1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Tacada Da Noite >
  3. De Seattle a Miami

História A Última Tacada Da Noite - De Seattle a Miami


Escrita por: DiogoDias

Notas do Autor


Oii galera,
desculpa por a demora pela postagem do capítulo. É que no sábado tive um aniversário, no domingo fui ao concerto das Fifth Harmony, aqui em Lisboa #7/27tourLisbon e ontem como estava cansado por causa da escola acabei por me esquecer.
Espero que gostem do capítulo e também aproveito para pedir desculpas porque o capítulo está muito pequeno, eu não tive muitas ideias para este capítulo. Aproveito também para dizer que quero acabar com estas duas fanfics que ando a escrever este mês ou no outro por isso quando virem isto "#ofimestápróximo" quer dizer que a fanfic está mesmo a chegar ao fim.
Obrigado pela vossa atenção e um boa leitura
P:S--> digam nos comentários o que acharam pff

Capítulo 21 - De Seattle a Miami


==============Ainda em Seattle===============================================

- Pois, eu vou fingir que acredito!- comenta Becky

- De que provas precisas?!- digo num tom de voz elevado

- Hmm,deixa-me pensar…- faz uma longa pausa- …talvez amor verdadeiro??

- Estás a dizer que não a amo?!- pergunto exaltado.

- Claro, notou-se, no baile de finalistas nem sequer olhas-te para ela.

- Eu estava chateado com ela!!

- Por ter ido para a cama com o lobisomem, por favor que é que num fez isso - dá uma gargalhada - Não vês que ela queria prova um tipo diferente de ser sobrenatural??? - continua a rir.

- Cala-te!! -exalto-me de vez e dou-lhe um murro.

Logo de seguida Becky solta-se das cordas que a prendiam e devolve o murro.

- Deves pensar que não tenho força para me soltar de uma simples cordinha - diz – Devias de saber que a tenho, pois já namoramos- aproxima-se e beija-me.

- Como atreveste!- Empurro- a para longe

- Eu sei que lá no fundo ainda me amas John.

- Depois do que me fizes-te nunca poderei amar-te outra vez e tu sabes disso!

- A única coisa que sei neste momento é …

- Do quê?- pergunto

- Disto- Becky começa a tirar a sua roupa ate ficar nua na minha frente, abro a boca assustado- Vês até ficas de boca aberta

- Isso é porque estou assustado…

- Vamos ver se achas mesmo isso.

- Não!!- Saio dali antes que ela faça alguma coisa indesejada.

==============Entretanto na mente do clone de Becky=============================

Finalmente que aquele cabrão deixou de me  seguir.

Finalmente poderei ir para Miami.

A Emmy nem sabe o que a espera.

Vamos ver qual o plano que a chefe tem preparado para matar a matar de vez, penso.

Vou a correr até á costa mais próxima e salto. Neste momento a maré levar-me-á ate Miami.

========================Em Miami=================================

Sento-me no colo de Alex para ver o grande aquário.

- Emmy podes-te virar-te de frente para mim?- pediu perto do meu ouvido

- Okay…- faço o que me pede

- Tens noção do que sinto por ti??- Alex passa a mão pelos meus cabelos.

- Não- digo corando

- Eu amo-te!- responde beijando-me intensamente.


Notas Finais


Obrigado por lerem a fanfic espero que tenham gosto e se adoraram ou amaram acrescentem na vossa biblioteca ou metem favorito. Podem falar comigo através do chat do Spirit Fanfics ou através da minha página do facebook, Mystoriesfanfics. Beijos e abraços para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...