1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Primavera >
  3. Um beijo inesperado

História A Última Primavera - Um beijo inesperado


Escrita por: TrapQueen_Yaois

Notas do Autor


Oi eu aqui de novo he...he...he...(desvia de pedras)
Desculpa a demora é que eu estava em período de recuperação,e fiquei muito atolada.
mas não que eu tivesse ficado de recuperação,mas eu estava com 7,0 em algumas matérias,e a média aqui em casa é 8,0.
Estar no 8 ano é um pouco difícil na escola onde estou,lá tudo é muito puxado.
Mas saindo desse assunto,fiquem tranquilos eu não vou demorar tanto na próxima vez.(espero)
Vou lançar um capitulo por semana,mas não vai ter dia fixo,pois tenho prova toda quarta e sexta,então eu tenho que estudar.(é a vida né).
Bom capitulo pra vocês,nos vemos semana que vem
Tchau.

Capítulo 3 - Um beijo inesperado


Fanfic / Fanfiction A Última Primavera - Um beijo inesperado

Law Pov On:

Estou em casa,está tudo muito escuro,muito quieto.Normalmente eu não me preocuparia muito com isso,gosto de ficar sozinho lendo meus livros,perdido em seus universos.Mas desde que eu encontrei aquele garotinho,eu não parei de pensar nele.

"Por que?"

Sempre quado vou dormir,o seu belo rosto fino,delicado,e sorridente vem a minha cabeça.

"Por que?"

Eu estaria ficando louco?Só pode ser isso.

Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da porta se abrindo com força.Me levanto do sofá para ir averiguar.Quando chego no raw de entrada,me deparo com uma cena ligeiramente engraçada.Meu tio Cora-san está caído em frente a porta,provavelmente bateu a cara nela pelo jeito desastrado dele de ser.

-O que está fazendo aqui Cora-san? - falo o observando se levantar do chão.Meu tio é muito acostumado a me visitar a qualquer hora,sempre para ver se estou bem e se ainda não me suicidei,isso é o que ele sempre diz pelo fato de eu ser totalmente pessimista e tediante.

-Só vim ver se você está bem. - diz se limpando da sujeira que acumulou em sua roupa por ter caido. 

-Não precisa ficar me tratando feito criança,eu já sou um adulto. - olho pra ele com repulsa.

-Mas pra mim vai continuar sendo o meu bebezinho. - desisto de argumentar revirando os olhos e vou em direção a sala sendo seguido por ele.Corazon sempre foi muito doce comigo desde pequeno,me mimando de todos os jeitos possíveis.

Meus pais que eram médicos,precisavam viajar grande parte do tempo,e na maioria das vezes eu ficava com os meus tios,Corazon, o bonzinho,e o capeta,mais conhecido como Doflamingo.

Em uma dessas viagens meus pais acabaram sofrendo um acidente de carro e morreram no hospital,eu tinha apenas dez anos.Apartir dali fui morar com os dois.No começo eu não ia muito com a cara do Doflamingo ( e ainda não sou ),mas acabei me acostumando pois foi ele que me salvou diversas vezes quando eu estava com o Cora-san.Como por exemplo o dia em que ele esqueceu a comida no fogão e quase encendiou a casa,mas felizmente Doflamingo chego a tempo de desligar o fogo.O devo muito por isso.

-Bem,o que você vem fazendo? - pergunta se sentando ao meu lado no sofá.

-Nada demais,a mesma coisa de sempre,casa,trabalho,trabalho,casa. - não me refiro ao suposto encontro com um garotinho atraente,que tem obviamente metade da minha idade.

-Nossa a sua vida é um saco,deveria se divertir mais. - fala com um enorme sorriso no rosto com o objetivo de me fazer concordar com ele.O que não funciona.

-Fala o desempregado. - falo achando graça de sua cara indignada.

-Não sou desempregado, só não gosto de cuidar da empresa,além do mais que o Doffy cuida bem melhor do que eu. - faz biquinho.

Meus tios são donos da maior empresa de doces do Japão,a Smile.Doflamingo é que cuida da maior parte dos negócios por ser mais esperiente nisso,ele dificilmente passa o controle para Rosinante,pois acha que provavelmente ele vai fazer alguma merda,o que eu também acho que vá acontecer.

