1. Spirit Fanfics >
  2. A um oceano de zumbi de distancia >
  3. Capitulo- 3

História A um oceano de zumbi de distancia - Capitulo- 3


Escrita por: Fia

Notas do Autor


oi, voltei depois de tanto tempo, desculpa eu tinha desistido da fanfic, mas depois de ler os comentário do capitulo anterior resolvi continuar, muito obrigada por comentar e também muito obrigada por favoritar serio são só 4 mais estão no meu coração. Então vamos para o capitulo e tenham paciência comigo kkkkkkkkk a historia ainda não esta da forma como eu imagino mais vamos lá.

Capítulo 3 - Capitulo- 3


Fanfic / Fanfiction A um oceano de zumbi de distancia - Capitulo- 3

Acabei de perceber que eu estava no laboratório de química, lugar esse que eu passava 24 horas por dia, eu sabia exatamente o que tinha ali dentro e o que eu precisava ocupar para poder me livrar desse pedaço de múmia, então coloquei minhas mão trabalhar antes que aquele bicho conseguisse passar por aquela porta.

Fui direto nos armários que eu sabia que tinha alguns materiais ali, não era o certo se guardar aquele tipo de substância ali, mas como a gente iria ter uma aula de noite naquele laboratório, as substâncias e as vidrarias já estavam todas arrumadas pra aula, hoje nós iriamos fazer uma experiencia explosiva e era exatamente isso que eu iria fazer agora, só que vou fazer uma explosão em uma proporção bem maior.( se eu sou maluca, sim muito).

Finalmente encontrei o sódio metálico ele estava em um frasco bem fechado já que ele não pode entrar em contado com o ar pois é um metal muito inflamável, agora eu só preciso pegar um béquer dos bem grandes e colocar água na verdade um não, eu peguei 4 béqueres enchi de água e fui ver se pegava a fenolftaleína adicionei uma quantidade nos béqueres, agora era só colocar o sódio na água que a explosão iria acontecer, eu coloquei um pedaço bem pequeno de sódio na água, a minha intenção não era que explodisse agora, o que eu queria era ver água mudar de cor, veja bem não era necessário adicionar a fenolftaleína na água, ela é um indicador de base, isso significa que quando eu coloquei um pedaço pequeno de sódio na água eles reagiram entre si, e a água que antes era neutra e tinha o ph de 7 agora virou básica e o ph aumentou por isso o indicador de base a fenolftaleína fez a água mudar de cor e ficar rosa indicando que a água ficou com o ph básico.

Desculpa eu sei que isso não precisava mas tente entender eu sou química isso significa que não consigo resistir a uns líquidos mudando de cor, fui tirada dos meus devaneios com os barulhos e granidos daquele monstro eu precisava agir de uma vez , pegue um anel de funil que estava em cima da bancada só pra me sentir mais segura pensar que tinha algo pra me defender se o primeiro plano não de certo é sempre bom ter um plano b, adicionei uns pedaços grandes de sódio metálico na água e sai correndo me esconder dentro de um armário,

Contei até cinco e a explosão aconteceu na verdade aconteceu quando eu estava contando o numero 4 mais é por que hoje não é o meu dia mesmo eu tinha até esquecido que estava sobre a lei de murphy, esperei dentro do armário mais alguns minutinhos e depois fui olhar o estrago que ficou a sala estava horrível tinha liquido colorido pra tudo que é lado mas a porta estava no mesmo lugar pelo menos o bicho não estava mais aqui, fui devagarinho até a porta tomando cuidado para não me machucar com os cacos de vidros que estavam espalhados por tudo o que é lado dessa sala, espero que eu não tenha que pagar por tudo isso se não vou estar bem ferrada, depois de ficar uns minutos tentando abrir a porta finalmente consegui e assim de repente sou atacada por aquele monstro que estava encharcado pelo liquido rosa que tinha explodido anteriormente  o rosto dele estava mais retorcido ainda pelo jeito foi o máximo que a minha ideia genial conseguiu fazer nele, ele estava encima de mim agora e eu estava tentando afastar ele com as minha mão estava fazendo de tudo para não receber um mordida até que me lembrei do anel para funil que eu tinha pegado para me defender antes como já falei é sempre bom ter um plano b, e assim consegui pegar o anel do meu bolço e desferi um golpe na cabeça dele, vamos lá eu não sou tão burra assim já assisti muito the walking dead sei aonde tem que acertar pra matar eles mas eu não queria ter que fazer isso a final eu ainda sou uma menina delicada que não gosta de coisas podres, principalmente coisas podres voando pra tudo que é lado que foi o que aconteceu quando eu finalmente conseguir acertar aquele anel de funil na cabeça dele, eu estava muito aliviada por finalmente me livrado daquilo, eu sai daquela sala correndo queria sair de uma vez dali, mais uma vez me lembrei do show se eu tivesse indo pra lá isso não teria acontecendo né, será que eles estão bem espero que isso seja apenas um caso isolado, mais minhas esperança foram por água abaixo quando sai do prédio aonde estava e vi pelo menos mais cinco daqueles monstros e agora como vou sair daqui.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, espero que estejam gostando, e comentem pra mim poder saber se estou agradando kkkkk viu se ficou meio confuso a parte da reação química cometem que eu tento responder de uma forma mais simples kkkkkkk até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...