1. Spirit Fanfics >
  2. A um oceano de zumbi de distancia >
  3. Lei de murphy

História A um oceano de zumbi de distancia - Lei de murphy


Escrita por: Fia

Notas do Autor


Oii, essa é minha primeira fanfic espero que alguém leia kkkkkkkk

Capítulo 1 - Lei de murphy


Fanfic / Fanfiction A um oceano de zumbi de distancia - Lei de murphy

Sabe aquela lei de murphy que diz que tudo que pode dar errado vai dar errado, pois é pelo jeito hoje é o dia D dessa lei ou ela quis apenas me testar por que eu não poderia estar em dia melhor, vocês conseguem perceber a ironia nas minhas palavras? Existem pessoas que são péssimas entendedoras de ironia, mas vamos lá para os motivos de hoje ser o melhor dia da minha vida:

1° Hoje tem o show da melhor boyband do mundo na minha opinião, se alguém pensou em One diretion, está totalmente enganado, nada contra mas para mim a melhor boyband do mundo é cross gene para quem não conhece aconselho a conhecer mas antes um aviso o Shin é meu e eu não divido com ninguém (possessiva eu, imagina).

Você deve estar se perguntando por que hoje é um dia ruim se a sua banda preferida esta fazendo um show e ainda por cima é na sua cidade, bom eu não estou no show estou em um laboratório de química com a mão debaixo de um jato de água  muito forte pois acabei de queimar minha mão com ácido.

2° Cross gene é uma banda coreana, isso significa que uma banda do outro lado do mundo esta fazendo show nesse exato momento na minha cidade, isso pode nunca mais acontecer na minha vida mas eu contínuo com a minha mão debaixo do chuveiro de emergência do laboratório. Sim a lei de murphy está agindo sobre mim.

Depois de a minha mão já estar enfaixada, eu resolvi esfriar um pouco a cabeça lá fora é logico que eu já podia ir embora, mas como iria ter aula depois resolvi ficar na universidade direto eu ainda estava remoendo a minha angustia de não ter ido no show da melhor banda do mundo (exagerada, NÃO) na realidade a dor da minha mão comparada com o fato de eu não ter ido no show não era nada, eu nem sentia mas a minha mão queimando em ácido quente.

Finalmente sai lá fora, tudo estava muito tranquilo até de mais, não que aqui fosse muito agitado mas eu estava com uma sensação esquisita como se eu fosse a única pessoa naquele lugar mas dai eu me lembrei que todo mundo deveria estar no show curtindo uns coreanos os meu coreanos o meu shin, uma lagrima desceu do meu olho nesse momento (como já disse antes NÃO SOU EXAGERADA).

De repente eu vejo uma pessoa do outro lado do estacionamento, ela está vindo para cá eu finalmente não estou sozinha nesse mundo.

Mas por que essa pessoa parece estar se arrastando?

Será que se machucou?

Está precisando de ajuda?

Eu fui correndo para ajudar ela ou ele, de repente quanto mais eu me aproximo mais eu percebo que essa pessoa precisa de uma plástica urgente, não que eu sege a favor da plástica mas ele tem uma pele muito velha como a de um morto, espera.

Ele está se arrastando, tem uma pele de morto está saído um gemido estranho da boca dele sem falar que aquela cara parece de alguém que quer me devorar e não é no sentido erótico da palavra.

Mesmo sem eu perceber os meus pés deram meia volta e eu já estava fugindo daquela coisa a minha cabeça não conseguia raciocinar eu não conseguia pensar em nada, não sei como não cai eu sempre caio mesmo caminhando, será que eu ainda estou sobre o efeito da lei de manfey , isso é muita sacanagem eu faço química não física então porque essa lei implicou comigo tem tantos físicos que ela podia importunar então por que eu? Por que hoje?   

Eu dei uma leve olhada para traz e percebi que aquela coisa não estava mais lá, isso não me deixou mais tranquila muito pelo contrário fiquei bem mais preocupada é como quando você vê uma barata e se distrai por uns 5 segundos a barata não está mais lá , e você sabe que ela esta bolando um plano infalível para te pegar desprevenida, e era isso que essa coisa estava fazendo ela queria me pegar a diferença dela para uma barata é que ela era umas 500 vezes maior mas eu ainda tinha mais medo da barata.

Finalmente conseguir entrar num laboratório e fechar a porta o meu coração estava a mil e um por hora eu me arrastei da porta até o chão e fiquei ali até me acalmar na minha cabeça não existia nada eu não tinha condições de pensar agora era muito para mim digerir.

Fui acordada dos meus devaneios por gemidos do outro lado da porta que eu estava e de repente escutei batidas não era batidas normais parecia que alguém estava batendo a cabeça na porta então como se fosse em passe de mágica cacos de vidro são atirados em cima de mim e quando eu olho para cima vejo que o baralho era daquela coisa que eu queria ajudar só que só agora eu percebi que ela não tinha braços.

Eu tinha que sair dai, mas como não tinha menor ideia, então de repente eu olhei em volta e vi em que laboratório eu estava e de novo como em um passe de mágica uma ideia me veio à cabeça e bom agora é tudo ou nada.  


Notas Finais


Obrigada se você leu ela até aqui, é minha primeira fanfic então ela ainda não está do jeito que eu quero mas pretendo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...