-Aham sei...bom não gosto muito de sair,o Kid já tentou me tirar de casa,mas eu sempre recuso,simplesmente não entendo a necessidade de sair de casa para fazer absolutamente nada e voltar e fazer a mesma coisa.

-Aaaaaa é muito chato conversar com você,estou ficando com depressão só de ouvir. - se esparrama no sofá olhando para o teto.

-Então por que não vai embora? - dou um sorriso de canto pensando na possibilidade de ficar sozinho de novo.

-Não,vou ficar por mais um tempo. - no mesmo instante meu sorriso desaparece.Na verdade,gosto da companhia de Cora-san,mas não vou admitir isso pra ele,ele só me irrita as vezes,mas eu aguento.

Depois de mais um tempo conversando,ele vai embora,pois teme que Doflamingo saia desesperado a sua procura.

"Esses dois se amam mesmo." penso feliz.

Estava de folga no dia,então poderia descansar a vontade,a primeira coisa que me veio a cabeça foi ir dormir,pois estava bem cansado,mas logo tirei essa ideia da cabeça,não conseguiria dormir,tenho insônia.Mas logo após,um sorriso singelo veio a minha mente."Será que ele estaria lá?"pergunto mentalmente.Mesmo minha mente dizendo não o meu corpo dizia sim,comecei a andar em direção a saída,iria ao parque das cerejeiras para encontra-lo novamente.

Luffy Pov On:

Eu estava com muita raiva,algum tempo se passou desde que eu vi aquele cara estranho ( mas bonito ) e ele não sai da minha cabeça.

"Por que?"

E pra piorar,ele me fez quebrar a minha camêra preferida."Aquele maldito."

Mas isso não vai ficar assim,ele vai ter que me comprar uma nova,é só eu falar isso pra ele,mas...como?Eu não o conheço,nunca o vi em lugar algum,não sei onde trabalha,onde vive,nada.Então como?

Decido deixar esse assunto de lado e começo a me arrumar para ir a escola.Parei de ir a escola faz um tempo,pois teve um período em que fiquei muito vulnerável,e ainda estou,mas não posso ficar em casa pra sempre né.

Quando voltei para casa naquele dia com o joelho sangrando,meus irmãos entraram em desespero,pensaram que eu avia me metido em briga novamente.Pelo meu jeito de agir - que as pessoas dizem ser afeminado demais - os garotos da escola acabam pegando no meu pé,me chamando de "boiola","viado","bixinha",mas eu nem sei porque me tratam desse jeito,o modo como ajo não é normal?As vezes me chamam de "gay",mas...o que é isso?Eu nunca soube mas não ligo,sempre ignoro os xingamentos - ou seja lá oque eles falam - ,mas chegou uma hora em que começou a ficar mais sério,pois os garotos começaram a me bater.Não sei o motivo do porque,mas doía,doía muito.Sempre chegava em casa ensanguentado,meus irmãos ficavam um a fera,mas eu dizia que não precisavam fazer nada,não queria envolve-los.A violência continuou,meus amigos tentaram me ajudar mas eu recusei,não queria que se ferissem por minha causa.

Agora sempre que me espancão,eu mesmo faço os curativos antes de chegar em casa,sempre naquele mesmo parque das cerejeiras.Levo comigo algumas bandagens e panos.Ninguém sabe que ainda apanho,ou apanhava já que não estou mais indo a escola,mas isso vai mudar hoje.   

Comecei a me arrumar,gosto de roupas de garotas porque são mais confortáveis,e por esse motivo que meu uniforme escolar é feminino.Nunca ninguém,além dos valentões,falou que era errado por isso sempre usei.

Coloco a saia xadrez azul escuro,uma camisa de manga longa azul clara com uma gravata vermelha.Ponho o pequeno paletó azul escuro,as meias de cano médio brancas e um sapato marrom.Por fim ponho meu adorado chapéu de palha no pescoço segurado por um fio.Muitas pessoas me confundem como uma garota por ter aparência e corpo de uma,como por exemplo,pernas finas e delicadas,bunda grande redondinha e um corpo bem magro.Quase todos que eu já conheci se confundiram - igual a ele - e eu fico ligeiramente ofendido,eu não pareço uma garota.

