.

-Está surdo? - fala com deboche.

Logo que iam começar uma briga,eu pergunto.

-O que é incestuoso? - eles me olham pasmos e logo depois,Ace lança um olhar de reprovação para Sabo,que estava a ponto de ter um infarto.

-Bom Luffy,tomou seus remédios? - fala Sabo mudando de assunto.

-Hum... - coloco a mão no queixo começando a pensar,e logo respondo - Eu acho que não os tomo faz um tempo. - eles ficam surpresos.

-Como assim Luffy?! - Ace é o primeiro a ficar estético. - Haa,eu sabia que não podia ter deixado você se responsabilizar por tomar os remédios.A quanto tempo não os toma? - pergunta.

- Acho que mais ou menos duas semanas. - concluo.

Eu nasci com uma deformidade genética,eu sou hermafrodita.Nasci mais para o lado masculino o que fez meu avô escolher que eu seria denominado um garoto.Para que meu lado feminino não se desenvolva muito,tenho que tomar remédios que retardão este desenvolvimento.

-MEU DEUS,VOCÊ PRECISA URGENTE VORTAR A TOMA-LOS. - Grita desesperado.

-Se acalma,nem aconteceu nada ainda. - falo com muita calma tentando tranquilizalo,o que não funciona.

-Me acalmar?!Luffy isso é sério,pode ocorrer sérios problemas com você.

-Que nada - falo e logo depois começo a comer rapidamente o prato com ovos mexidos deixado por Sabo a minha frente.Assim que termino saio correndo de casa.Sem dar tempo dos dois brigarem comigo.

Vou pra fora encontrando minha bicicleta me esperando com minha querida câmera junto a ela.Subo-na e vou em direção ao meu lugar favorito,o parque das cerejeiras.

#------------------------------------------------------------------------#

Assim que chego lá,me deparo com uma cena incrível,uma magnífica chuva de pétalas de cerejeira,cobrindo a calçada com suas folhas.Fico sem palavras para tanta beleza.

Vou para o centro do parque observa-las melhor,até que me deparo com uma certa pessoa de cabelo negros e um chapéu de bolinhas muito fofo.

Não sei o porque,mas me deu a maior vontade de continuar a olha-lo.O observo bem,está sentado em um banco admirando as pétalas,sem saber que eu o estava admirando.

Começo a sentir meu corpo quente,meu coração acelerar,e minhas bochechas arderem.O que estava acontecendo comigo?

"Ele é muito bonito."penso,e logo me arrependo sentindo minhas bochechas corarem furiosamente."O que estava avendo?Eu nunca tinha me sintido assim antes."

Querendo olha-lo mais de perto,subo em uma árvore sem que me perceba.Chegando lá,o observo por um tempo,"Bem que ele poderia sorrir isso o deixaria tão lindo."pensando nisso,tento tirar uma foto do seu lindo rosto,mas um pássaro acaba me atrapalhando,me desquilibro e caio.

Assim que me levanto percebo que ele me observa,então dou um sorriso mesmo estando bem nervoso de estar tão perto dele.

Ele vem até mim,começo a suar,porque isso esta acontecendo comigo?Percebo que meu joelho está sangrando,mas eu nem ligo assim que sinto seu cheiro de perto. "Ele cheira tão bem,da vontade de abraça-lo"penso.

-Ei você está bem?Caiu muito feio daquela árvore. - fico o encarando diretamente e penso."Meu Deus como ele é bonito,eu quero abraça-lo,beija-lo,tocar em seu rosto...PERA AÍ,NO QUE EU TO PENSANDO?Isso nunca aconteceu comigo,sinto o meu corpo quente,quente demais.COMO ALGUÉM PODE SER TÃO LINDO."

-Você é bonito - falo sem pensar,meus lábios estão se menchendo sozinhos. - Porque não está sorrindo?To olhando faz um tempão pra você é não dá nem um sorrisinho. - cruzo os braços e fasso biquinho involuntariamente.

-Do que você tá falando garota. - "será que ele é surdo" penso comigo mesmo e completo."Pera...ele me chamou de garota?"

-Primeiro eu não sou uma garota,eu sou um homem. - falo indignado. -E segundo que...você é surdo? Não ouviu o que eu disse? -

Ele fica parado olhando pro nada e depois se vira pra mim. - Por que estava me observando?É um stalker por acaso? - 

Começo a rir histericamente."Como é  que é?Eu,um stalker,imagina."penso.

-Não seja idiota,eu não sou,só estava tirando algumas fotos aqui no parque e você apareceu. - menti,na verdade nem consegui tirar as fotos pois sua presença me tirou toda a atenção."Pera,eu poderia tirar uma foto dele para guardar comigo."penso. - Ah e por falar nisso. - tiro uma foto sua rapidamente, e vou correndo até minha bicicleta saindo em disparada.

No caminho pra casa não parava de pensar nele.

"Por que?"

Entro em casa correndo sem que de tempo dos meus irmãos chamarem a minha atenção pois meu joelho estava sangrando,estava ansioso para ver a foto.

Assim que entro no quarto e olho pra câmera,persebo que sua lente está quebrada,e sinto uma enorme raiva tomando conta de mim.

"Aquele idiota vai se ver comigo por ter me feito quebrar minha câmera preferida." Penso com raiva,nem persebendo que isso era só um desculpa para vê-lo de novo.

 

 

 

 


Notas Finais


Este capítulo tive que escrever pelo celular (o que é uma bosta)pois estou sem o meu computador.
Se a qualidade estiver ruim me digam.
Até S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...