1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Tacada Da Noite >
  3. O Plano

História A Última Tacada Da Noite - O Plano


Escrita por: DiogoDias

Notas do Autor


Esta pessoa que aparece na imagem é a Becky só para esclarecer as dúvidas.

Capítulo 22 - O Plano


Fanfic / Fanfiction A Última Tacada Da Noite - O Plano

- Ownn tão fofinhos, é pena que isso acabará em breve- diz Becky

- Becky!- digo assustada

- Então tiveram saudades minhas?- dá uma gargalhada

Alex levanta-se e põe-se a minha frente.

- Vai-te embora!- grita Alex

- Isso querias tu Alexzinho- diz Becky ironicamente

- Afasta-te dela!

- Não!- Becky pega no braço de Alex e mando-o contra a parede do outro lado da sala

- Alex!- começo a correr na direção dele mas Becky impede-me pondo-se a frente

- Nós temos umas coisas para resolver!

Assustada sem saber o que fazer corro contra a parede do lado oposto de Alex. Acabo por subi-la sem saber como.

- Como? Só os vampiros é que conseguem fazer isso!

- Vá quero ver agora como apanhas-me sua puta!

Becky salta e puxa-me pelos cabelos.

- Ahh- grito enquanto caiu no chão

- Sua cabra, nem acredito que és meia vampira- dá-me um chuto na barriga

- Meia vampira?- questiono

- Ah já me lembro, em Paris…- fala Becky para si mesma e olha para mim de uma maneira assustadora.
Começo a correr na direção da saída mas um clone de Becky aparece. Quando olho para trás vejo que Becky está a criar cada vez mais clones para encurralar-me.

- Então Emmy, como vais fugir agora?

Vá lá Emmy, pensa. Têm de haver alguma saída. Pelo que já ouvi uma vez cada vez que uma pessoa multiplica-se torna-se mais fraca igualmente com os seus “clones”, penso.

Levanto-me, parto um clone da Becky e corro até Alex.

- Alex, estás bem?

- Emmy cuidado!

Sou puxada pelos cabelos até á outra ponta da sala. Becky empurra-me contra a parede e ao mesmo tempo a sufocar-me. Alex ainda tenta ataca-la mas Becky consegue tratar dele apenas com um braço e derrubando-o no chão. Começo a perder os meus sentidos quando alguém pousa a mão no ombro de Becky fazendo que largasse-me.

- John, não devias estar aqui- diz Becky a sorrir e dá-lhe um murro de seguida.

John levanta-se e retribui-lhe o murro. Os dois começam uma luta, que não sei quanto tempo durou, mas quando abri os olhos vi John deitado no chão e Becky a sua frente.

- John!- grito na direção dele mas Becky empurra-me com tanta força que ao bater com a cabeça na parede começo a perder os sentidos. A última coisa depois daquilo foi a Becky a pegar fogo no local onde nós encontrávamo-nos e logo de seguida desmaio.

Sinto alguém a pegar-me e quando olho para trás vejo um corpo ainda dentro daquele lugar a arder e reparo que é o Alex.

- Alex!- grito. Naquele momento sinto as minhas lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, mas alguém dá-me uma pancada na cabeça fazendo que volte a desmaiar.


Notas Finais


Obrigado por lerem a fanfic espero que tenham gosto e se adoraram ou amaram acrescentem na vossa biblioteca ou metem favorito. Podem falar comigo através do chat do Spirit Fanfics ou através da minha página do facebook, Mystoriesfanfics. Beijos e abraços para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...