Pego minha mochila e desço as escadas,Sabo e Ace estão assistindo um jogo de basquete e estão gritando feito loucos para ver qual dos time adversários ganha.

-O MEU TIME VAI GANHAR!!!! - berra Ace quase me deixando surdo.

-CALA A BOCA O MEU TIME É QUE VAI. - grita Sabo mais alto ainda.

-QUEREM POR FAVOR CALAREM A BOCA. - minha voz sai um pouco fina,mas não ligo pra isso,o que realmente dá vontade de rir é da cara deles ao me virem de uniforme depois de tanto tempo.

O nariz deles começam a sangrar e eu caio na gargalhada.Eles poem a mão na frente para conter o sangramento,e vêem para perto de mim que já estava parando de rir.

-Meu Deus Luffy você tá muito fofo. - diz Ace apertando minhas bochechas.

-Obrigado.

-Espero que se divirta na escola e não entre mais em confusão como antes. - fala Sabo com um sorriso acolhedor.

-Tudo bem,isso não está mais acontecendo. - minto,não quero que eles fiquem muito preocupados por minha causa.

-Espero mesmo hem,não quero ter que fazer um barraco naquela escola. - diz Ace.

-Pode deixar. - depois disso saio de casa,pego minha bicicleta e vou pedalando até a escola.No caminho varias pessoas começam a olhar pra mim,pelo fato de eu estar vestido como uma garota.Já estava acostumado com isso então não dei muita bola.

Assim que cheguei,guardei minha bicicleta,e fui em direção a entrada.No caminho ouvi alguns cochichos.

-Esse não é aquele garoto doente? - fala uma garota para outra.

-O viadinho da escola voltou. - cochicha um garoto.

Sigo em frente e finjo que não ouvi.Assim que botei o pé pra dentro ouço um grito estridente.

-LUFFYYY!!!!! - era uma voz feminina.

-Ei Nami não grita,ele não é surdo. - diz um certo narigudo.

Eram os meus melhores amigos,Nami e Usopp.

-Oi minna. - aceno para os dois que logo vem em minha direção correndo e me abraçam,me fazendo quase cair no chão.

-Lufffy,a gente sentiu tanto a sua faltaaa!!! - Nami diz aos prantos.

-Não preocupa mais a gente assim. - fala Usopp.

-Me desculpa pessoal - falo cabisbaixo. - não queria preocupa-los. - O meu "último" dia de aula,não foi muito bom,eu desmaiei,mas não que meus amigos não estivessem acostumados com isso.Mas daquela vez foi mais grave,pois de manhã eu tinha levado uma bela surra dos valentões enquanto vinha a escola.Eles focaram a minha cabeça,e eu fiquei desacordado no meio da calçada.Preocupados com a minha demora,Usopp e Nami foram a minha busca,e acabaram me achando completamente ensanguentado.Eles me levaram pro hospital e informaram os meus irmãos.Eu devo muito a eles.

-Prometa que não vai acontecer de novo. - Nami aponto o dedo na frente do meu rosto.

-Isso é uma coisa que eu não posso prometer,vocês sabem que eu não gosto de quebrar promessas. - falo sério.

Eles ficam cabisbaixos pois sabem que é verdade.O sinal toca anunciando o inicio das aulas, então vamos em direção a sala,o caminho todo até lá é silêncioso.As aulas acontecem normalmente.Ah como eu estava com saudade de ir a escola e reencontrar os amigos,assim que cheguei na sala fui bem recebido por todos,claro que alguns foram ameaçados com o olhar mortal da Nami.

Durante as aulas a minha mente vagava para lugares desconhecidos,até chegar a algo bem familiar,aquele cara,ele tinha tatuagens nas mãos e continuavam pelos braços,gostaria de saber até onde elas vão.Com esse pensamento o meu rosto cora violentamente."O que você está fazendo Luffy,você nem conhece o cara e já está pensando em coisas assim.Começo a sentir meu corpo ficar quente."Por que estou me sentindo assim por causa daquele cara".

