1. Spirit Fanfics >
  2. A União Do Omega e da Alfa >
  3. 1-O Meu Mundo Mudou

História A União Do Omega e da Alfa - 1-O Meu Mundo Mudou


Escrita por: UnlimitedWolf

Capítulo 1 - 1-O Meu Mundo Mudou


Lobinho
La estava eu...indo para a nova escola, eu achava que seria tudo igual a antes afinal meus amigos iriam para a mesma escola,ao descer do carro começo a andar em direção ao portao quando vejo uma bela garota encostada ao lado do portao ela era um pouco menor que eu seu corpo era belo seu rosto extremamente fofo vejo ela sorrindo para uma amiga e nossa...aquele sorriso que ela tem...é lindo demais e o cabelo dela sensacional eu queria...nao...eu precisava falar com aquela garota...mais tarde no recreio havia me afastado de meus amigos e fiquei sentado a observando o tempo todo eu nao me cansava de ver aquele rosto angelical até que o sinal do fim do intervalo bate e me desperta me fazendo levantar e ir ate a sala de aula na saída estava no carro com minha mãe observando a garota esperando algo minha mae falava comigo porem eu nao estava prestando atenção estávamos esperando meu amigo chegar e entrar no carro após alguns minutos o onibus que a garota esperava chega e ela entra nele e vai embora o meu amigo chega pouco tempo depois e vamos pra casa.
ao chegar em casa passo a tarde e a noite inteira pensando naquela garota até que vou Dormir e sonho com ela
Eu...Preciso Conhece-la


Notas Finais


Ohayoo Senhor Lobo Falando ;3 Espero que gostem do começo da Historia de Amor entre Mim e Minha Pandinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...