1. Spirit Fanfics >
  2. A UNICA BREAKGIRL >
  3. 1 Aninho Da Ana Clara - Penúltimo Cap

História A UNICA BREAKGIRL - 1 Aninho Da Ana Clara - Penúltimo Cap


Escrita por: Dreamspinkworld

Notas do Autor


Sim Já e o Penúltimo💔
Espero que Gostem !

Capítulo 46 - 1 Aninho Da Ana Clara - Penúltimo Cap


Fanfic / Fanfiction A UNICA BREAKGIRL - 1 Aninho Da Ana Clara - Penúltimo Cap

DANI 

O tempo passou tão Rápido , que não podíamos explicar! 

Nesse tempo Vi meu vestido, Salão a comida do casamento tudo pra ser perfeito e adiantado pra nada dar errado ! 

A clara, Cresceu muito até parecia que já tinha feito um Ano de idade kkkkk

Mais Também o 1 Aniversário dela.. Levou todos esses meses que se passaram  para esquematizar Pra tudo dar certo.. Todos ajudaram um pouco! 

Nesse meio tempo levamos ela pra londrina pra conhecer os meninos, Eles adoraram ...E Todos viraram tios ! Ela não estranhou nenhum. 

Entregamos os convites pra todos , o Do Aniversário e do casamento que ficaram perfeitos e agora só esperar o grande dia

O GRANDE DIA !

Acordei bem cedo , e também com a Clara chorando com fome... Dei mamadeira coloquei uma roupa qualquer fiz minha higiene peguei a clara e sua bolsa entrei no carro e fui pro salão ajeitar os últimos detalhes..

Tinha a área dos brinquedos ela já ficou por lá... Kkkkk

Arrumei os arranjos de mesa , Só faltava alguns doces e salgados que a Minha sogra que me deu... Aruan passou a noite na casa da mãe pra ajuda lá nós último preparos ! 

ARUAN 

Hoje e o dia do Aniversário da Minha Pequena ❤ Como o tempo passa rápido... Ela cresceu muito ! Engatinhando pra lá e pra cá .

E fim de semana que vem tem meu casamento estou feliz e Animado melhor ano! 

Estou na minha mãe ajudando com preparativos das festas kkkkk 

DANI

Aruan me ligou e disse que já está vindo pra cá ,Só falta eles trazerem pra ficar tudo pronto ! 

E nem falei? A minha sogra também esta fazendo os Bem Casados pro fim de semana que vem.

19:11 Peguei a Ana e voltamos pra casa pra nós arrumar e aruan junto e claro! 

Coloquei um Vestido dourado no joelho e Um salto médio com o cabelo todo pro lado! Mais meia hora de maquiagem kkkkk 

Dei banho na Ana que tava Tranquila, até que estava arrumada , os meninos estavam no hotel prontos pra festa Já que estava falando com o Tio primeiro dela kkkkk 

Ela estava com Vestidinho Rosa , meinha calça branca com o sapato branco, Tiarinha Dourada toda linda! Tirei varias fotos❤ Fomos Pra Festa...

20:00 Chegamos no salão e a festa começava só as  20:30 mais os meninos já estavam a caminho poise né os tios baboes kkkkk  

Aproveitei pra tirar uma foto da decoração (capa) e umas fotos da Ana também! 

O Aruan foi se arrumar na casa da mãe dele já que ele tinha que fazer umas coisas lá e trazer os pais dele e mais uma prima. 

Me mandou mensagem avisando que já tava chegando... 

Aruan chegou, e Depois o resto dos convidados ...

O Salão encheu... Primos , tios , Avós ,Amigos Cantamos parabéns e Depois nós divertimos bastante! 

Ana Tava elétrica e muito feliz não desanimou nenhum minutinho , foi lindo vê lá feliz! 

00:30 a festa acabou, Aruan iria Levar seus pais e a prima pra casa , Ana Quis ir junto pois tava morrendo de sono... 

Ele depois voltou Pra me ajudar ..

03:50 Salão limpo, Fomos pra Casa e Dormimos, Amanhã de manhã buscariam os a Ana, entregariamos a chave do salão e depois iriamos Pro Shopping ! 

CONTINUA ..

ULTIMO CAPITULO ...




Notas Finais


Desculpem Se For Meio corrido ,Ou meio Sem Graça, ou se não deu pra entender! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...