1. Spirit Fanfics >
  2. A Ultima Viajem >
  3. Musas e o Sátiro

História A Ultima Viajem - Musas e o Sátiro


Escrita por: Loicy

Capítulo 3 - Musas e o Sátiro


Fanfic / Fanfiction A Ultima Viajem - Musas e o Sátiro

A viajem demorou quatro horas, mas ao chegar no local, a espera foi merecida.

Um céu límpido, pintado de azul e branco. Árvores do tamanho de prédios em um verde reluzente e brilhante, grama cercava os passos que a morena dava ao descer do carro, o vento brincava com suas longas madeixas e o cheiro de grama molhada impregnava todo o local.

Estavam em um grupo de cinco pessoas, Alyna, Erika, Francis, Jack e Dante. Por incrível que parece, a morena tinha amigos, amigos que aguentavam sua personalidade forte e difícil. Acharam um lugar e montaram acampamento, as meninas foram se banhar no rio ali perto, enquanto os meninos faziam o resto do trabalho.

Três dias rapidamente se passaram naquele belo lugar, para a infelicidade da morena é claro, mas... iriam até uma cachoeira não muito longe dali. Ao chegarem nela, sem delongas todos entraram aproveitando a deliciosa água, encantados com tanta beleza, Alyna a mais terrível resolve subir cachoeira a cima, e lá de cima, observou por minutos todo aquele verde, azul e branco que pintava a tela a sua frente, a mais bela que já tinha visto, segundo ela é claro. Depois de observar a bela paisagem, em um pulo meio acrobático, esta salta da pedra onde estava, seguindo direto para a água que tanto lhe impressionava. Um mergulho, longo e fundo, relaxante e gelado... em meio ao nado maravilhoso, uma correnteza, bem lá no fundo acaba atrapalhando a bela moça, levando-a contra sua vontade para sabe-se lá aonde.

 

Com certa pressa e desespero a jovem sobe necessitando ar, mais do que tudo naquele momento. Depois de recuperar o folego perdido, observa o local que havia mudado drasticamente, não eram aquelas árvores que enfeitavam a paisagem de antes, e que desgraça de rio era esse? Não tinha rio! Apenas um lago, bem grande onde abrigava a água que caia da cachoeira.

 

- Que lugar é esse?

 

Saía da água de forma receosa com tanta mudança e logo escuta um barulho ficando atenta sobre o que poderia ser, em passos lentos e silenciosos a morena se esconde atrás de uma árvore tentando descobrir o que ocorria.

*Observava três belas mulheres correndo em seus belos e elegantes vestidos, com pressa e aparentemente irritadas.... olhava para trás, a procura do que havia as irritado e vejo......*

 

- Mas.... que porra é essa?!?!

 

Um sátiro!!!! Um sátiro!!!! corria para as belas jovens que se escondiam atrás de arvores, impedindo o mesmo de toca-las. Alyna boquiaberta pelo que via, ajoelha-se no chão sem tirar os olhos, que agora, estavam arregalados, do sátiro, quando seu joelho toca o chão, um graveto que ali se escondia embaixo de algumas folhas se quebra revelando sua localização, por algum motivo desconhecido pela jovem, aquele animal, metade bode metade homem com orelhas e chifres seguia em sua direção com um sorriso pervertido. O mesmo se aproxima falando um idioma desconhecido por esta, que ainda sem falar nada, demonstra-se confusa com tudo aquilo, quando a criatura chega mais perto, observa que a mesma tinha em sua face uma cicatriz, mas sem se importar segue suas mãos até os fartos seios da mesma fazendo-a se levantar e dar-lhe um chute na barriga, onde o mesmo “voa” para o outro lado. Com tanta agressividade as mulheres que antes escondidas, agora fitam a jovem morena horrorizadas temendo sua violência. Um suspiro forte vinha da morena que logo se afasta, correndo de toda aquela loucura mitológica.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...