"Por que?"

Finalmente bate o sinal e todos sem da sala em direção a suas casas,saio rápido para que meus amigos não me sigam.Quando estou perto do portão da escola avisto um grupo de garotos,são eles,os meus "agressores".Assim que passo por eles,ouço um assobio.

-Parece que a princesa do colégio voltou,você ficou bem mais afeminado de lá pra cá - fala um dos garotos se aproximando de mim e sendo seguido pelos outros. - então,anda dando muito a bunda?hem boiolinha. - começam a se aproximar mais,e eu vou dando passos para trás,até que bato com as costas no muro do colégio,estava encurralado,o mesmo garoto que falou comigo levanta o braço e serra o punho,depois, levo um soco certeiro no rosto,que me faz cair no chão.Depois os outros garotos começam a me chutar,no rosto,nas pernas,nos braços,e na barriga,que me faz cuspir bastante sangue,começo a me encolher no chão e um dos garotos fala.

-Ei isso ta muito chato,por que não deixamos as coisas mais divertidas? - fala tirando uma tesoura de sua mochila.Assim que vejo tento fugir mas sou segurado.

-Calma,calma,não vai fugir não,nós só queremos fazer uns cortesinhos em você. - fala um dos garotos com um sorriso debochado.

O garoto com a tesoura se aproxima,dois garotos seguram os meus braços me impedindo de fugir.Ele para na minha frente e me perfura com tudo na barriga,começo a cuspir muito sangue,olho para baixo e vejo o líquido vermelho se espalhando pelo chão.Quando estou perto de entrar em desespero,ouço alguém gritar.

-Luffyyy!!!! - vejo um certo esverdeado pular em cima do menino com a tesoura,era o meu amigo Zoro.

-Saiam de perto dele seus pedaços de merda. - o loiro começa a chutar os que estavam me segurando,era o Sanji.

Eram os meus amigos,eles vieram me ajudar,logo atrás dos dois vejo Nami e Usopp vindo em nossa direção,alguns garotos tentam ir para cima de mim mas ele é acertado por uma das bombinhas de Usopp que atirou com seu estilingue.Sinto meus olhos marejarem,"eles estão aqui por mim".

-Ei seu idiota,o que está fazendo aí,corre logo,nós cuidamos daqui. - meus pensamentos são interrompidos por Zoro,assim que fala eu aceno com a cabeça e começo a correr cambaleante,ainda aviam alguns garotos atrás de mim,mas corri tão rápido que consegui despista-los.Já que estava sujo de sangue,atraí vários olhares das pessoas na rua.

Corri tão rápido que acabei chegando em uma rua bem familliar,era o parque das cerejeiras,decido ir até lá descansar,mas meu plano falha,meu corpo estava fraco,mais do que o normal,estava tonto,tudo estava girando,e meus olhos estavam se fechando.Assim que cheguei pude deslumbrar novamente a bela chuva de pétalas de cerejeira,estava no meio da praça,não avia ninguém,estava sozinho.Ou pelo menos era isso o que eu pensava.

-Ei garoto você está bem?O que aconteceu? - ouço a mesma voz daquela vez,era aquele homem.Olho para o lado e vejo a bela figura se aproximando de mim,minha visão estava turva e eu estava ficando com sono.Logo depois tudo fica escuro e só consigo sentir braços fortes ao meu redor.

--------------------------------------------------------------------------------------------

  Law Pov On:

O que porra aconteceu com esse moleque,um hora estou tranquilo observando as árvores e na outra,percebo que a outra pessoa as admirando comigo,e que por acaso era aquele menino que me senti estranhamente atraído,e que por acaso estava todo ensanguentado.Assim que o vi,fui correndo em sua direção,eu o chamei mas não me respondia,até que ele desmaia e eu o seguro.

Começo a correr em direção a minha casa com ele nos braços,primeiro pensei em leva-lo para o hospital mas assim que olho para baixo vejo que está com muito sangue,decido leva-lo para minha casa que é mais perto.

