História A última promessa - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amizade, Infância, Romance
Exibições 8
Palavras 672
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olha ela, não demorou pra postar kkhaushus

Capítulo 15 - 15-15


Lá estava eu novamente, a caminho da casa de Ren, era minha nova rotina nos últimos dois meses, acordar, escola, casa do Ren. Eu estava o ajudando com os estudos, mas não me via como uma "professora", preferia enxergar como uma amiga dando apenas uma ajuda.  

Kim ainda me acordava nos finais de semana, nós não saiamos tanto quanto antes, ele estava muito grudado com Kenji ultimamente e é claro que eu não poderia deixar de sentir ciúmes, afinal, eu conheci ele primeiro.  

Apertei os olhos quando o vento forte e gelado veio em minha direção, já era inverno no Japão, as escolas estavam na reta final para que finalmente chegassem as férias além de estar chegando o dia do exame de Ren, o que eu acredito não ser um problema para ele já que o mesmo surpreendeu até a mim, era incrível como uma pessoa que ficou quase cinco anos em coma aprendeu assuntos desde a quinta série até o primeiro ano em dois meses. 

Estava em frente da porta que se tornou tão familiar para mim, não era mais necessário bater, adentrei a casa e já fui logo tirando meus sapatos, não precisei olhar além do cômodo para saber que Ren estava ali, ele sempre me esperava no mesmo horário todos os dias, me levantei e o encarei, ele se encontrava sorrindo, um sorriso mais encantador e com mais forma de  quando ele estava no hospital. 

-Olá - Disse como se eu estivesse de mau-humor enquanto passava por ele. O motivo pra eu me fazer de difícil? Bem... 

-De novo isso Haru? Eu quero  atenção! - Dizia puxando meu braço enquanto fazia bico. Sim, era exatamente por causa dessa reação que eu me fazia de desinteressada, não, eu não queria me sentir a destruidora de corações,  mas porque eu gostava de ver o quanto ele era fofo. 

-Senpai – exclamei aparentemente fria como se dissesse para ele me soltar, e então viria outra reação  

-Desculpa – Disse baixo fitando o chão, e mais uma vez eu não pude deixar de sorrir como uma tola e correr para abraçá-lo  

-Ei, eu só estou brincando – Ele olha para meu rosto e abre um sorriso vitorioso  

-Eu sei – Saio de nosso abraço e cruzo meus braços sobre o peito o encarando  

-Sabe? - Pergunto num tom desafiador  

-E também sei que você só faz isso porque gosta de como eu sou encantador – Tudo bem, eu estava sem palavras, ele havia me descoberto  

-E você sabe disso desde quando? - Ele olhava para cima como se estivesse pensativo  

-Desde sempre – Disse finalmente.  

-Mas sabe o porquê eu fingir que não sei? - Não deu tempo nem mesmo de eu abrir a boca antes dele completar  

-É porque você me abraça sempre que eu faço isso – Ele estava ficando corado, e era a primeira vez que eu via aquilo, Ren sempre foi "descarado" no sentido de demonstrar o que queria sem problemas para isso. 

-Se você queria um abraço era só me pedir – O abracei novamente enquanto o encarava com meu rosto pra cima, ele fazia o mesmo mas olhando para baixo. 

Era essa a minha relação com Ren, tudo muito carinhoso, mas na verdade nós só éramos bons amigos, eu não tinha me confessado (apesar de estar óbvio que eu gostava dele) e nem ele o fez, mas eu preferi manter do jeito que estava porque não tinha certeza dos sentimentos dele por mim, e também tinha esperanças de que ele se lembrasse da nossa promessa, se lembrasse de mim... 

-Eu não quero estudar hoje – Ren disse ainda me abraçando colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha e logo em seguida alisando meu rosto com o indicador. Bom, nem eu estava com pique para me enfiar nos livros então apenas concordei com a cabeça 

-Mas você tem certeza disso? Seu exame já é amanhã 

-Eu já estou pronto – sorriu fraco, se soltou de meu abraço mas logo segurou minha mão e me guiou pela casa 

-Pra onde nós vamos? - Perguntei curiosa  

-Dormir ué.


Notas Finais


Agora é sério, próximo capítulo já é final!
PROVAVELMENTE irei voltar com um imagine, mas não vou revelar nada agora :v
dica: vai ser com um membro do BTS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...