História A união de dois corações - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Karin Kurosaki, Orihime Inoue, Sado Yasutora, Tatsuki Arisawa, Uryuu Ishida, Yuzu Kurosaki
Tags Bleach, Drama, Ichigo, Ichihime, Orihime, Romance
Exibições 118
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse capítulo vai ser mais, eu diria... envolvente que os outros e os próximos capítulos passarão a serem maiores!
Espero que gostem desse capítulo e tenham uma boa leitura <3

Capítulo 4 - Confissão da pernoite: Uma inversão de papéis


Logo que Ichigo liga a televisão e vê a programação, ele volta ao sofá, estica o cobertor, se senta ao lado de Orihime, se enrola na coberta e pede para Inoue fazer o mesmo. Ela faz, mas para isso ela teve que se aproximar de Ichigo ainda mais, o que fez a jovem sentir o ruivo lado a lado. O seriado começa e os dois tentam desviar a atenção dos seus corpos se tocando, o que demorou alguns minutos, mas conseguiram a proeza de desviarem, pois seus corpos lado a lado se acostumaram com o calor um do outro e a série havia os envolvido também. Então o tempo passou, o primeiro episódio da série se findara, mas Ichigo e Orihime continuaram com os olhos pregados na tela, não querendo sair um perto do outro e sem notarem, acabaram adormecendo.

Era exatamente quatro da manhã quando Ichigo acordou. Ele ainda estava no sofá da sala, porém sua posição nele estava diferente de antes de adormecer. Agora, Ichigo não estava sentado no sofá, mas sim deitado, com o corpo esticado no móvel inteiro e havia também outro corpo esticado sobre toda a extensão sofá, com o adendo que esse corpo estava em cima dele, deitado no seu peito, dormindo tranquilamente e por cima, um cobertor envolvia ambos. Imediatamente após ver Orihime deitada contra seu corpo, Ichigo fica nervoso. Queria acordá-la, mas ela parecia tão tranquila dormindo... com um rosto tão feliz e delicado... Ichigo queria fazer carinho na sua cabeça, mas ele se questionava se isso era certo, afinal tocá-la enquanto ela dormia era evasivo e imoral. Por um minuto Ichigo pensou no que fazer e chegou à conclusão que um carinho na cabeça não seria imoral, mas seria evasivo. Respirando fundo ele tomou coragem, então tocou a cabeça da jovem que dormia tão tranquilamente sobre ele. Com isso ele começou a alisar o cabelo dela e fazer carinho. Era tão macio e sedoso... Involuntariamente Ichigo relaxa os braços e no minuto seguinte os envolve no corpo de Orihime, abraçando-a.

– Desculpe-me por fazer isso Inoue... desculpe ser evasivo. – Pensa em voz alta Ichigo, mas não tão alta para acordar Orihime.

Fazia bastante tempo que Ichigo sentia algo diferente por Orihime, mas nunca distinguiu esse sentimento, por imaturidade e por sempre estar envolvido em batalhas e problemas. O shinigami-substituto não sabia ao certo dizer por que, mas sempre que estava perto de Inoue ele se sentia relaxado e bem e com o tempo esse sentimento foi aumentando e evoluindo e quando ele deu por si, estava começando a sentir que faltava algo na sua vida e ele começou a perceber aos poucos que esse vazio era simplesmente saudade nos dias que ele não via Orihime. Agora, abraçado nela, Ichigo finalmente admite o que sentia e que nunca mais negaria para si mesmo que o que ele sentia por Inoue era amor. – Como eu fui bobo esse tempo todo em não dar atenção aos meus sentimentos. – Pensa em voz alta Ichigo que inspira e tenta se soltar de Orihime delicadamente, o que foi doloroso para ele, mas não era bom ela dormir no sofá e não era nada apropriado eles dormirem juntos. Tudo bem que ambos sem querer acabaram adormecendo no sofá e com isso involuntariamente à noite tenham procurado calor e acabado se envolvendo em um abraço, mas agora que Ichigo estava acordado, manter-se assim seria errado. Afinal Orihime não estava consentindo.

Já desvencilhado de Orihime e de pé, Ichigo observa ela dormindo. Ela realmente tinha um sono pesado. – Melhor eu levar você para uma cama decente. – Sorri desconcertado, o jovem que estava um tanto rubro. Nisso ele pega a ruiva no colo e com ela deitada nos seus braços ele acaba não conseguindo evitar pensar no quanto ela era leve, então ele finalmente leva Orihime para o quarto das irmãs, que inesperadamente estavam com a porta trancada, com isso ele bate a porta com o pé, pois as mãos estavam ocupadas segurando Inoue e então é recebido por uma Karin sonolenta que destranca a porta.

– Que ideia foi essa de trancar a porta quando Inoue iria dormir com vocês?! – Pergunta Ichigo irritadiço.

– Esperava que vocês tivessem um pouco de discernimento e fossem para o seu quarto quando vissem que a porta estava trancada, mas pelo jeito vocês são mais burros do que eu imaginava. – Responde categoricamente, Karin. – Poderia aproveitar que pelo jeito Orihime está dormindo e levá-la para seu quarto...

– Burro? Acha certo eu levar uma moça para dormir no meu quarto, ainda mais desacordada?! – Retorqui Ichigo.

– Você fala isso, mas você permitiu que Rukia-chan dormisse no seu quarto por meses, então, afinal, por que com Orihime há problema? – Indaga Karin com malicia no tom de voz.

– P-Porque Rukia era quase um homem para mim! Ah, me de licença antes que a gente acorde a Inoue. – Então Ichigo invade o quarto e Karin dando de ombros volta a deitar.

Instantes depois Ichigo delicadamente deita Orihime na cama improvisada no quarto das irmãs. Por achar cruel demais tirar um cobertor quente da ruiva, Ichigo prefere estender, sobre ela, o cobertor que ele e a jovem dormiram juntos por algumas horas ao invés de colocar outro que demoraria a esquentar. E antes de ir embora, Ichigo observa Inoue por uns minutos e contempla sua beleza. E antes que pudesse notar, desliza sua mão na face dela com carinho e dá um beijo na sua testa de boa noite, e por fim se retira.


Notas Finais


Então, o que acharam? Aqui uma fanart de como Ichigo e Orihime ficaram enquanto dormiam juntos: http://imgur.com/a/OGt5z
Bem agarradinhos, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...