Law Pov Off:

Luffy começa a abrir os olhos e olha para os lados,percebe que está em um quarto grande de cores neutras,mas o que ele estaria fazendo ali?Tenta se levantar mas sente um leve incomodo e para,levanta os lençóis brancos que lhe foram colocados acima e vê ataduras por sua barriga.O que teria acontecido?

-Ah,você acordou,está se sentido melhor? - Law aparece atravessando a porta,Luffy fica em estado de choque,o que aquele homem estaria fazendo ali?Onde ele estava?

-Onde eu estou?O que aconteceu?Quem é você? - Luffy estava apavorado que fez tantas perguntas que Law começou a ficar confuso.

-Se acalma,está tudo bem,eu não vou te machucar. - fala com as mãos levantadas,para mostrar que estava tudo bem. - Eu te encontrei no parque das cerejeiras,você estava todo ensanguentado e acabou desmaiando.Eu te trouxe aqui pra minha casa porque o hospital era bem longe.E meu nome é Trafalgar D. Watel Law,eu sou um médico,nós já nos encontramos não é? - diz estendendo a mão

-Sim. - fala com um pouco de receio,era um pouco tímido com pessoas estranhas,mas depois que as conhecia bem,viravam grandes amigos.Mas no caso dele era diferente,estava se sentindo estranho perto dele,ainda mais quando apertou a sua mão,era quente.

-E qual é o seu nome? - pergunta com a sobrancelha arqueada.

-Ah meu nome é Monkey D. Luffy,desculpa atrapalhar o senhor,é que tem vários garotos na escola que implicam comigo,e parece que hoje eles passaram do limite. - fala olhando para seus dedos.

-Você não está me atrapalhando,eu sou um médico,é o meu dever cuidar dos feridos,e no caso dos garotos implicarem com você...eu já entendi o porque. - começa a olhar as vestimentas de Luffy que eram de colegial e um peculiar chapéu de palha pendurado por um fio no pescoço,essa bela visão o fez ficar ligeiramente excitado.Mal tinha percebido que seus olhos estavam vagando pelo corpo do garoto,que ao perceber virou o rosto corado. - Seus pais já saem disso?.

-Eu só tenho o meu avô e meus irmãos.

-Eles sabem disso? - vê o garoto acenar com a cabeça negativamente. - E por que não conta para eles? - fala se aproximando e sentando na beirada da cama.

-Não quero que se preocupem desnecessariamente por minha causa. - fala com o rosto tristonho.

-Se você está se machucando isso é algo sério. - Luffy olha para ele surpreso,nunca ninguém além de seus amigos e familiares se preocuparem com ele daquela forma.Sem que percebessem seus rostos começaram a se aproximar lentamente,seus olhos não se desgrudavam por momento algum,já conseguiam sentir um a respiração do outro,até que seus lábios se tocaram.O beijo começou simples,mas depois se aprofundou,suas línguas  se enroscavam uma na outra travando um batalha,que logo foi vencida pelo mais velho.

Luffy nunca avia se sentido daquela maneira,estava quente,seu coração estava batendo forte,queria mais,queria muito mais,mas assim que percebeu que isso era errado,quebrou o beijo.Seu rosto estava corado,tentava normalizar a respiração,e tinha um pequeno fio de saliva ligando as duas bocas,estava assustado,o que estava fazendo?Ainda mais com um desconhecido?Levantou em um pulo da cama,pegou seus sapatos que estavam perto dela e correu em direção a porta.Antes de sair se virou para o homem e disse.

-Muito obrigado por cuidar de mim,estou em débito com você. - virou-se e saiu correndo em direção a saída.

O médico estava perplexo com o que acabara de acontecer,"eu beijei o garoto" pensou surpreso."Ele tem lábios macios,adoraria beja-los de novo.E ainda aquela voz doce,ah,adoraria ouvi-la gemendo meu nome."Pensa com um sorriso maldoso nos lábios.

"Espero vê-lo novamente mugiwara-ya." 

 

 

     

  

 

    

 

  

 

 

 

  


Notas Finais


Esse foi mais um capitulo, obrigado por lerem.
Avisem qualquer erro de escrita,é que está muito tarde e to muito cansada.
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...