1. Spirit Fanfics >
  2. A última vez em Que vi o Sol >
  3. Quando as sombras me perceguem

História A última vez em Que vi o Sol - Quando as sombras me perceguem


Escrita por: puddinzinhu

Notas do Autor


~ Caminhamos... Porque a estrada é longa

Capítulo 1 - Quando as sombras me perceguem


Fanfic / Fanfiction A última vez em Que vi o Sol - Quando as sombras me perceguem

TIC TAC, TIC TAC, TIC TAC..
Era esse o Som em que o relógio emitia e Que o Despertador ia Soando logo atrás, Eu sempre Gostei desse tempo em meu dia em que eu acordava antes do alarme bater e ficava olhando para o teto do meu quarto rechiado de estrelas sonhando acordada. Tudo estava calmo do jeito que gostava. Ensino Médio : Jogadores de basquete, Líderes de torcida, Nerds, Os famosos "Populares"...Sim, era uma bagunça e sobrevivência todos os dias e eu Era só mais uma em uma cadeia alimentar.

PRIIIIIIIIN PRINNNN PRIIIIIIIN

O despertador toca e eu rapidamente o desligou bufando pelo o barulho chato , levanto e me dirigo direto para meu armário pegando algumas roupas que na qual eu escolhi por : Saia rosa , Croped de manguinha branco e Um Salto nude. Vou para o banheiro e me visto junto com minhas necessidades.
Saio arrumada e vou direto para a cozinha onde se encontra minha mãe e meu Pai... Meu padastro vamos se dizer, minha mãe conheceu Derek alguns anos atrás depois da morte por assassinato do meu pai que no caso o crime até hoje não foi solucionado ; Porém além de ter Derek como Pai tenho também como "irmão" Dilan...
Chego até minha mãe por trás e cubro seus olhos
  - Adivinha Quem é? - Digo sorridente.-
Ela passa suas mãos por cima das minhas e Abre um sorriso.
  - Quem mais seria do que a princesa mais linda da minha vida ? - Ela olha pra mim e me da um beijo na buchecha-
Sorrio e Caminho até meu pai q estava fazendo as panquecas e dou um beijo em sua buchecha e me sento na mesa.
Derrepente Dilan apararece vestido como deve ser: O Desejável. Dilan da um bom dia seco para todos e me encara com desprezo sentando na cadeira. Dilan desde que me conheceu nunca gostou de mim pelo fato do pai dele ter divorciado da mãe dele porque se apaixonou pela minha e Por esse fato ele finge não me conhecer na escola e sempre debocha de mim junto com seus amiguinhos populares da Elite.
Eu desde pequena aprendi a nunca guardar rancor e mesmo ele não gostando de mim e fazendo esses tipos de coisa não vou desistir de tentar me aproximar dele.
Comemos e me despeso dos meus pais acompanhado Dilan até seu carro no qual ele me leva ( obrigatoriamente)todos os dias, me sento no banco de trás pelo certo motivo em que o Dilan não me deixa sentar com ele na frente resumindo : " Não suporto você e não te quero perto de mim"...Mais eu nunca me importo porque como disse vou fazer com que tudo isso mude.
Chegamos na escola depois de todo aquele caminho até aqui silencioso Como sempre, ele sai primeiro e eu alguns minutos logo atrás, Dilan ia para junto de sua " turminha" e beijava sua vigésima namorada Lucie Dallas a Garota mais bonita e popular da escola que ao olhar pra mim sussurrou algo no ouvido de Dilan que o fez solar uma risada debochada em minha direção. Minha mãe disse que eu sempre fui uma garota bonita , por ter cabelos ruivos e "olhos tão claros quanto minha alma doce e boa" Sempre agradeçi ter como mãe alguém como ela .
Entrei para dentro antes que o sinal batesse e fui pra minha primeira aula que seria Química sou a primeira a adentrar e quando o resto dos alunos chegam começam os típicos murmúrios como" Olha a patinha feia da família"ou " Por que ela não é igual o Dilan"... Mais o que aconteceu foi bem diferente do normal eles me ignoraram ! Não que eu adore ser o centro das atenções mais achei tudo aquilo estranho e resolvi me aproximar de Duas meninas que estavam em minha frente para ver se conseguia ouvir algo...
  - É Path ele era a coisa mais linda que eu já vi, ele é um gato! Você tinha que ver ele na diretoria conversando com a diretora - ela dizia eufórica -
  - Até Que Fim Carne nova e gostosa nessa escola - a tal Path respondeu - Tomare Que o senhor
" Desejável" Dilan tome cuidado ... Ele conseguiu um forte e delicioso oponente - As duas riram.
Então era isso. Um aluno novo na escola nossa ele deve ser tudo aquilo pra ter sido chamado d "oponente" porque há anos nunca surgiu alguém que chegasse aos pés do Dilan, bom eu nem me importo só quero ter um dia nesse lugar em que ninguém mexa comigo e me deixe em paz.
Todos se Calam assim que Lucie entra na sala ela sempre tem esse certo tipo de poder sobre as pessoas ninguém Gostaria de ter ela como inimiga então todos faziam o que já era esperado serem falsos .
Assim que o professor chega começa a fazer a Chamada e Quando parou em mim e eu ia dar presença...
  - Maya Lancaster...
  - Pres... - A porta se abre e a diretora pede licença- Perdão a interrupção - Diz e se vira pro professor q a correspondente com um sorriso - Hoje irão se juntar a vocês o Sr. Castelwood , Jace Castelwood , sejam gentis com ele - ela ponta para que ele entre e a sala começa com os burburinhos vindo da maioria das meninas carregadas de suspiros
Eu acabo nem vendo ele , pois meu lápis caiu no chão no mesmo instante que ele entrou, curvo pra pegá-lo mais sou surpreendida por uma mão com três anéis dourados nela . Quando vou subir o olhar e agradecer o mundo para e nesse momento só estamos eu e ele um olhando o outro .... Aqueles cabelos loiros jogados para o lado, aquela boca carnuda, aqueles ombros e braços fortes e os olhos...um castanho e o outro azul...uma beleza única .
Somos interrompidos por uma Lucie agarrada a ele e estralandos os dedos sobre meu olhos
  - O que está esperando criatura pega logo esse lápis - ela diz sem paciência
Corada do jeito que eu estou igual um tomate pego a caneta dos dedos dele e ele sorri pelo meu nervosismo.
- Hey Gatinho Sente aqui atrás de mim - Diz Lucie enrolando seus cabelo no dedo e sorrindo safada pra ele -
- Não me Chame de Gatinho , Princesa - Ele diz com aquela voz rouca e grossa q faz soltar mais suspiros das Meninas e se senta atrás dela.
Okay, Temos Um mais novo em que estava em falta nessa cadeia alimentar ... Um BAD BOY! Eu sento e fico encarando ele que de repente olha pra mim e sorri logo após de uma piscada de olho e qual é minha reação? Cubro meu rosto com o livro o que faz ele soltar uma risada e Atrair um olhar mortal de Lucie pra mim .
Como ele me faz sentir assim? É como se ele me ... DERRETER SE.



Notas Finais


Personagens:

Maya Lancaster - Holland Roden
Dilan Lancaster - Ian Somerhalder
Lucie Dallas - Megan Fox
Jace Castelwood - Dominic Sherwood
Derek- Johnny Depp
Sarah ( Mãe da Maya) - Cameron Diaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...